sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Ilhéus: integrante da facção “Tudo 2” volta para a cadeia; outra pessoa é presa durante ação da Polícia


Cinco mandados de Busca e Apreensão cumpridos, que resultaram na prisão de Felipe Ariel Santos Madureira, de 23 anos, e de Renato Erudilho Suzarte Neto, de 35.  A ação da Polícia Civil de Ilhéus aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no centro daquela cidade.

O primeiro é apontado como integrante da facção TUDO 2. Felipe, que havia sido condenado há 25 anos de prisão, estava em liberdade condicional desde abril desse ano. 
Após sair da cadeia, Felipe voltou para a organização criminosa e, desde então, vinha, segundo as investigações,  sendo um dos responsáveis pela distribuição e pontos de drogas próximo a um Posto de Combustível 24 horas em Ilhéus. 

Durante a execução dos mandados, a polícia encontrou com o traficante um revólver calibre 38, além de munições.  Felipe foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas. 

Já em outro imóvel, os policiais prenderam por tráfico de drogas, o Renato Neto, encontrado com frações de cocaína e balança de precisão. 

Os dois acusados serão apresentados na próxima Audiência de Custódia. A investigação foi realizada pela 1ª Delegacia Territorial e Coordenadoria. A ação contou com policiais da COORPIN,  1ª DT, DRFR, Núcleo de Homicídios, DELTUR e DPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário