segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Deputado Igor Kannário é acusado de agressão por piscineiro que trabalhava em sua casa

O deputado federal Igor Kannário (DEM) foi acusado de agredir José da Silva Santos, que trabalhava como piscineiro em sua casa, na tarde da última sexta-feira (22). A residência do parlamentar fica localizada no Alphaville, no bairro de Abrantes, em Camaçari.

José registrou o boletim de ocorrências no 26º distrito policial em Abrantes. No boletim de ocorrências de número 19-03787, o funcionário disse que o deputado o agrediu após ele comentar com Kannário que não iria mais trabalhar com ele, pois, o custo com seu deslocamento não era viável. Logo após, o parlamentar teria agredido o empregado com um soco na região da boca.

Em seu relato, o piscineiro diz que trabalhava com o deputado há um ano e que um cidadão que estava no local, conhecido como "Rasta" conteve Kannário e viu o ocorrido. No boletim de ocorrências consta que o deputado foi acusado de lesão corporal leve e seu funcionário passou por exame de corpo de delito.

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria do deputado Igor Kannário não atendeu as tentativas de contato.

35 comentários:

  1. Eita zé povinho invejoso! Sempre querendo atingir meu ídolo.
    Força Canário!! Tmj pcw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem tem párea como ídolo e os outros é que é povinho? Inacreditável.

      Excluir
    2. Cada qual com o ídolo que merece

      Excluir
    3. Esta aberração possui "foro privilegiado" por ter sido eleito para o "legislativo federal". Para quem possui alguma capacidade de raciocínio, torna-se desalentadora e desesperadora a certeza de que o futuro do Brasil é... isto!

      Excluir
  2. Como é que pode ele se acha demais...um dia sua casa cai. Traidor do povo...votou contra o trabalhador depois fala que é favela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. principalmente quando ele sair do poder vamos ver quem o protegerá...aqui se faz aqui se paga!

      Excluir
  3. Esse kanario e marginal so podia fazer isso mesmo mais acha puxa saco pra dizer que ele tá certo

    ResponderExcluir
  4. Quem mandou eleger esse lixo. O príncipe dos bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Ele e seu ídolo então deixa ele da um murro na sua cara Zé ruela

    ResponderExcluir
  6. kanario cheira muito pó e ai fica louco e faz isso!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ELEITO PELO DEM. PELO PFL. ACM, ACM NETO. CARLISMO.


    E a favela sendo metralhada.

    Os negros favelados sendo metralhados.

    Os negros favelados sem oportunidades.

    Aumento do Racismo.

    Aumento da Injúria Racial.


    DO DEM.


    ELE VOTA COM O DEM, PFL.


    Não vale lutar contra o Racismo. Igualdade Racial e Social.

    ResponderExcluir
  8. Fico me perguntando que tipo de pessoa vota no excremento desse, quais projetos um drogado desse pode fazer pra beneficiar uma cidade, uma comunidade a não ser estar lá enchendo linguiça e o bolso de dinheiro, pior que ele é quem votou nele, povo sem noção. Depois querem reivindicar o que????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma peste desta tem que levar um tiro na testa ! a justiça deve cobrar o soco que ele desferiu contra o trabalhador, fi da desgraça!

      Excluir
  9. Já pensou se a moda pega, não dá para vc trabalhar num local, ai vc tem que apanhar do patrão.. esse maconheiro é mesmo cretino!

    ResponderExcluir
  10. Não PT, não votem na Globo, não votem em Luciano Huck pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Uma população que elege uma coisa bisonha dessa como representante, precisa dizer mais? Esse elemento representa o que mesmo? Ah, todo mundo sabe. Está tatuado no pescoço.

    ResponderExcluir
  12. Esse homem é um desserviço a sociedade uma verdadeiro lixo humano.

    ResponderExcluir
  13. SE O CARA E UM DROGADO DA VIDA. UM ZE DROGUINHA, AI VCS QUERIAM O QUE, ELEGERAM UM MACONHEIRO PARA ADMINISTRAR O BRASIL. ENTÃO FODASE. TOMEM TODOS NO CU DESGRACA.

    ResponderExcluir
  14. na Bahia tem muito trabalhador pilantra .

    ResponderExcluir
  15. Gente desse país não podemos espera mais nada se brincar esse vagabundo drogado ainda pode se candidatar a presidente. E como dizia meu avô o povo joga pedra e o doido sou eu...

    ResponderExcluir
  16. Eu sou Itabunense sai da cidade a 25 anos.na época que vive em Itabuna não era tão violento, enfelismente esses políticos canalhas nos fas deixar nossa cidade querida.

    ResponderExcluir
  17. Viva a maconha eu quero é vê Igor canário na presidência e liberar a maconha pra mim só andar lombrado Souta fumaça na cara dos caretas desgraça .

    ResponderExcluir
  18. Esse e um Verme Noia Descarado o cara deveria quebra Ele todo no Pau a moral Dele nas Periferia Acabou Esse Príncipe do Cão Safado

    ResponderExcluir
  19. Errado é a população que elege um energúmeno desse tipo para representar o povo

    ResponderExcluir
  20. Só no Brasil mesmo,esse povo tem que se lascar, votar numa carniça dessa, dar nisso!!!!!

    ResponderExcluir
  21. SE A FAVELA VOTA ERRADO,


    SE FODAM.

    SE MATEM.

    SE MORRAM.



    SUMAM.

    ResponderExcluir
  22. Meu amigo piscineiro, vc tem uma grande parte de culpa tenho certeza que esta carniça já vem lhe maltratando há algum tempo, e vc não parou de bajular nem tão pouco de denunciar ao MP, não pode ter medo ele é um cidadão como outro qualquer, saiba que a grande parte desses que vc (piscineiro) e outros que elegeram ficou esquecido pelo tal deputado, veja só ele tem que ser punido, o dinheiro dele não é maior do que o sentimento de um tapa na cara. O juiz está sendo preso devido erros cometidos por ele será que vc não vai procurar a justiça? não dê mole pois som o passar dos tempos a sua vida será posta no jogo, tenha cuidado a justiça está aí, pra estes casos não se cale faça seu anuncio pra vê se chega até as autoridades competentes.Faça valer.

    ResponderExcluir
  23. Isso é um descarado, que nunca deveria se sentar numa tribuna na condição de deputado. Vergonha pra o nosso pais esse tipo de gente dizendo que tá representado o povo.

    ResponderExcluir
  24. Não duvido nada desse piscineiro ter votado nesse vagabundo!

    ResponderExcluir
  25. Queria ver se o piscineiro fosse forte como Acelino Popó de Freitas, se esse cidadão atreveria em dar um tapa, não se preocupem, mais tarde Ele vai está as esmolas o que vem fácil vai fácil, Ele não nasceu deputado, e depois ninguém o contratará com suas cantorias ruins lixo da música. Não terá mais piscina para umilhar.

    ResponderExcluir