domingo, 10 de novembro de 2019

Itabuna: Colégio Sistema anuncia fechamento depois de 20 anos

Após 20 anos promovendo a educação na cidade de Itabuna, o colégio Sistema vai fechar as portas. A decisão foi anunciada na última terça-feira (05) pelo diretor fundador da instituição, Edmundo Dourado. No comunicado ele informa que o motivo seria o alcance da idade avançada, que já não o possibilita mais ter a mesma disposição de antes para continuar com o colégio.

Ainda no ofício, o diretor convocou os pais dos alunos para uma reunião que acontece nesta segunda-feira (11), no colégio Sistema, para mais esclarecimentos.

18 comentários:

  1. E pegunta e pq tudo en Itabuna se fecha pq será nada se abrir en Itabuna nem saúde e emprego e educação problica pq sera que Itabuna e azarada nossa terra ruim tudo se fecha en Itabuna.ninguem de fora que abri. Nada en Itabuna ninguém que meia de pegar um cheque de Itabuna rrrrrr vem pra conquista povo outro naip aque ou vitória es

    ResponderExcluir
  2. mentira não tem nada de idade avançada ele está abrindo falência. o sistema tem dívidas e espero que pague os direitos dos funcionários não vem com história de idade avançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DIREITOS ??????


      BOZONARO MILICIANO ACABOU COM TUDO.


      NAO TEM DINHEIRO, NÃO ACOMPANHA A POLÍTICA ?????


      KKKKKKKKK


      FAZ ARMINHA QUE PASSA.

      GRITA MITO.

      B17


      KKKKKK

      Excluir
  3. E o filho empolgado com política acreditando q virao outros mandatos. É uma pena deixar o patrimônio construído há muitos anos, nome feito e etc..., sr Edmundo está cansado sim mas junto a família poderiam segurar a onda nesse ano de 2020 p/ q em seguida o filho continuasse à frente sem o pai, mas a ilusão desses políticos é extrema q acreditam num próximo mandato.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk até colégio particular esses vereadores de Itabuna fecha

    ResponderExcluir
  5. Esso aí sabe o que é a empolgação um vereador Beto Dourado acha que é melhor ganhar dinheiro fácil na política do que encara a realidade de trabalhar e tocar o patrimônio da família mais aproveite porquê em 2020 Vc não vai passar de um ex.vereador porque como administrador não teve sucesso com vereador também não se prepare para viver com o que conseguir da política e não deixe de pagar os funcionários que deram o sangue e hoje vai estar desempregados com essa notícia de falência vamos ver onde vai parar as cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas de bem misturam saúde ou educação com politica e acabam se perdendo. Nossa politica desde nacional até o nive municipal está podre e impregnada de troca de favores e conchavos. Uma andorinha ou idelismo, não são capazes de mudar a politica. Para nossa região sofrer, para curar a doença, fazer fazer a mudança .... o remédio tem que ser amargo. Remédio "paliativo" é doce, é podado pelo sistema, não tem voz. Beto é um homem de bem .... dificilmente seguirá na próxima. A familia DOURADO deveria sim, seguir em seu ramo de atuação. Dividas ... ???? Nossa economia roubada, com falcatruas, com impostos exorbitantes ..... prejudica a todos. Precisamos valorizar quem muito fez pela população de Itabuna em outros tempos e estimular seu retorno aos trilhos ..... nossos jovens precisam valorizar a educação .... asssim teremos medicos, engenheiros, advogados, politicos e diversos outros profissionais de ética e carater .... PAI DE 52 ANOS, UM EX-ALUNO E UM ALUNO ATUAL ... FORÇA SISTEMA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nos últimos anos a ma administracao causa caos só não pode deixar de pagar o q e de direito a quem suou pra fazer o nome do colégio os funcionarios

    ResponderExcluir
  8. NÃO TEM NADA DE IDADE AVANÇADA, A CAUSA É FALENCIA MESMO,DEVERIA O FILHO VEREADOR BETO DOURADO SEGUIR O CAMINHO DO PAI, E CONTINUAR COM A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DO COLÉGIO, MAS INFELIZMENTE ESCOLHEU SEGUIR OS CAMINHOS SUJO DA POLITICA, E MUDAR O CARÁTER, NÃO FEZ NADA PELA CIDADE.É UMA PENA ESTE COLEGIO FECHAR.

    ResponderExcluir
  9. Esse vereadorzinho que come nas solas de Fernando Gomes, Votou contra os servidores municipais que lotaram a câmara dos vereadores pedindo a esse mauricinho e aos demais para não votarem o projeto da forma que o prefeito queria, mas não teve jeito. Ele votou contra os servidores. Até vereador que também é funcionário do município voutou, descaradamente, contra os colegas ( Júnior do trator ). Houve ocupação total da câmara, mas eles estavam como os cães quando envontram a cadela no cio. Como podem, votar contra a vontade do povo que gritava palavras de ordem na camara? Que bandidos. Depois que sair da política vai passar fome, pois não vai ter mais a empresa do papai. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  10. AGRADEÇAM ISSO A JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE DÁ DIREITO A QUEM DEVE, POIS QUEM TEM FILHO EM ESCOLAR PARTICULAR, É POR QUE TEM CONDIÇÕES DE PAGAR, MAS SE O CIDADÃO DEVE, A ESCOLA NÃO PODE SE RECUSAR A ENTREGAR DOCUMENTOS POIS PODE RESPONDER PROCESSO, OU SEJA ISSO AQUI É BRASILLLLLLLLLLLLL PORRRRRRRA, AGRADEÇAM A QUEM ALTERAR AS LEIS PARA BENEFICIAR A QUEM NÃO TEM DIREITO.

    ResponderExcluir
  11. PAIS E MÃES DAS ESCOLAS PÚBLICAS.11 de novembro de 2019 16:13

    PARA OS EMPREGADOS MAIS DESEMPREGO!
    PARA OS EDUCANDOS, É SÓ VIREM PARA O "SISTEMA" PÚBLICO
    PARA OS PAIS QUEM, É BOM AONDE QUER QUE ESTEJA.
    OU VOCÊS ACHAM QUE É QUALQUER UM/A QUE ENTRA NA UESC.
    DEIXEM O "PRECONCEITO", A ESCOLA PÚBLICA É PUBLICA.
    ESTAREMOS COM OS BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBÊ-LOS/AS, A EDUCAÇÃO INCLUSIVA É A CHAVE QUE ABRIRÁ OS PORTÕES, PARA QUE O BRASIL POSSA MOSTRAR O SEU TAMANHO.
    FAMÍLIA.
    A ESCOLA É NOSSA E JUNTOS PODEREMOS FAZÊ-LA SER AINDA MELHOR.

    ResponderExcluir
  12. SEGUE O LÍDER - GALILEU - SEM COMPARAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confie em escolas que cobrem qualquer oferta sobre outras escola.

      Excluir
  13. Em Itabuna só o axé da sorte que dá certo kkk

    ResponderExcluir
  14. Edmundo Dourado é um homem trabalhador, um cidadão de bem, sempre foi vítima de caloteiros que têm por hábito não quitar dívidas com a educação dos filhos.
    Como muitos dirigentes de instituições de ensino particular sofre com créditos a receber, logo, há dívidas a ser quitadas.
    Itabuna deve ser grata a esse grande homem EDMUNDO DOURADO.

    ResponderExcluir
  15. Vendeee BB... Vende fiado.. Vai recebendo por mês

    ResponderExcluir
  16. Itabuna é uma cidade de LADRÕES, PILANTRAS, CALOTEIROS, SAFADOS e poucos sérios.

    ResponderExcluir