segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Modelo de 18 anos desaparece após cair de moto aquática em barragem do norte da Bahia

Uma jovem de 18 anos, que trabalha como modelo, desapareceu em uma barragem de Ponto Novo, cidade do norte da Bahia, depois de cair de uma moto aquática, no sábado (9). As informações são do Corpo de Bombeiros. Vitória do Nascimento estava na garupa do veículo, que era pilotado por um homem, quando teria se desequilibrado e caído nas águas da barragem. Informações preliminares apontam que ela estava sem colete salva-vidas na hora do acidente. Ainda de acordo com os bombeiros, o piloto da moto aquática fugiu do local. Não há informações sobre a identidade dele. As buscas pela jovem começaram na manhã desta segunda-feira (11). Vitória é natural de Jacobina, cidade que fica a cerca de 67 quilômetros de Ponto Novo. 

11 comentários:

  1. Brasil
    um país de putas

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos à família, mas que diabos essa moça estava a andar de jetsky sem um colete...inconsequente...irresponsável...tanto ela como o rapaz que pilotava...

    ResponderExcluir
  3. Atrás de badalagem deu no que deu.
    Fica a dica para as otárias!
    Curtir em troca de pica e cheirar pó.
    O irresponsável pelo menos tinha posto um colete na menina, se fosse um homem decente teria ficado para assumir as responsabilidades.
    Ela deve ser filha de alguém que a amava.
    O indivíduo nem devia ter habilitações para navegação, loucão, querendo se exibir. A otária na euforia.
    Jovens curtam um pouco de cada vez e com calma. Tem muito na vida para se ver ainda.
    Parem de usar drogas!

    ResponderExcluir
  4. As novinhas de hoje em dia só pensam em carro drogas e cervejinha.Essa aínda teve o privilégio de andar de Jet rs mais não teve sorte.Que deus conforte o coração da Família.Serve de exemplo pra outras interesseiras por aí.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Assassinado devia ser você que mata todo dia a gramatica portuguesa, aff .. volta à escolinha.

      Excluir
  6. Falta de sentimento e amor pelo próximo com esses tipos de comentários que Deus conforte o coração d seus familiares e vão orar bando d sem o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de sem o que fazer e despeitados, acidentes acontecem, jet não e objeto caro, pra esse que escreveu que a moça teve o privilégio de passear de jet. Tenho alguns amigos que tem jet, não compro porque tenho outras prioridades.

      Excluir
  7. Modelo?feia desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porra, que agora udo que é puta é chamada de modelo, olha o caso daquela que quis extorquir o Neymar cai-cai ... fudeu pai, agora chamar de puta ou prostituta é cadeia certa, não há segunda instancia que solte o cidadão!!!

      Excluir
  8. Esta tem cara de pura de luxo

    ResponderExcluir