quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Homem é preso após ameaçar de morte a dupla Simone & Simaria

Um homem de 46 anos foi detido nesta quarta-feira (13), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, suspeito de ameaçar de morte a dupla Simone & Simaria. Segundo informações do site Uol, o suspeito ameaçava as cantoras através das redes sociais desde 2017 e a assessoria da dupla decidiu denunciar o caso no Ministério Público.  A mais recente ameaça do homem teria sido dizer que a dupla teria que matar ele para conseguir cantar no próximo dia 14 de dezembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é usuário de drogas e tem antecedentes criminais por furto, desacato e desobediência. 
De acordo com o delegado Alexandre Ferreira Quintão, da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, ele foi encontrado em casa, no bairro Boa Saúde, onde morava com a esposa e dois filhos. A suspeita pela fragilidade emocional do suspeito se deve ao fato de que a maioria das informações prestadas por ele são desencontradas. O delegado diz que, em depoimento informal, o homem clama ser a inspiração de algumas músicas da dupla.  Leia mais…

9 comentários:

  1. Como o indivíduo é suspeito se ele fazia isso e tem a prova? O nome é vagabundo, nome bonito pra marginal, o nome é criminoso, bandido psicopata e outras coisas mais. Nome bonito é pra quem merece

    ResponderExcluir
  2. Cale a boca bolsominion.
    Desista desse ódio, vc nao é capacitado a juiz e pelo que vemos muito menos conhece a constituição brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não falou nada com nada,
      Deve ter fumado maconha com bosta!!

      Excluir
    2. O marginal das 23:47 tá retada kkk, defensor de bandido é bandido também, porra de constituição que não serve pra nada, tem as provas e é suspeito. Ainda aparece defensor

      Excluir
    3. Defender quem não vale nada, ai é com os petralhas ou raça do satanás!

      Excluir
  3. poxa tenho um lindo sítio aqui no baixo sul e é só mandar as duas para cá que vou dar amor e carinho até quando elas quiserem, amo as duas , bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas aí são duas prostitutas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata sabia abestado fumou pedra foi elas tão cagando pra seu odio

      Excluir
  5. Nojentas, sem graça. Duas águas de salsicha. kkkkk

    ResponderExcluir