quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Idoso diz ter sido lesado por advogada em Itabuna; ela teria sacado mais de R$ 35 mil de causa trabalhista

O caso aconteceu em Itabuna e veio à tona no programa o Crime Não Compensa, da Rádio Difusora

Ouça a entrevista completa abaixo:

Um caso revoltante veio à tona na tarde de quarta-feira (27) em Itabuna. Um idoso de 69 anos procurou o programa O Crime Não Compensa para fazer uma grave denúncia, envolvendo uma advogada da cidade.
Sandra Izaíra Barreto Costa Oliveira
Durante a entrevista ao apresentador Wadson Santos, o aposentado Gilcélio Dias Souza chegou a se emocionar. Segundo ele, tudo começou em 2009, quando procurou a advogada Sandra Izaíra Barreto Costa Oliveira, que entrou com uma ação trabalhista contra a prefeitura de Itabuna, onde o cliente havia trabalhado por 35 anos.

Seu Gilcélio mudou-se para São Paulo e ficou acompanhando o processo, até sair a sentença, 10 longos anos depois. A causa havia sido ganha, para sua felicidade.

O aposentado então, voltou a Itabuna, acompanhado da filha, e procurou a 1ª Vara do Ministério do Trabalho, no bairro São Caetano. Lá, no MPT, Gilcélio recebeu uma notícia que o deixou muito abalado:  todo dinheiro da causa, num valor total de R$35.764,81, já havia sido sacado pela advogada desde o último dia 30 de maio desse ano.

“Eu estive no escritório dela [Dra. Sandra] com minha filha que veio para me ajudar e ela me pediu para dar um tempo até sexta-feira da semana retrasada. Depois encontrei ela e ela só me enganando. A gente vem para rua e não vai em casa, não. A gente faz um lanche”, desabafou, emocionado, o idoso, que está na cidade, graças à ajuda de um grupo de pessoas de uma igreja.

Gilcélio já denunciou o caso à OAB e também prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna.   

Advogada pode ser suspensa
O advogado Edmilton Carneiro, presidente da OAB - Subseção Itabuna - ligou, ao vivo, para o programa e conversou sobre o caso com o apresentador Wadson Santos. Ele informou que todas as providências já foram tomadas para que o aposentado seja ressarcido dos danos que sofreu.
Dr. Edmilton Carneiro
“Já comuniquei o fato ao presidente da Seccional Bahia e, juntos, entramos em contato com o presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB”, disse Dr. Edmilton.

De acordo, ainda, com o presidente da OAB Itabuna, o processo será encaminhado para o Tribunal de Ética e Disciplina que vai recepcionar toda a documentação e dar um prazo para a advogada Sandra Izaíra Barreto se manifestar.

“Se ela levantou o dinheiro e não prestou contas, ela será suspensa dos quadros da OAB e se tiver reincidência, será expulsa. A OAB tem uma preocupação muito grande com a qualidade do profissional do seu quadro. Seu Gilcélio está sendo assistindo e vai receber o dinheiro dele com juros e correção monetária”, garantiu Dr. Edmilton.

A advogada denunciada, segundo o presidente da OAB, pode sofrer, além suspensão ou expulsão, processo criminal, que pode culminar em prisão.

Mais vítimas
E parece que seu Gilcélio não foi a única vítima, não. Uma senhora, que não quis se identificar, ligou para o programa e disse ter sido enganada também pela mesma advogada.

“Botei uma questão na Justiça e quando marcou para eu tirar o dinheiro, ela tinha lesado eu e minha irmã. Isso foi em 2012”, relatou a mulher.

Advogada liga para idoso após denúncia
Após deixar o estúdio, seu Gilcélio entrou em contato com a rádio e, no ar, contou que havia acabado de receber uma ligação da advogada Sandra Izaíra, marcando um encontro na sexta-feira (29), quando ela pagaria o dinheiro da ação.

Agora, só nos resta esperar para saber o desfecho dessa história.

Atualizada as 23:57 do dia 29/11/2011

Mais três pessoas entraram em contato com a redação do Blog Verdinho Itabuna, e informaram que também foram vítimas da advogada Dra. Sandra.

Estamos ouvindo as supostas vítimas, e colhendo provas para em breve estará publicando nova matéria referente ao caso. Aguardem!

140 comentários:

  1. A maioria dos advogados são ladrões, muitos praticam este tipo de golpe nós nos clientes,logo que vc dar início na sala destes mal elementos eles,na maioria das vezes já coloca vc para assinar procuração dando pleno poderes a eles,se tornado eles donos do processo do cliente,o que poderia mudar é os tribunais não mas aceitar essas práticas,e derrubar todas as procurações que dá pleno poder ao advogado.eu tenho o processo correndo na justiça, estou atento ao advogado que está com meu processo, casso ele faca isso aí meu amigo não vou perdoar sei que ele é esperto estou de olho nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a ONG Bicharada gente, muitos animais precisam de tratamento, quem quiser ver o trabalho entre no Facebook bicharada, e verão o belo trabalho feito por pessoas de bem

      Excluir
    2. Me poupe viu,prefiro ajudar os abrigos de idosos.

      Excluir
    3. Prefiro ajudar os animais! Muita gente vê um idoso e fica com pena mas muitos foram fdp, vagabundos na vida e como estão nessas condições todo mundo fica com pena! OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM! É claro que não estou falando isso de todos os idosos e nem falando que a vida deles é menos importante do que a de um animal (apesar que amo muito mais os meus animais do que muita gente, inclusive familiares) mas enfim... o que quero dizer é que a condição de idoso não o garante que é um coitadinho...

      Excluir
    4. E CLARO... PARABÉNS À BICHARADA!! O TRABALHO DE VCS É LINDO!!

      Excluir
    5. Cara das 08:32 que egoísmo é esse, ali ajuda animais com cadeiras de rodas e fraldas descartáveis, os idosos graças a Deus tem várias instituições como a Igreja Católica e Evangélica, eles não, ali vários animais se curaram de câncer e queimaduras e espancamento, pensa bem antes de falar

      Excluir
    6. como sempre a falta de respeito e bom senso, toda a criaçao precisa de ajuda. escolha a que vc quer ajudar e cada um respeite a escolha do outro. sabemos que todos e tudo sao criaturas das maos de Deus, pois a propria criaçao contempla a Gloria de Dele. mas nosso egoisma nao nos deixa ver

      Excluir
  2. Está advogada é uma vergonha para o quadro da OAB BA, tem vários processos pelo mesmo motivo, já teve a OAB suspensa. Responde a processo criminal, Está na ora de cassação definitiva da OAB desta advogada que não representa a categoria. Acho que a OAB deveria ser responsável pelo pagamento só assim tomaria uma posição mais drástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a OAB DE ITABUNA QUE É UMA VERGONHA IGUAL A ESSA DAI TEM MUITAS E MUITOS ACOBERTADOS PELOS SENHORES DA OAB- UMA QUADRILHA. ALIAS,ITABUNA SÓ TEM ISSO, TRAFICANTES, LESADORES DA POPULAÇÃO, DENTISTAS FAKES, EXCESSO DE FAMILIARES DO SR PERFEITU OCULOS DE CORUJA, DENTRO DA PREFEITURA(ONIPOTISMO?) RICOS ROUBANDO POBRES, HOSPITAIS MATANDO CRIANÇAS, JOVENS MORRENDO POR FALTA DE ASSISTENCIA SOCIAL, QUER MAIS... É TIROOO PRA TODO LADO NOS BAIRROS E PERIFERIA.

      Excluir
    2. Itabuna escola de bandidos, nem advogados se salvam!!! Cruz credo!!!!!!

      Excluir
  3. Suspensa ? Ela deveria ser morta, FDP e OAB deveria ser responsabilizada pelos seus advogados que cometem crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma questão de CARÁTER e não OAB

      Excluir
  4. igual a essa tem muitos em Itabuna que se aproveitam das pessoas achando que é donos da verdade,a da justiça .olha ai se não fosse a repercussão desse caso esse Senhor não ia receber nada ,fica a dica pra quem tem tomado prejuízo,com a banda podre da justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Escritório de De. Carneiro também já perdeu a credibilidade.
      Acorda De Carneiro, Dr. Paulo de Tasso tá brincando com os clientes só seu escritório.
      Os comentários estão rolando,alguns processos contra a Nestlé são nós comentários.
      Todos estão arrependidos de terem contratados vocês.

      Excluir
  5. Essa senhora ja passou a perna em diversos idosos, varias pessoas ficam procurando ela onde a mesma ja deu o calote a passou a perna em diversas pessoas, principalmente idosos e pobres..
    Sem contar q ela foi despejada da maioria dos escritorios onde trabalhou!! Pilantra!

    ResponderExcluir
  6. TEM MUITO ADVOGADO RECEBENDO DINHEIRO DE BANDIDO E DANDO CALOTE, KKK ISPIA SÓ A MERDA VIU.

    ResponderExcluir
  7. Igual a esta Sandra, tem aos montes,teve um senhor que tinha $40 mil pra receber de uma empresa aqui em ITABUNA, a empresa depositou $15 mil e uma advogada, que nao vou citar o nome, sacou e ficou pra ela, era semana que antecede o natal, e o cliente ainda perguntou 'pra desgraçada: E ai doutora? Será que sai alguma coisa antes do natal? Pra comprar ceia.E a advogada deixou a família do cliente passar natal a míngua .

    ResponderExcluir
  8. Tem que te cuidado com essa golpista se e comigo eu pegava ela até no inferno , safada já disse que ia marca encontro com o senhor ele não pode ir sozinho e muitos menos confia em tipo de bicho desse

    ResponderExcluir
  9. Ela já é reincidente e não dá em nada. Nunca pega nada pra advogado aqui em Itabuna. A AOB é uma mãe, passa a mão na cabeça de todos, tanto esses que roubam dinheiro do trabalhador, os que recebem "mensalidade" de facção, os que são flagrados levando celulares e chip para o presídio, os que são flagrados dando fulga para bandido armado ... Enfim "quem tem carteira da OAB está acima da lei"

    ResponderExcluir
  10. hipócrita sem vergonha você vai paga sua ladrona e ainda dps disso tudo ainda vai recebe o dela ? Eu dava era muita bala e ela tem esse dinheiro na conta rapaz ela tá com trnbicagem cuidado pra ela não fugi viu atenção

    ResponderExcluir
  11. A OAB se manisfestou possivelmente porque o idoso já foi procurá-los, mas eles nada fizeram, vendo que o caso foi colocados a publico via rádio, deram uma de bonzinhos. Já vi vários casos de pessoas ludibriados por alguns advogados maus, mas a OAB nunca deu jeito nos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OAB só se manifesta assim... para tentar mostrar que são bonzinhos...

      Excluir
    2. Já não sabes !! O aposentado fez certíssimo em colocar a público toda situação !!! Para não ficarem colocando panos quentes e foi bom para desmascarar ela !!!

      Excluir
  12. Vadia maldita , seu coração é imundo

    ResponderExcluir
  13. fui vítima de uma trama assim em salvador, as oroimessa do advogado parecia as de bolsonaro, até que fui no ministério tomar informações e lá estava somente a capa do processo, sem páginas alguma, capa vazia e até meu fgts foi sacado, uma quadrilha, advogados, ministério do trabalho e mais ainda... uma quadrilha só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Bolsonaro tem a ver com seu caso analfabeto, chama o advogado do Luladrão pra te defender, ele sim é advogado de ladrão.

      Excluir
  14. VIXXE SERÁ QUE A MESMA QUE DEU O GOLPE DE QUASE 20 MIL REAS EM UMA FAMÍLIA AQUI EM ITABUNA ESSE ANO

    ResponderExcluir
  15. vagabunda,safada,existe pessoas nesse mundo de bem ainda pirralha que vai ajudar esse senhor .vá pagar o senhor que tem idade de ser seu pai sua safada,se vc fizesse isso com o meu pai eu bebia seu sangue.

    ResponderExcluir
  16. JA E A TERCEIRA ADVOGADA QUE DA O GOLPE SERÁ QUE E A MESMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela responde a vários processos, no Juizado e na Justiça comum.

      Excluir
  17. Essa tem que ser expulsa da OAB e da face da Terra... Raça de imundos... advogada do diabo essa... vai receber o que merece!

    ResponderExcluir
  18. Aproveitar deixar aqui minha queixa de uma advogada, ela passou à mão na metade da indenização do meu irmão que morreu, minha mãe era pra receber 27.000 ela passou à mão em nove mil e ainda escondeu a RG da minha mãe não sei pra quê, minha mãe ligou pro escritório eles disseram que não tava minha foi deu queixa tirou outra identidade, depois de meses o assistente ligou pra mainha olha sua identidade tá aqui já não tinha mais graça, e outra me deixe esta ladrona deve tá dando altos golpes o escritório delas que é ela e a mãe fica aí em cima da havaianas poit da cinquentenário não dá pra contar tudo porquê deu preguiça mas ela é uma branca e atua ela e à mãe dela.

    ResponderExcluir
  19. Ta cheio desse picaretas aqui em Itabuna ja não duvido de nada mais vc coloca ima caisa na justica passa anos sem resolver quando chega na hora eles dizem só esperar a empresa depositar o dinheiro causa ganha e esse dinheiro nunca aparece oab tem que investigar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou nessa tbm com um advolgado esperando não sei quando vou receber

      Excluir
    2. Pegue o número do processo e acompanhe seu processo pela site, você pode acompanhar se for na Justiça Federal, comum ou trabalhista, peça o número do processo é um direito seu. Eu passo o número é como acompanhar o processo e se.nao souber pode ir no escritório

      Excluir
  20. Tem que toma e tiro essa safada luxando com dinheiro das pessoas vadia

    ResponderExcluir
  21. Quando o pistoleiro pega uma desgraça dessa, aí no velório aparece um monte de babaca dizendo que era uma pessoa de bom coração!. De pessoa de bom coração assim....Satanais já perdeu as contas de quantas possui cozinhando em seu caldeirão no quinto dos inferno!!!!!. Tenho ódio de gente safada assim!!!.

    ResponderExcluir
  22. Ela tem que se explicar!! Independentemente de devolver o dinheiro... e ser punida pela OAB!

    ResponderExcluir
  23. EU JA PUXEI A FICHA DESSA ADVOGADA ELA JA RESPONDE OUTRO PROCESSO ELA E MAS SUJA DO QUER POLEIRO DE GALINHA

    ResponderExcluir
  24. Que absurdo tudo isso. Enquanto isso os filhos dela luxam com o dinheiro dos pobres. Não é a primeira vez que isso acontece

    ResponderExcluir
  25. ADVOGADO. QUE DEUS ME AJUDE A NUNCA PRECISAR DE UM

    ResponderExcluir
  26. CUIDADO PRA NÃO AMANHECER COM A BOCA CHEIA DE FORMIGAS PEGA VISÃO SI NÃO É CAIXÃO E VELA PRETA

    ResponderExcluir
  27. Canalha safada tu tem quer ser expulsa deste mundo,aqui não cabe mas canalhas da sua espécie,bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  28. Esse aí é cão toda kkk ladrona mesmo satanás toda kkk

    ResponderExcluir
  29. A "justiça" brasileira está juncada de bandidos de toda espécie. Necessitamos de uma ação generalizada e surpreendente das Forças Armadas para colocar esta república de bandidos nos trilhos da ordem, decência, moralidade e segurança para as pessoas honestas e trabalhadoras. Chega de esculhambação! Está na hora de termos uma nova C.F., novos C.P.B. e C.P.P.

