quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PM prende trio que realizou sequestro em Teixeira de Freitas

Jiarley Lucena da Silva, 27 anos, André Arruda Silva, 34, e Alessandra Virgílio da Silva, 19, foram presos na madrugada desta quarta-feira (13), pela Polícia Militar de Minas Gerais após receberem informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) e da Cipe Mata Atlântica. Os criminosos sequestraram e roubaram vítimas, no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, e fugiram armados para a cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Dentre os objetos roubados estavam um veículo caminhonete modelo Ranger, cor branca, que foi recuperado pela PM baiana, a quantia de R$ 4.733,50, além de 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte.
“Houve sequestro e as vítimas ficaram em cativeiro por 12 horas. Elas conseguiram acionar a polícia após os bandidos fugirem. Montamos um grupo de gerenciamento de crise e identificamos o trajeto que seria realizado. Em contato com a Central de Operações da PM da 15ª Região de MG, eles montaram um bloqueio na BR-418, alcançando o trio”, contou o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Anacleto França.

Com a quadrilha foi apreendido também um veículo modelo Yaris, cor prata, placa QPJ426, clonado. Eles relataram aos policiais militares que, na rota de fuga, entregaram as armas a um comparsa de prenome 'Escobar', na cidade mineira de Nanuque.

Varreduras foram promovidas e com Escobar foram encontrados uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. Todos foram encaminhados para unidade da Polícia Civil em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário