quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vídeo: câmera registra acidente no bairro Santo Antônio em Itabuna


Um acidente deixou um homem gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (13) em Itabuna. O fato aconteceu por volta das 12h no bairro Santo Antônio, próximo a praça, momento em que um motociclista se chocou contra um táxi que entrava na avenida. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.
O motociclista foi arremessado e acabou batendo com muita força a cabeça no chão. O SAMU foi acionado e o homem, ainda sem identificação, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, ele se encontra inconsciente. Não há informações sobre a identidade do taxista que dirigia o veículo.

Atualizada
Professor de boxe sofre grave acidente no Santo Antonio


Reinaldo Santos (Tande Pegada), professor de boxe em Itabuna, sofreu grave acidente quando pilotava uma moto, no bairro Santo Antônio, na tarde desta quarta-feira (13). Reinaldo passava pela avenida José Monstans, quando um táxi fez movimento para entrar na Travessa Roberto Santos. Não houve tempo para desvio.

A moto colidiu com a parte dianteira do carro e o professor de boxe foi lançada na calçada da avenida. Reinaldo foi socorrido e levado para o Hospital de Base, onde reage bem.

56 comentários:

  1. Cadê a reportagem do desmanche de moto roubada do são Lourenço do filho de val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História falsa. Não entendido. Assim que chegou na Delegacia mandaram devolver as motos e ele foi solto logo depois de ser ouvido. A armação pra ele não vingou. Quem é honesto não teme, papai.

      Excluir
  2. Tande Pegada! Ele tinha uma escola de boxe no próprio Bairro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAXISTA BANDIDO !
      A MAIORIA DESSES TAXISTAS SÃO ASSIM...CAMBADA DE BANDIDOS

      Excluir
    2. Taxistas a maioria vermes

      Excluir
  3. esse é tande ou roberto???

    ResponderExcluir
  4. Que belo taxista.


    Sem sinalização.


    Uma boa indenização contra o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ENTREGADORES DE PIZZA são os piores, eles só vivem cometendo infração.

      Excluir
  5. Quando falo que tem muitos taxistas irresponsáveis, olha ai um exemplo... o cara é profissional sabe que tem que parar, mais tenta atravessar sem olhar quem vem no sentido oposto, sabe o que é isso, não respeita os motociclistas, sabe que tem muitos motociclistas irresponsaveis andam que nem um doido, "espera porra a moto passar e depois passa" que caralho, que ir no achometro "acho que dá", agora se prejudicou e prejudicou o motociclista, porque não esperou para cruzar a pista, espera porra. Se eu fosse o diretor do DETRAN tomava a carteira, não importa se é o ganha pão, ia ter que voltar para fazer tudo de novo para tirar a CNH. Agora está o motociclista, entre a vida e a morte. E não adianta dizer que estava devegar, porque errou feio. Agora pergunta se tem dinheiro para indenizar o rapaz? Tomara que tenha pelo menos um seguro de vida. Da para receber o DPVAT também, porque Bozonaro, extinguiu a partir de 01/01/2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu otário observa o vídeo que tu vai ver outra moto no mesmo sentido do carro que quase era abatido também por esse motoqueiro que causou o acidente ,você deve ser um desses cachorro loucos que anda na cidade fazendo barbaridades, ultrapassagens pela direita, avança sinal, anda né passeio, em fim tu tá defendendo por que tu é um barbeiro ze ruela e maluco de moto, bestalhado.

      Excluir
    2. Vi a moto com muita velocidade..

      Excluir
    3. Algum idiota de aplicativo...a hora de vcs ta chegando...quando botarem impostos e carteira remunerada.

      Excluir
    4. O que tem haver o motorista de aplicativo com isso seu animal burro da desgraça . Vamos vê a vida do ser humano , q o bem maior !

      Excluir
    5. O cara voce que postou as 20:15, onde você já viu passar para outra mão de direção sem parar, o video é claro, quanto a responsabilidade do taxista, a moto que passa no mesmo sentido, não cruza a rua, segue no mesmo sentido. No minimo você deve ser um taxista, porque dizer que o taxista está correto, pegou o cara na contra-mão de direção. Aff.

