sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Facção “Tudo Três” é alvo de operação das Polícias Civil e Militar em Ilhéus; três suspeitos são presos

A facção criminosa denominada de “Terceiro” ou “Tudo 3”, de Ilhéus, foi alvo de uma operação das Polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (29). A ação, iniciada nas primeiras horas da manhã, teve como objetivo de cumprir mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 2ª Vara Crime daquela cidade.

Três suspeitos foram presos. Um deles, Eron Rodrigues Santos, foi detido na Rua Genésio Santos, no bairro Teotônio Vilela. Ele foi atuado por tráfico de drogas, pois foi flagrado com 600 porções de cocaína, prontas para venda. 

Dentro de um imóvel na Avenida Esperança, a polícia prendeu Humberto Santana dos Santos, encontrado com 164 papelotes de cocaína, também embalados para a comércio.
Em outra ação, já no bairro São Miguel, foi detido Marcos Adriano Nascimento Castro. Ele chegou a resistir e ofender os PMs. 

Sobre a operação
A ação é fruto de investigação da Polícia Civil sobre a atuação da facção “Tudo 3”, com apoio da Polícia Militar. Participaram da operação, policiais civis dá Coordenadoria, DRFR, 1ª DT, Núcleo de Homicídios e DPA. A Policia Militar foi comandada pela 70ª CIPM, com apoio da CIPA/PM.

15 comentários:

  1. Bala doida aki no canal do bairro santo antonio um gordinho metel bala nos cara nestante.

    ResponderExcluir
  2. Tbm só em Ilhéus né, pq Itabuna ta uma ruma de gente se matando e outras correndo risco de tiro, sendo assaltada, por causa da negligência da polícia.

    ResponderExcluir
  3. Alô judiciário de Itabuna, segue os bons exemplos.

    ResponderExcluir
  4. Polícia só faz operação contra o dmp, o raio A sequestrou um homem em Barro Preto e o matou e largou próximo a Pedreira União , matou um casal de irmãos sendo a menina de 13 anos inocente e aí a polícia não faz nada , não toma uma atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclama pro judiciário, que solta as desgraças dos presos. Vejo a polícia levar preso num dia no outro na tá solto

      Excluir
    2. Somariado policia mato 4 menino do dmp esses dia que roubo um carro pro lado de conquista se eles falasse que era do raio a eles queria levava prezo

      Excluir
  5. Polícia como sempre so incurrala os tercero raio a matando vários inocente e os cana que ir atraz so dos tercero vai veno

    ResponderExcluir
  6. Como pode a polícia só faz operação contra o dmp e o raio a só matando inocente fazendo tanto estrago na região e nos população não ver fazer nada moro no Fonseca e vejo só coisas de assustar oq eles fazem com morador incurralando colocando horário de ficar na porta na esquina da rua do morro do macaco na rua de Flávio fica mais de 10 tudo armado a noite e a polícia não faz nada já ligamos no disque denúncia e nunca vão porq será ? Difícil entender ...

    ResponderExcluir
  7. A polícia civil de Ilhéus tem que vim aqui na Vila do Serrado, pode vim que vocês vão encontrar muita coisa, não vão da viagem perdida.
    Os bandidos nos barracos na beira da estrada, tem dois barzinhos que eles ficam aqui.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que só aqui em Itabuna que a polícia civil não faz operação contra as facções. Pq será??🤔🤔🤭 cadê o Lúcio Serra, Alessandro e os demais policiais civis?Gostaria muito de vê eles trabalhando juntos contra as facções, como já fizeram um dia??? Itabuna tá feia demais e eles de braços cruzados pq? Só vamos acreditar na polícia quando a gente vê eles prendendo bandidos e não só encontrando carros e motos roubadas sem encontrar ou prender um vagabundo que polícia investigativa que não investiga nada é essa. Só acho 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc n percebe q esses caras só querem saber do salário e as focatrua eles e nada é mesma coisa

      Excluir
  9. Policia aqui no lixão do itariri tem moto roubada escondida venham aqui

    ResponderExcluir
  10. Raio a roubando carro de policia e ainda da tiro pra matar e os policia so embasa na dos bdm vai entender

    ResponderExcluir