sábado, 9 de novembro de 2019

Itabunense, do Aston Villa, é convocado para a seleção

O atacante itabunense Wesley Moraes será o substituto de David Neres nos amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coréia do Sul, nos dias 15 e 19 deste mês, na Arábia Saudita e em Abu Dhabi, respectivamente. O jogador do Aston Villa, da Inglaterra, foi convocado neste sábado pela primeira vez pelo técnico Tite. Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, Wesley Moraes tem 22 anos e é natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais. 

No meio do ano ele ganhou destaque ao se tornar a contratação mais cara da história do Aston Villa, tendo sido vendido pelo Club Brugge por cerca de € 25 milhões (R$ 105 milhões). David Neres foi cortado por uma lesão no joelho direito que o afastará dos campos até 2020. Antes do corte de David Neres, o técnico Tite já havia perdido o goleiro Ederson também por lesão. 

O jogador do Manchester City, da Inglaterra, foi substituído por Santos, do Athletico-PR. Wesley Moraes começou a carreira aos seis anos no futsal e chegou a fazer testes no Cruzeiro e no Atlético Mineiro. Depois, foi parar nas categorias de base do Itabuna, da Bahia, onde teve boa sequência de jogos, que o levou para o outro lado do mundo. Aos 17 anos, ele assinou o primeiro contrato profissional com o Trencin, da Eslováquia. Depois, ele foi jogar na Bélgica. Os atletas convocados por Tite começam a se apresentar à Seleção nesta segunda-feira, dia 11, e serão liberados após a partida do dia 19. 

Confira abaixo os 23 convocados por Tite para os amistosos no Oriente Médio: Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Santos (Athletico-PR); Defensores: Danilo (Juventus), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG); Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique); Atacantes: Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Willian (Chelsea) e Wesley Moraes (Aston Villa).

25 comentários:

  1. Itabunense natural de Minas Gerais?

    ResponderExcluir
  2. Ele é de itabuna ou juiz de fora? Ta embolado.

    ResponderExcluir
  3. Quem nasceu em Juiz de Fora é Itabunense ???

    ResponderExcluir
  4. Alguém entendeu? Como o cara é Itabunense se é natural de Juiz de Fora?

    ResponderExcluir
  5. O time formador dele é o itabuna formaado aqui no time agora nao sei se ele e mineiro e ao foi formado aqui na base ou era morador da cidade mas nascido em minas

    ResponderExcluir
  6. Itabunense de juiz de fora oxe ! UAI🙂

    ResponderExcluir
  7. Esse verdinho é um show de humor 😁😁😁

    ResponderExcluir
  8. Desistir de ler na íntegra qdo o titulo diz q o cara é itabunense e na matéria diz q é natural de Juiz de Fora. Decide aí Redação do Verdinho.

    ResponderExcluir
  9. Esse verdinho tem horas que só Jesus pra entender.

    ResponderExcluir
  10. Nada de Itabunense , passou 6 meses treinando aqui , e foi embora , Naciso é responsável por parte do sucesso dele , que sempre ajudou e incentivou o negão à nunca desistir!!

    ResponderExcluir
  11. Será se tem algum idiota que ainda assiste o jogo do Brasil?

    ResponderExcluir
  12. Itabuna é o c...do mundo rapaz,fica pegando ponga no sucesso do cara pra dizer que aqui tem coisa boa,aqui não tem nada de bom,uma gente que se acha,de nariz em pé,gerente de supermercado que se torna supervisor humilhando funcionários,hospital envolvido em corrupção sai demitem funcionários que não tem nenhuma participação nos desvios de verbas,mas os vagabundos continuam lá camuflados desviando dinheiro,enfermeiros que não se respeitam puxando saco de coordenador de setor é perseguindo colegas pra não perder o emprego porque não tem competência de conseguir outro,enfermeiros gastando horrores praxse formarem pra depois se submeterem a ser enfermeiro Júnio se esquecendo que são capazes é merecem mais que isso,me diz o que Itabuna tem de bom a oferecer?Além de drogas e de uma gente descarada que não se respeitam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao hospital que você citou, faltou falar da turma da farmácia nesse e em outros posts e comentários.

      Excluir
  13. Itabunense de juiz de fora
    Kkkkk kkkkk kkkkk
    Deve ser pegadinha

    ResponderExcluir
  14. Itabunense natural de minas gerais ? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdinho poderia dizer Flamenguista natural de Minas Gerais! estaria certo!
      Jogou no Itabuna é Itabunense ou o que ? Azulão, dragão ou mesmo Itabunense vocês decide...

      Excluir
  15. Conserte a merda ai verdinho, coloque: jogador revelado pelo Itabuna é convocado para a seleção brasileira!!!! Ai sim a matéria fica correta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O ITABUNA GANHOU QUANTO COM AS TRANSFERÊNCIAS ????????

    SE NÃO GANHOU NADA. NÃO FOI REVELADO E NUNCA EXISTIU AQUI.


    FATO



    NÃO VI UM ÚNICO FIZER QUE O CONHECE.

    DESCONHECIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou sim, o Itabuna levou 900 mil reais amigo!!!!!

      Excluir
  17. Ce ta doido , esse verdinho é uma piada , esse gordinho o dono é um mercenario !!
    Vai aprender fazer uma materia que preste !!

    ResponderExcluir
  18. EU JURO QUE LI, ITABUNENSE CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA.
    EU JURO QUE LI QUE O JOGADOR É NATURAL DE JUÍZ DE FORA MINAS GERAIS,AH COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  19. Itabuna agora pertence ao Estado de Minas Gerais???!!!. Esse verdinho!. Aí ai ai!!!. Amadurece aí verdinho!. Saía do "amador" para "profissional"!!!!. Amador, só no dia das namoradas!. Kkkkkkk. Coisas do interior da Bahia meu rei!!!!!!.kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. NAO ENTENDI NADA, ITABUNENSE DE MINAS GERAIS??😂🤣😂🤣🤣

    ResponderExcluir