segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Jovem é presa por agentes penitenciários tentando entrar com droga no Conjunto Penal de Teixeira

Um mulher foi flagrada por Agentes Penitenciários durante uma revista no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas - CPTF, tentando entrar com drogas durante visita neste domingo, 03 de outubro. A jovem foi identificada como Ana Carolina de Goes, de 19 anos. Ela tentava entrar com alguns produtos alimentícios, e junto aos alimentos estariam dois pacotes de suposto fumo para cigarro.

Ao verificar, os agentes constataram que seria uma substância tipo maconha, sendo apreendido aproximadamente 80 gramas de maconha. Os agentes identificaram ainda que a acusada estava indo visitar o interno de nome, Wig dos Santos Borel, no Pátio B da Unidade Prisional. Ana Carolina, foi conduzida pelos Agentes da GEOP para a Delegacia Territorial, onde foi apresentada para a delegada de plantão.

Após oitiva, a delegada Rina Andrade flagranteou a jovem por tráfico de drogas, com agravante por tentar entrar com droga em Unidade Prisional. A jovem foi conduzida para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário