quarta-feira, 27 de novembro de 2019

UESC: Alessandro Santana é eleito reitor da universidade

O professor Alessandro Santana foi eleito o reitor da Universidade estadual de Santa Cruz, durante eleição realizada ontem (26) na instituição. O docente, após o fim da apuração. , parabenizou aos outros candidatos, Cristiano Bahia pela Chapa 2, Guilhardes Júnior na Chapa 3 e Pedro Marinho na cabeça da chapa 4.

Na manhã desta quarta-feira (27) , durante participação no programa O Tabuleiro , Ilhéus FM , Alessandro falou sobre a expectativa para gestão. “ A partir de agora é chapa única”, disse ele acrescentando que todos os participantes fizeram seu papel com muito respeito em todo o processo.

A votação ocorre apenas no campus da universidade e foi encerrada às 21h. A escolha é feita por professores, alunos e servidores técnico-administrativos.

Alessandro compôs a chapa 1 com Maurício Moreau, professor e ex-diretor do Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais . “Faremos uma gestão compartilhada. Vamos trabalhar de maneira harmoniosa e colaborativa”, disse. O novo reitor deverá tomar posse em fevereiro do ano que vem.

14 comentários:

  1. Qui ele venha ,pra acabar a marfim qui rola aqui dentro da uesc ,qui beneficia amigos filhos de um bocado de gente descarado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vão trocar 6 por meia dúzia.Esse Alessandro ai todo cheio de moral quando se reúne com amigos em bar de pra comer e beber na hora de pagar a conta usa de artista arrecada o dinheiro coloca no bolso depois passa o valor no cartão dele no crédito uando de sacanagem depois vem pra ca dando uma de moralista e pregando sobre economia eu bem sei vivia onde trabalhei um boca podre adora falar palavrão isso sim.

      Excluir
  2. Ele não foi eleito reitor. Ele está em primeiro lugar na lista tríplice (os três primeiros colocados) mas o governador pode escolher quem ele quiser. A tradição dos governos de esquerda é respeitar os votos paritários então provavelmente ele será o escolhido.

    ResponderExcluir
  3. Obs... Quem ele quiser me refiro a qualquer um dos 3 da lista.

    ResponderExcluir
  4. Reitor da babilônia. Poucos são comprometidos em ser um bom profissional. Maioria na droga e prostituição.

    ResponderExcluir
  5. Será que é mais um petralha na área? Alguém pode me informar? Eu não moro em Itabuna já faz tempo e estou desatualizado.

    ResponderExcluir
  6. O comentarista das 16:15 com certeza votou no AÉCIO NEVES.
    Pergunto: Vc sabe onde mora o QUEIROZ RACHADINHA?

    ResponderExcluir
  7. Muito do chato se acha kkkk

    ResponderExcluir
  8. Merecedor. Pessoa do bem, dedicado e comprometido. Fui seu aluno na UESC em 2004. Quero parabeniza-lo por mais esse desafio. è uma honra tê-lo reitor frente a UESC.

    ResponderExcluir
  9. Muito merecedor!!! Excelente Profissional, tive o prazer de ser sua aluna na Unime, logo depois ele foi convidado a ser professor interino da Uesc por mérito e competência. Tenho certeza que será um ótimo Reitor. Parabéns Professor!!!

    ResponderExcluir
  10. Apenas mais um puxa saco do governo. Ele não teve a maioria dos votos . Infelizmente o voto dos funcionários vale mais do que dos alunos, por isso ele ficou em primeiro. Ou seja, ele não representa o que a maioria da universidade deseja.

    ResponderExcluir
  11. Lembrando o anonimo das 13:25...ele ainda não é o Reitor eleito...O resultado da consulta informou que ele foi o mais votado. Para ser eleito, precisa do aval do governador que, inclusive pode escolher outro da lista triplice enviada. Isso é apenas uma correção para o jornalismo do verdinho ao informar...Já o candidato declarar sobre a expectativa da gestão, é uma observação dele. Há uma probabilidade grande de ser o indicado pelo governador mas, ainda não é o Reitor.

    ResponderExcluir
  12. Na pontuação total ele teve 70 votos a menos que a chapa 2. Perdeu em quase todas as categorias,só ganhou nos votos dos técnicos administrativo, justamente os que tem mais peso e onde tem mais comissionados, coincidência né? Mas se realmente for o escolhido, que faça um bom trabalho pela universidade!

    ResponderExcluir
  13. Sabemos que o cabeça do chapa 3 é parasita.

    ResponderExcluir