      Excluir
  6. Olha a velocidade que esse irresponsável passa com a moto, se tiver uma criança ou idosos atravessando a rua ele passava por cima, infelizmente e assim em toda Itabuna ,poucos são os motociclistas responsáveis, ruas movimentadas e esses caras em alta velocidade, bateu no carro pior se bate-se num transeunte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca palhaco da pra v claramente que o taxista ta errado

      Excluir
    2. Vc é maluco em concordar com o que esse taxista irresponsável fez. Observe atentamente as imagens que com certeza dará base aos julgadores desse acidente. Que Deus conforte a família desse motoqueiro e se Deus permitir ela fique vivo sem sequelas.

      Excluir
    3. O motoqueiro estava na mão dele o taxista assassino virou a esquerda na malvadeza. Os parentes devem correr atrás.

      Excluir
    4. O táxi está totalmente errado, pois ele vinha de uma via segundaria, pelo seu comentário deve ser parente oi amigo do inresponsavel que fez a merda

      Excluir
  7. QUEM VAL PAI DO LADRÃO DE MOTOS DO SÃO LOURENÇO? ABRE O JOGO,DA O CANAL.

    ResponderExcluir
  8. Os cara no Santo Antônio anda de moto que nem doido ! Da nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso aí, nada a vê esse seu infeliz comentário. Observe e veja o táxi virando a esquerda, a moto vinha na mão dele.

      Excluir
    2. Antes da opina vai aprender o que via principal e secundária 18:09

      Excluir
  9. Pelo vídeo o taxista todo errado entrou de vez sem esperar que vinha de lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito sua observação. Taxista assassino.

      Excluir
  10. O taxista é da praça do bairro Santo Antônio. Ednaldo, conhecido como Binho. Mora na avenida Itajuípe

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, velocidade da porra essa moto vinha!! Aqui em Itabuna esses motoqueiros andam feito doido, é o dia todo se livrando dessas pragas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. praga deve ser vc!! roda presa da parra!!

      Excluir
  12. Tande! MEU Deus.... Vamos orar para se recuperar bem!

    ResponderExcluir
  13. Realmente, aki em Itabuna está demais esses motoqueiros não respeitam limite de velocidade,quebra-molas,faixa de pedestres e muito mais,anda q nen loucos pulando faixa elevadas e canteiros centrais, principalmente esses entregadores de pizza ... apesar q eles não se exemplar com os acidentes dos outros motoqueiros...
    Tem que haver uma fiscalização mais intensa com esses motoqueiros da cidade!

    ResponderExcluir
  14. Não são só os motoqueiros que erram no trânsito não , bora falar a verdade que muitos motoristas também não respeitam quem tá nas motos ,pego moto táxi sempre e todas as vezes o piloto vai de boa e os carros ficam fechando sem querer deixar passar , aí quando tem uma oportunidade o cara tem que dá uma acelerada e passar na frente com rapidez,pq se não fizer isso fica o tempo todo preso no trânsito, as vezes um sol da mulesta e os caras tiram onda só pq está dentro dos carros..... Tem errados dos dois lados!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles tiram onda no carro ou fora do carro, não estou nem ligando, o que eu penso é que tem muito barbeiro no trânsito, que entra sem dar sinal, para e não liga o pisca alerta. E outra tem pedestres que vacilam demais, quer atravessar na curva, onde não tem visão nenhuma para quem dirige ou pilota.

      Excluir
  15. A velocidade não importa,e sim a merda que o taxista fez.ele está errado,não deu a data é não parou no cruzamento.

    ResponderExcluir
  16. É impressionante como a inversão de valores está fazendo parte da nossa vida , quem Está errado está certo nesse país, estão discutindo a velocidade da moto quando se vê que o taxista está fazendo uma curva na principal sem espera quem está vindo, então errado é a moto? O táxi está certo? 👏👏👏👏👏👏👏 parabéns a vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente a mesma coisa quando vi o video, o taxista em nenhum momento aparente da sinal que ira fazer a conversão, simplesmente entra na pista contraria. Ando de moto e vejo muito disso ali mesmo na saída perto do restaurante a moenda, taxista entra na pista sem respeitar que ja esta nela ja escapei de muitas por vim em baixa velocidade e independente da velocidade que estava o rapaz na moto ele estava na "mão" dele.

      Excluir
    2. Não é isso amigo. Entenda: o táxi tá todo errado, mas, o excesso de velocidade do motociclista piorou ainda mais seu estado físico. Quer um desenho?

      Excluir
    3. Não meu querido, dispenso seu desenho quando temos claramente um video, releia o que escrevi, eu ando de moto e mesmo em baixa velocidade ja corri o risco de bater em carros. Exatamente pq eles fazem esse tipo de situação que esta no vídeo, metem as caras sem se preocupar.

      Excluir
    4. Pelo que percebi, a moto vinha longe, o taxista entrou, só que FLASH vinha ha uns 80 km/h. Ai já viu né. Num piscar de olhos a estava em cima do táxi.

      Excluir
  17. Qualquer hora vai acontecer o mesmo aqui na avenida itajuipe na distribuidora ao lado de tiaguinho du corte os caras so param camnhao na esquina o setran passa e nao fala nada , devem ganhar algumas caixas de cerveja de graca porque entra ano e sai ano ngm toma uma providência !

    ResponderExcluir
  18. Não percam tempo discutindo quem esta certo ou errado, vai ser feito a pericia para saber. Orem pelo rapaz que esta no hospital, a melhor coisa a fazer agora.

    ResponderExcluir
  19. Os dois estão errados, mas quem leva a pior é o motociclista. O taxista entrou na avenida com tudo,a preferência era do motociclista, mas o mesmo tava vindo muito rápido. No fim a moto sempre tende a perder. Já era esse...

    ResponderExcluir
  20. Para os especialista que ta jugando quem esta certo ou errado quem na moto ou no carro nunca deu um fora todos dois são Pai de Família o momento e de agradecer a Deus que todos os dois ficou vivo e que não mato nem um pedestre. Quando nos aprender com o pouco que Deus da pra gente o outro dia e melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  21. Taxista assassino,

    O motociclista vinha na principal, mesmo se a moto estivesse a 40 o táxi atropelava, pois curvou a esquerda sem ter a preocupação de vê quem vinha. Sujeito irresponsável se o motoqueiro fosse um filho meu certamente eu correria atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corria atrás pra quê? Tem que avisar pra esses desembestados pra passar em cruzamento com baixa velocidade.Esses sem noção.

      Excluir
  22. Irresponsábilidade desse taxista o certo e parar esperar e fazer a conversão com segurança

    ResponderExcluir
  23. Gente como será que está o estado desse rapaz gente boa conheço ele,Não importa quem é e quem foi culpado,Vamos tb quem conheçe o rapaz da apoio que ele esteje bem.

    ResponderExcluir
  24. Esse taxista tá todo errado meu deus.... Em um cruzamento, como ele entra desse jeito, não dá a sinalização.. ele entra de vez e o motoqueiro que se fode, não dá tempo de freiar. Taxista irresponsável de mais mano... Pelo menos deu assistência pro motoqueiro...

    Mas que ele é irresponsavel, ele é.

    A mão é do motoqueiro, o taxista tinha que sinalizar, parar e esperar sua vez de entrar . Pq a mão é do motoqueiro..

    Cara irresponsável, quase mata um pai de família e trabalhador.... o taxista tem q ser penalizado e arcar com o prejuízo da moto e remédio para esse motoqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estivesse em baixa velocidade, teria sido menos grave, mas no vídeo não dá nem pra ver o cara voando, de tanta velocidade que estava.

      Excluir
  25. SABEMOS QUE É PROIBIDO BEBER E DIRIGIR, OU DIRIGIR E BEBER.
    MAIS VAMOS PENSAR! SE VIER PAI DE SANTO, OU PADRE, OU PASTOR EU DESSES QUASE "SANTO".
    CONDUZINDO UM VEÍCULO E NA CONTRA MÃO, BATER EM OUTRO QUE ESTÁ NA SUA MÃO DE DIREÇÃO.
    POREM EMBRIAGADO.
    QUEM ESTÁ ERRADO EM RELAÇÃO A COLISÃO?
    O QUASE "SANTO" QUE SAIU DA SUA MÃO DE DIREÇÃO E COLIDIU, O SEU VEÍCULO EM OUTRO QUE VINHA NA SUA MÃO DE DIREÇÃO!?
    OU O BEBUM QUE ESTAVA CONDUZINDO UM VEICULO MOTOR SOB O EFEITO DE ÁLCOOL?

    ResponderExcluir
  26. Principalmente na rotatória do Tião,niguém para pra quem vem .

    ResponderExcluir
  27. Principalmente na rotatória do Tião,niguém para pra quem vem .

    ResponderExcluir
  28. Taxista todo errado . Favor entrar com as medidas cabíveis e punir esse taxista....

    ResponderExcluir