sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mulher transexual, presa em cela feminina, engravida detenta

Um detento que cumpria pena em uma penitenciária na cidade de Córdoba, na Argentina, resolveu mudar de nome e se declarar mulher trans. Após alegar a mudança de gênero na justiça, ele ganhou o direito de ser colocado numa prisão feminina. De acordo com a imprensa local, alguns meses depois, uma das detentas ficou grávida após manter relações sexuais com o homem que a pouco tempo passou a se chamar Gabriela. 

Ainda segundo os jornais, o caso aconteceu há dois meses, mas o episódio veio a público semana passada, através da história do advogado Juan Gacitúa, no programa argentino “El show de la Mañana”. "A lei é muito mais rápida do que a infraestrutura que o Estado pode fornecer”; disse o advogado com relação ao que aconteceu, uma vez que, segundo ele, houve diversas reclamações de mulheres que se queixaram da presença da autodeclarada prisioneira, na prisão feminina. 

“O prisioneiro, Gabriel, mudou seu nome para Gabriela e o Serviço Penitenciário, por ordem de um juiz, transferiu-o da prisão masculina para a prisão feminina”, disse Gacitúa. “Isso é garantido por lei. Foi lá que ele fez contato com as detentas e engravidou uma delas.” Segundo as autoridades, Gabriel havia sido preso por violência contra mulheres e após ter engravidado uma das detentas, um juiz decidiu libertá-lo da prisão. (O Imparcial)

20 comentários:

  1. Cada desgraça que a gente vê kkk. No Brasil deve ter altos casos intocados

    ResponderExcluir
  2. Mulher nunca foi nem vai ser. Mulher trans faça o favor. Sempre foi e será homem mal caráter safado abusador, foi preso por abuso a mulheres ai se diz mulher pra ir ficar junto das presas e o juiz acredita num vagabundo desse. Fim dos tempos. Não falta muito pra esses trans se usar dessas leis pra atacar mulheres em banheiros públicos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou toda vdd e mais errado e descarado foi esse tal juiz e quem decretou essa tal de lei de gênero o fim deles todos está mais peto do que longe esses hipócritas malditos

      Excluir
    2. Concordo com vc. Nunca será mulher essas aberrações. Mais deveria ter engravidado a filha do juiz. Para ele entender que mulher é mulher é homem é homem

      Excluir
  3. Não entendi (mulher transexual?)
    Esse foi boa aprende a escrever direito rpz.

    ResponderExcluir
  4. essas teorias malucas, que tentam negar a biologia e a realidade, dão nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,homem é homem, mulher é mulher, homem e mulher forma um casal, mulher com mulher forma um par, homem com homem também forma um par.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkk. Que lembra, eu viajo nesses comentários do verdinho😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk,verdade esses comentários as vezes são bizarros, agora falando sobre o comentário das 23:49, vc precisa ler seu texto depois de escrever,esse texto seu tem contradições se fosse em um teste de redação vc seria eliminado.voltando ao assunto esse preso deveria voltar pra ala dos homens pra eeleaprender, esse nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser biba esse das 23;49 - se assuma e peça seus direitos ao juiz.

      Excluir
    2. Criticou o cara e fez um texto pior ainda.

      Excluir
    3. Falou tanto do rapaz e escreveu mal pra caramba.kkkkk

      Excluir
  7. Rapaz coisa do trem ruim mesmo alem de ser abominável homem virar mulher e mulher virar homem ja é pecado pela lei dr Deus ai um homem sempre sera homem esse cara bate em mulher força de um homem emgravida e ainda vai solto lei filha do ...

    ResponderExcluir
  8. Ah, se essa moda pegar....kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Como sempre o verdinho falando merda. Primeiro. Se é transexual MULHER, teria aparecia de homem e estaria em cela masculina. Na verdade é um HOMEM transsexual e esse possui genitália masculina e essa ferramenta serve também para engravidar. Nada de espantoso.

    ResponderExcluir
  10. Por isso q odeio essa raça de de aberrações há uma surra bem dada

    ResponderExcluir
  11. O POVO BOBO ESSE DE TABOCAS! RACIOCINEM COISINHAS, MAS MESMO ASSIM VOU LHES EXPLICAR A SITUAÇÃO: EM OUTRA VIDA A ALMA DESTA CEIATURA ERA MULHER QUE RERNCARNOU EM IM CORPO DE HOMEM. AO PERCEBER ISSO ELA FOI A JUIZO E PESIU PARA VOLTAR A SER ELA. AO ELA FPI TRANFERIDA AO PRESIDIO FEMININO. SÓ QUE ELA NA VERDADE ERA UM HHOMEM QUE ERA MULHER, SO QUE UMA MULHER LESBICA. ENTÃO ELA NAMOROU OUTRA MULHER E ENGRAVIDOU A DETENTA. E POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA, ABESTADOS, O CLITORE FEMININO É UM PENIS ATROFIADO, QUE NESTE CASO ETA AVANTAJAFO.
    PRONTO EXPLUQUEI.

    ResponderExcluir
  12. rafaela da madeirona kkkk mulher de penca kkkkk Deus ja fez tudo certinho,vc mulher que não quer receber madeira é só ficar na sua de boas,o mesmo eu digo para homem que não gosta de mulher fica ai de boa na sua vida e deixo o mundo acontecer,sapata nunca fará uma mulher feliz,da mesma maneira que dois barbados juntos.... kkkkk grabrilea de penca não negou aos seus instintos naturais de homem,sempre será homem kkkkk

    ResponderExcluir