quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Havan suspende comerciais na Globo; TV demite mais de 100

A rede de lojas de departamentos Havan informou nesta quinta-feira, 7, que suspendeu todas as campanhas publicitárias que faria em intervalos de programas jornalísticos e de entretenimento da Globo. “Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”, diz o comunicado assinado pelo dono da empresa, Luciano Hang, apoiador do presidente. No comunicado, Hang não cita nominalmente Jair Bolsonaro, mas afirma que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudança” e diz que a Globo faz “desserviço à nação” e é “contra os costumes da família brasileira”. 

Segundo o comunicado, estão suspensas as campanhas no Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. O empresário divulgou o comunicado em suas redes sociais e afirmou que “por enquanto” ainda manterá publicidade nas afiliadas e jornais locais, “que ainda informam a sociedade de uma forma mais isenta e conservadora”. Hang, que é dono de 133 lojas no país, é apoiador de longa data de Bolsonaro. ODurante a campanha eleitoral, a rede foi processada pelo Ministério Público do Trabalho por intimidar funcionários, dizendo que faria demissões em massa se a esquerda ganhasse o pleito. O apoio também mudou o uniforme da rede de lojas, que trocou uma camiseta preta com o logo da empresa por uma verde e amarela com os dizeres “o Brasil que queremos só depende de nós”. Hang foi multado pelo Tribunal Superior de Justiça por pagar anúncios para Bolsonaro no Facebook durante a campanha. Este é o segundo caso em uma semana que uma rede varejista suspende comerciais na emissora carioca em apoio a Bolsonaro. 

Na segunda-feira, a rede paranaense de supermercados Condor havia anunciado a suspensão de anúncios na grade nacional da emissora. DEMISSÕES - O dia foi tumultuado na Rede Globo. A emissora demitiu nesta quarta-feira, 6, mais de 100 pessoas de suas equipes de entretenimento, de áreas como produção, transporte e figurino. Sobre o número exato de demitidos, a assessoria de imprensa da emissora informou que não confirma assuntos internos. (Veja)

28 comentários:

  1. Heta porra, o último a sair que apague as luzes...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM 2022 VOTAREI E GANHAREI MUITOS VOTOS PRO MITO !!! VOU JOGAR A ÚLTIMA PÁ DE TERRA NO CAIXÃO DA GLOBOLIXO !!!!

      Excluir
  2. Os tempos são outros paee, agora acabou a mamata que a gangue do PT repassava.

    ResponderExcluir
  3. Parabens luciano hang , demorou , mais foi uma otima atitude !

    ResponderExcluir
  4. So lamento pelas demissões dos funcionários pq os sócios estão milionários e não estao nem aí para o Brasil...por ela nem existiria mais

    ResponderExcluir
  5. Adeus globolixo cantou de galo esses anos todos.

    ResponderExcluir
  6. A "REDE IMPERIAL" está literalmente RUINDO! Não demora cair.

    ResponderExcluir
  7. Estão começando a pagar pelo erros cometidos! As pessoas de bem não compactuam com este idealismo, com essa falta de respeito com a família e com a defesa de bandidos! O fim da Era GLOBO está acabando. Adeus, GloboLIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANDIDOS EXISTEM COMO CHEFES DE MILICIAS.

      Excluir
  8. o engraçado como ele apoia um vagabundo feito Bolsonaro esse pilantra,......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser outro q de alguma forma deve mamar na teta, por isso ta bravo.

      Excluir
  9. Essa rede globolixo está destruindo as famílias tradicionais para que todos se assumam viados, sapatões e bichas e, assim, inteiramente domesticados, atendam ao chamamento dos criminosos que querem à todo custo transformar o Brasil numa república de criminosos. Excelente a ação da Havan!

    ResponderExcluir
  10. Esse É o Brasil que queremos o fim da rede Globo que a Globo mude sua maneira de passar noticias

    ResponderExcluir
  11. Começou a ditadura no Brasil, agora fudeu a fascista começou a mostrar quem realmente ele é ditador Zinho de merda. Agora a nação é dos milicianos.

    ResponderExcluir
  12. Que atitude digna. Acabou o tempo da ignorância

    ResponderExcluir
  13. Vocês que falam tanto de família são fiéis no casamento de vocês?

    ResponderExcluir
  14. Quero que a globo se lixe dane se feitico vira pra cima do feiticeiro hahaha

    ResponderExcluir
  15. Completo desserviço! Gobolixo

    ResponderExcluir
  16. Nois aqui e toda nossa família è que nunca assiste a Record da universal da bacteria chamado edir cramuião macedo,o pai dos protestante brasileiro é edir o filho é jesus bolsonaro e o espirito é malafaias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTAMENTE FACA-SE UMA INVESTIGAÇÃO NA HAVAN. VAMOS VER DE QUEM REALMENTE É ESSA EMPRESA HAVAN E QUANTO ELA INVESTIU NA CAMPANHA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO?

      Excluir
    2. isso! se faça também investigação de quem pagou os advogados de adélio, do envolvimento do queiroz na morte da mariele (mas o queiroz do lindinho da odebrecht) e também quem mandou matar o celso daniel.

      Excluir
  17. Quem defende a globo são os cegos petistas , pois são todos sem noção . Bolsonaro Presidente 2022

    ResponderExcluir
  18. Essa cara é pau mandado do SRº JAIR pai do senhor RACHADINHA.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ver essa emissora Globo lixo fechar as portas.. porcaria não passa nada que preste

    ResponderExcluir
  20. Quem vai fechar a Globo é Lula, ele só está esperando sair do cárcere para montar um palanque em frente a sede da Globo e fazer um pronunciamento. Aí será o fim do resto da Globo, pena que nesta briga dos grandões quem irão sair machucado são os trabalhadores da instituição. Tem uns espertos que já estão se mudando.

    ResponderExcluir
  21. Esse programa que a Globo exibe só tem viado e sapatão....querem que a população aceite isso na tora...

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de ver a Globo encerrando suas atividades de uma vez por toda.

    ResponderExcluir