quinta-feira, 28 de novembro de 2019

"Com Fernando Gomes não tem aliança", diz Augusto Castro, base do governo

Em entrevista ao Programa Jornal Interativa News, Rádio Interativa FM, o ex-deputado Augusto Castro (PSD), deixou claro para os ouvintes que aliança com o prefeito Fernando Gomes (sem partido) não acontecerá. O motivo da pergunta ocorreu por Castro fazer parte da base aliada do Governador Rui Costa (PT), e Gomes ser inicialmente o nome do gestor estadual para a próxima eleição em Itabuna. "Rui não iria seguir essa linha, são pensamentos diferentes", revela.

O PSD lança logo mais a noite, o nome de Augusto Castro com pré-candidato a prefeito em 2020, contando com a presença de lideranças do partido.

24 comentários:

  1. vc ja tem o meu voto será pela segunda vez

    ResponderExcluir
  2. AUGUSTO CASTRO (PREFEITO)
    ISAAC NERY (VICE)
    FORMARIAM UMA BOA CHAPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que não entendes de política mesmo. Augusto Castro vai ficar bem abaixo do rancking, Isaac Nery de forma nenhuma se permitiria fazer aliança alguma com um candidato como Castro.

      Excluir
  3. DENTRE TODOS, VENHO COM AZEVEDO, QUE FEZ MUITO PELOS POBRES PEFIREFIRA SAO ROQUE CALIFONIA, FATIMA, DANIEL GOMEZ, NOVO SAO CAITANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora em todos esses bairros? Pq moro na Califórnia e não vi nada aqui, diga uma obra dele aqui na Califórnia

      Excluir
  4. Acho Augusto um ótimo nome, entre ele e mangabeira eu vou com ele. Mas ainda apoio Azevedo

    ResponderExcluir
  5. NESSE AI EU NAO VOTO NUNCA FICAVA O TEMPO TODO BATENDO NO GOVERNADOR AGORA Q PERDEU A MAMATA SE ALIOU A BASE DO GOVERNO SERA Q SE ELE TIVESSE GANHADO P DEPUTADO ELE IRIA P A BASE DE RUI NA VERDADE ELE GOSTA E DE PODER

    ResponderExcluir
  6. Na eleição passada p deputado esse cara veio aqui no meu bairro descendo a madeira em Rui Costa agora ele aparece na base do governo so se sgente for otário p votar no cara desse

    ResponderExcluir
  7. Nessa eleição do ano q vem vamos dar a resposta para essa ruma de candidatos traíra q so querem poder p colocar os seus amiguinhos na prefeitura vamos dar um basta nisso

    ResponderExcluir
  8. To com Fernando Gomes esse sim é prefeito honesto e só que o bem de Itabuna,nunca disvior dinheiro público.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parece q Itabuna so tem estes candidatos sempre os mesmos Azevedo Augusto
    Vane Geraldo e Fernando chega a vez de vcs já foi Itabuna quer nome novo nos queremos mudança

    ResponderExcluir
  10. Augusto Castro tem meu VOTO.
    Mangabeira ruim, oportunista e miserável.

    ResponderExcluir
  11. Azevedo foi menos pior que Fernando.Agora dizer que foi um bom prefeito não mesmo .. Foi um péssimo prefeito
    Tem que ser um novo

    ResponderExcluir
  12. Só de vê com quem Azevedo estar se aliando ,perdeu meu voto ..Fernando Netto cara trançado todo
    Vamu vê vuh Capitãooo

    ResponderExcluir
  13. Charliane está sendo uma boa vereadora
    Tem perspectiva de ser uma boa prefeita
    Ou Charliane ,ou Augusto ou Mangabeira
    NÃO VOTE EM QUE JA TEVE OPORTUNIDADE E NÃO FEZ NADA (FERNANDO E AZEVEDO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charleane não é bom nome, já teve seu nome com envolvimento em corrupção, Augusto Castro não preciso nem dizer, se você ler a matéria vai ver.

      Excluir
    2. Charleane não é bom nome, já teve seu nome com envolvimento em corrupção, Augusto Castro não preciso nem dizer, se você ler a matéria vai ver. O DR Mangabeira deveria tomar vergonha e ir cuidar de suas clinicas qual foi o dia que o dr gostou de pobre as suas clinicas atendem pelo. SUS SE NÃO ATENDE É PORQUE POBRE NÃO TEM DINHEIRO PARA GASTAR POBRE SÓ TEM O VOTO. SÓ PRESTA NAS ELEIÇÕES.

      Excluir
  14. #tudomudaquandoagentemuda
    #vemcomagente
    Tô com o Dr. Mangabeira.
    Todos os outros já passaram por aqui,povo de Itabuna nós precisamos.mudar,acordem, vamos viver o tempo todo com as meninas figurinhas?
    Acorda Itabuna!
    Nada mudou até hoje com esses caras.
    Lute pelos seus direitos fundamentais e não pelo um pão com manteiga,quando vem com manteiga tem isso também.
    Augusto Castro se fosse bom cuidava de seus familiares que vivem aí sofrendo,quem não cuida de pai e mãe vai cuidar do povo?
    Acordam!
    Veja o que a irmã dele fez com o povo do Vila Anália.
    Veja que eles não são unidos, quem já viu Rose nas campanhas dele? Quem já viu o irmão dele junto com ele,coitado vivi na feira do São Caetano sofrendo, ninguém ver familiares na campanha o apoiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Augusto Castro tá Rico e a Família dele tá pobre e Sofrendo como o Galego irmão dele que fica na feira do São Caetano

      Excluir
  15. Gente, vamos eleger quem nunca foi Prefeito, Azevedo, também acabou com Itabuna.Querem repartir a mesma novela, que está sendo com cuma?

    ResponderExcluir
  16. Vamos com o Dr. Mandabeira.
    #tudomudaquandoagentemuda.
    #vemcomagente

    ResponderExcluir
  17. Mangabeira !!!
    Azevedo foi muito ruim,péssimo prefeito

    ResponderExcluir
  18. Povo itabunense é de dar tristeza em pensar que vcs votaria nos antigos prefeitos.
    É são burros ou gostam de sofrer.
    Uma cidade que está entregue aos bandidos sem saúde sem educação, e vcs dizendo que ainda votariam em prefeitos passados. Eles não fazem mais que obrigação asfaltar ruas, construir postos de saúde, construir áreas de lazer eles são pagos pra isso aí fica uma ruma de burros chucrus ovacionando aplaudindo um cara que é empregado da população. Vcs de Itabuna merecem onde vivem a situação que vcs estão é fruto do voto mal dado.

    ResponderExcluir