domingo, 24 de novembro de 2019

Laboratório de análises clínicas da Unime oferece testes gratuitos de Hepatite B, gravidez e sífilis

Até 11 de dezembro, o Laboratório Escola de Análises Clínicas (LEAC) da Unime Itabuna (BA) realiza 15 tipos de exames laboratoriais gratuitos para comunidade, como hemograma completo, urina e fezes. Os atendimentos acontecem de segunda a quarta, das 7h30 às 9h30, no LEAC, localizado no campus I da unidade. Os interessados devem levar RG original e xerox e estar em jejum, mínimo, de oito horas. Para menores de idade sem RG, apresentar cópias da certidão de nascimento e do RG do responsável. Serão disponibilizadas 10 fichas de atendimentos por dia.

Importante ação de responsabilidade social que permite uma maior integração entre alunos, pacientes e instituição de ensino, a realização dos exames para a comunidade possibilita que os estudantes desempenhem atividades que permeiam desde a coleta e o processamento das amostras biológicas até a liberação de exames, sob supervisão de um corpo clínico laboratorial de especialistas nas áreas em que os exames são ofertados.

Entre os tipos de exames oferecidos estão: ácido úrico, antiestreptolisina O (ASLO), beta HCG (teste de gravidez), colesterol total, fator reumatóide (FR), fosfatase alcalina, gama GT, glicemia, HBSAg (hepatite B), HDL, hemograma completo, parasitológico de fezes (sedimentação espontânea), proteína C reativa (PCR), sumário de Urina e teste rápido para sífilis. Para mais informações, entrar em contato no (73) 3215-1704.

Atendimento LEAC – Exames gratuitos
Data: Até 11 de dezembro, segundas, terças e quartas, das 7h30 às 9h30
Local: Laboratório de Análises Clínicas Unime – campus I – Av. J. S. Pinheiro, 1600, Lomanto – Itabuna (BA)

Informações: (73) 3215-1704
Atendimento por ordem de chegada, limitado a 10 fichas por dia

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Grandes merda pra vc q deve ser um playboyzinho ou uma patricinha q paga seus exames em laboratórios particulares ou tem plano de saúde.

      Excluir
    2. Na realidade você é uma merda.

      Excluir
  2. Deus é mais dessa doença

    ResponderExcluir
  3. não acho grandes merda não,do jeito que a saúde de Itabuna ta um caos a pessoa acha um exame de graça não quer não e.... quem não quiser ir e so usar camisinha.

    ResponderExcluir
  4. parabéns por esse trabalho; o que tem de carinha bonita tudo contaminada... fico horrorizada com uns amigos meus que trai suas esposas e ainda não usa camisinha, o pior que ainda leva doenças pra coitadas... e por isso que eu so uso camisinha pq não confio em homem nenhum, todos iguais e contado de dedo aqueles que se preocupa com uma doença.

    ResponderExcluir
  5. Vixe,Muita Gente Vai Descobrirque tem O Bicho da Goiaba se fizer o exame de Hiv em Itabuna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Unime por essa importante prestação de serviços à comunidade

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, UNIME! DEIXANDO A FTC NO CHINELO COM ESSAS CLINICAS TODAS SENDO ABERTAS AI, ENQUANTO A FTC SÓ ENROLA ALUNOS E NÃO CONSEGUEM NEM ESTÁGIO OBRIGATORIO PARA ELES.

    ResponderExcluir