    ResponderExcluir
  30. Essa mulher é uma vagabunda. Coloquei uma causa na mão dela TB e quase q ela me passava a perna. Eu sempre mandava msg pra ela perguntando do caso e só não respondia,pagava de doida até q um dia mandei umas msgs pra ela ficar esperta q minha paciência tava acabando,foi aí q ela passou a me responder. No dia q o dinheiro ia sair a mulher ficou doida,parecia q tava mais nessecitada do q eu.Ela não vale nada. Da vontade de divulgar esse notícias aí máximo pq se não der nada pra ela com isso ai pelo menos trabalho ela não consegui mais.

    ResponderExcluir
  31. Advogado nem é gente.

    ResponderExcluir
  32. Só vivem no luxo ela e as filha com o dinheiro dos pobres.

    ResponderExcluir
  33. Sabia que um dia algo assim apareceria povo só luxando nas custas dos pobres viagens e mais viagens carros e propriedade que não devem está no nomes dela

    ResponderExcluir
  34. Esse povo dando uma de povo de bom coração na sociedade. Taí. Toda semana a filha viaja esbanjando luxo nas custa dos pobres

    ResponderExcluir
  35. Kd a justiça neste caso? Segue o perfil das filhas esbanjando luxo nas costa do pobre

    ResponderExcluir
  36. JUSTIÇA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ. QUE VENHA A TONA TODOS OS QUE FORAM LESADOS QUE NAO SAO POUCOS

    ResponderExcluir
  37. JUSTIÇA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ. QUE VENHA A TONA TODOS OS QUE FORAM LESADOS QUE NAO SAO POUCOS

    ResponderExcluir
  38. Acompanha verdinho isso de perto pois geralmente quando é gente"importante" sempre passam uma borracha

    ResponderExcluir
  39. Parabéns verdinho! Por não se esquivar em expor pessoas assim

    ResponderExcluir
  40. Espero que os pesados denunciem

    ResponderExcluir
  41. A pessoa errônea é assim um dia cai por ela mesmo

    ResponderExcluir
  42. Espero que os lesados denunciem

    ResponderExcluir
  43. JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  44. Tudo de Ruim aqui tem um pouco de tudo...A capital das Maldades...O pouco com DEUS é muito,Admiro os Graduados e Graduadas humildes...Tem q trabalhar p/ os pobres e ñ enganar os pobres.

    ResponderExcluir
  45. O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malva… Salmos 27 ...

    ResponderExcluir
  46. ESTA ADVOGADA já caiu por terra...SALMO 75 DEUS é O JUSTO JUIZ.

    ResponderExcluir
  47. Pilantra por isso troca tanto de número e endereço tanto escritório casa até de igreja.

    ResponderExcluir
  48. Só podia ser. Não é novidade ela já teve altos problemas assim

    ResponderExcluir
  49. Infelizmente ela não é a única a fazer isso. A OAB se manifesta e não pune, são vários os casos de advogados q fazem isso com idosos e analfabetos, trabalhadores rurais q são lesados descaradamente. Lembram do advogado Carlos Sousa q foi preso? Pois é tá solto e continua praticando os mesmos crimes ou pior.Advogados se defendem e se protegem. Infelizmente

    ResponderExcluir
  50. Isso não eé novidade pra ninguém. Várias pessoas lesadas por ela. Por isso ela muda tanto de escritório casa e carro

    ResponderExcluir
  51. Bom seria se existisse justiça na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos lutar por isso, começado com cada estado gerindo suas leis.
      alguns casos pena de morte

      Excluir
  52. É bom mostrar para A sociedade v porq tanto luxo

    ResponderExcluir
  53. Imagine o quanto já roubou em todo esse tempo advogando para os pobres

    ResponderExcluir
  54. É bom mostrar para A sociedade v porq tanto luxo

    ResponderExcluir
  55. Tem anos que processei a empresa que trabalhava na essa mulher nem atende nossos telefonemas, ninguém encontra ela. Já fui na OAB denunciar ela e sempre me.informaram.que não poderiam fazer nada, apenas que deveria tentar contato com ela para pedir transferência do processo para mão de outra pessoa. Como que consigo falar com essa mulher se ela parece fantasma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lascou ela já gastou seu dinheiro.

      Excluir
    2. Pois é quero v desta vez onde fica a justiça. A OAB só se manifestou agora porque o senhor denunciou publicamente. Fora isso nunca iria aparecer. São vários casos. Ela troca de número como muda de roupa as filhas também. Escritório tudo. Isso não é de agora nunca fizeram nada. Sempre impune

      Excluir
    3. É sempre a mesma desculpa.Ela muda o número é bom expor pois agora as pessoas abrem os olhos né possível com tantas queixas continuará impune

      Excluir
    4. Gente acorda tem que denunciar via pública e polial OAB fazer protesto só assim ela nos paga

      Excluir
    5. Ela já mudou o endereço no Jardim primavera e o escritório do são caetano

      Excluir
    6. So vive fazendo festas. Os aniversários glamurosos

      Excluir
    7. Kd a justiça? Uma filha é policial ja prende a mãe que é ladrona

      Excluir
    8. So vive fazendo festas. Os aniversários glamurosos

      Excluir
    9. Ela já mudou o endereço no Jardim primavera e o escritório do são caetano

      Excluir
    10. Gente acorda tem que denunciar via pública e polial OAB fazer protesto só assim ela nos paga

      Excluir
  56. Ela só entrou em contato com o cliente após o caso tornar-se público. Uma vergonha...e, mesmo que ela agora pague, o processo tem que ser aberto, pois isso não a exime de culpa. Uma má profissional e, se houver mais casos assim, é a hora de denunciar...a fim de que, com pressão da mídia...a OAB faça o que deve ser feito...ou seja, caçar seu registro para que não possa mais advogar e que seu nome seja amplamente divulgado para que ninguem mais a procure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao verdinho que não teve medo de expor pois gente assim com posses nunca se mostram a cara

      Excluir
    2. Só entrou em contato com o cliente após o caso tornar-se público. Mesmo que ela agora pague, o processo tem que ser aberto, pois isso não a exime de culpa. Uma má profissional e, se houver mais casos assim, é a hora de denunciar...a fim de que, com pressão da mídia...a OAB faça o que deve ser feito...ou seja, caçar seu registro para que não possa mais advogar e que seu nome seja amplamente divulgado para que ninguem mais a procure.

      Excluir
    3. Vamos v se agora com a exposição publica a OAB faz alguma coisa é recebemos o dinheiro

      Excluir
    4. Esse povo deveria ser preso isso isso. Kd a justiça

      Excluir
    5. Gente isso é grave . kd o comitê de ética da OAB?
      NINGUEM FAZ NADA É ISSO. FICA IMPUNE

      Excluir
    6. Ladrona o pior roubando dos pobres

      Excluir
    7. Com certeza não tem nenhum bem no nome dela.

      Excluir
    8. Quero v verdinho como acabará este caso

      Excluir
    9. OAB kd vc? Cassa! Pune!
      Ladrona!
      Sujou o nome dos advogados

      Excluir
    10. Parabéns pelo seu Gildecio ter coragem de denunciar

      Excluir
  57. Eu já fui vitima da Dra Sandra já denuciei a OAB e ela continua sem limites

    ResponderExcluir
  58. Ela quase deu o cano em mim e meu esposo, ficou enrolando, então começamos a ver o processo, já tinha um mês que tinha saído...foi dinheiro pouco mas foi suado, depois que ameacei denunciar ela pra OAB ela me pagou....imagina qtos idosos ela roubou? Só vive em resort curtindo.

    ResponderExcluir
  59. Pelo que eu entendi a OAB tem um classificador cheio de denúncias desde o caso da senhora de 2012. Até hj nunca foi feito nada? Que Brasil é este? Vamos correr atrás pois se Lula foi preso ladrões como ela também serao

    ResponderExcluir
  60. olha a OAB só pode investigar se a vítima denunciar. e pelo visto a OAB está no caso e tomará as providências cabíveis, devolução do dinheiro ao idoso, e a expulção dessa mal profissional! espero que a OAB não volte atrás e leve essa ladra até a cadeia que é o lugar dela.

    ResponderExcluir
  61. Marcou encontro pra pagar? Não vá sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salmo 50 pra A Advogada Espertinha...E p/ o Guerreiro salmo23!!!

      Excluir
  62. Tem que ir com uma viatura, e no mínimo quatro policiais,pra garantir a segurança desse idoso, depois do que ela fez, até ele embarca pra São Paulo, quem vai confiar, peça ajuda aos policiais, não vai só receber esse dinheiro,ela te roubou não se esqueça.

    ResponderExcluir
  63. Essa aí é só uma no meio
    De muitos ..todas as classes tem sua parte podre .

    ResponderExcluir
  64. Ela é ladrona pegou o dinheiro do meu pai tb mais foi pouco Mais e ela tem que perde a carteira dela nao ser suspensa não a autoridades tome providencia urgente e cerveras

    ResponderExcluir
  65. Dra Sandra hj de Madrugada ...Enqto a srta tenta dormir o sono da Tranquilidade...vamos Rezar a oração do Pai-nosso.As Pessoas tenta enganar as pessoas.Mais a DEUS ñ Engana.Admiro a familia jurídica.Sê Fiel e Receberás a coroa da vida!!!

    ResponderExcluir
  66. Uma tia ganhou um processo e só dps de 10 anos foi q o advogado pagou. Ele já foi presidente da OAB.Acreditam? A coisa aqui em Itabuna é braba, tem q acompanhar o processo.

    ResponderExcluir
  67. Por que ao invés de marcar encontro com o idoso ela não faz o depósito bancário?
    Cuidado hein?

    ResponderExcluir
  68. Seu otario lulaladrao roubou foi trilhões de reais e o Zé povinho ficam hidrolatando um ladrão deste

    ResponderExcluir
  69. https://www.youtube.com/watch?v=7iUDlDk0tIM

    ResponderExcluir
  70. Assim e adv.toti se cuida!

    ResponderExcluir
  71. tem que dar um tiro de escopeta na cara ja que é advogada .

    ResponderExcluir
  72. Ela mora aqui no Jardim primavera e roubou dinheiro do meu pai e ainda deu fim nós Documentos do meu pai isso é uma Ladrona gorda Vagabunda

    ResponderExcluir
  73. Ela comprou uma casa ressente e não pagou vai ser despejada essa Ladrona tem que ser presa mas

    ResponderExcluir
  74. o deio essa raça tudo ladrao , corrupto dos inferno, mas facil achar um diabo no inferno honesto, que advogado, tudo ladrao, se acham intocavel , pois eles mesmo se protegem. gente nao confiem se abriu a boca falou faço direito. fique sempre com pe atras, conseguem superar os politicos do Brasil essa classe

    ResponderExcluir
  75. Tem vários Advogados aqui em Itabuna, vários escritórios de advocacia com conchavo com empresa como a Nestlé, advogados que são contratados pelo ex funcionários, para atuarem em favor do mesmo,acabam recebendo proprina da empresa e prejudicando o trabalhador no processo.
    Tem um escritório aqui que vem fazendo isso ao um bom tempo com os funcionários da Nestlé que contrata esse escritório. Fica na praça Camacan esse escritório.
    Por isso tem muitos Advogados sendo assassinados por falta de Ética, lesando o contratante.
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  76. Tem muitos Advogados trabalhistas aqui em Itabuna preste a cair no aço.
    Digo é nada.
    Se meu processo ocorrer o que ocorreu com os dos meus colegas de trabalho não vai prestar, ele já tá sabendo.

    ResponderExcluir
  77. Que mulher cachorra!!!!. Vagabunda!!!!;. Ladra descarada!!!.

    ResponderExcluir
  78. Essa mal caráter fez a mesma coosa com monha família, minha mãe procurava ela e a mesma dizia que o processo estava correndo. Nunca deu o número do processo. A OAB esta ciente de todas essas acusações, só nao sei pq essa nulher ainda não foi expulsa. Ela suja a imagem dessa categoria. Os próprios advogados devetiam também solicitar a cassação da carteira dela.

    ResponderExcluir
  79. Advogados do Diabo, em Uruçuca tem um igual a essa, eu paguei a ele um valor pra ele mexer numa causa, ele pegou o meu dinheirão,e nem mexeu no processo, tive que pagar a outro advogado, que graças a Deus resolveu

    ResponderExcluir
  80. Hipócrita pilantra e pregava ser a bam bam bam coitado do marido dela ,gente do bem ,q índole desta advogada do diabo.q vergonha pra as filhas e a família .

    ResponderExcluir
  81. Itabuna terra das DECEPÇÕES,dos falsos profetas,dos Gananciosos(as)Hospital filantropico de Faxada.Falsa caridade.Natal está chegando.P/ Ganhar muitas Doações.Familia juridica...profissão linda honrrem este diploma.Deus ama os pobres.Quem tocar no pobre.DEUS fará Justiça!

    ResponderExcluir
  82. Que tem de bonita tem de bandida.essa ai nao guenta ver a nota de 100 que se vendê no processo.deve ter dando golpe ate no marido coitado

    ResponderExcluir
  83. Essa vabagunda, vendeu a casa que meu sobrinho ganhou de herança no bairro Santo Antonio e comeu o dinheiro,

    ResponderExcluir
  84. Fui vitima dessa pilantra, desta que segunda feira estarei indo ao OAB, e delegacia.

    ResponderExcluir
  85. Essa é colega do Senador da RACHADINHA

    ResponderExcluir
  86. Ladra...pensou q o senhor não ia aparecer...ela tem q ser presa... é uma criminosa fria

    ResponderExcluir
  87. Está mulher e não tem carate nem chamo de advogada o nome e ladrona não tem condições de está na sosiedade mexendo com dinheiro nem com o pisicolojico das pessoas

    ResponderExcluir
  88. Coment:28 de Novembro ás 08:32 concordo ctgo.Vamos sim Ajudar os Idosos e tbm fiscalizar os abrigos.Especialmente no Antique.Se ñ deixar o cartão do Inss.O Ex-vereador leva ao MP...MISERICÓRDIA!!!

    ResponderExcluir
  89. Várias pessoas conhecem essa advogada. Ela é caloteira, compra e não paga e tem várias denuncias sobre ela TB. A fama dela corre! Mas o povo não busca referências e caem nos golpes. Ela usa a formação dela para aplicar golpes e envergonhar a classe

    ResponderExcluir
  90. A UNS 7 ANOS ATRAS ESSA MESMA ADVOGADA FEZ ISSO COM MINHA IRMA. SO QUE EU DESCOBRIR DE IMEDIATO E DEMOS ENTRADA NA OAB,AI ELA CHEGOU ATE AJOELHAR PRA MINHA IRMA IR LA TIRAR A CAUSA CONTRA ELA,CHOROU E MINHA IRMA FICOU COMOVIDA E ACEITOU A MICHARIA Q ELA DIZ TER RECEBIDO.ENGANOU OUTRA VEZ.

    ResponderExcluir
  91. Verdinho, como ficou este caso?

    ResponderExcluir