segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Agricultor desaparece após assalto em Belmonte

O agricultor Elissandro Reis dos Santos, 34 anos, está desaparecido desde a noite de sexta-feira (27), no distrito de Santa Maria Eterna, município de Belmonte. A família acredita que Elissandro tenha sido levado por assaltantes. Isso porque a roça dele foi toda revirada. Foram roubados, conforme os familiares, diversos objetos, como motosserra e até parte da criação de porcos. 

De acordo com as informações, horas antes de desaparecer, Elissandro estava em um bar com um grupo de amigos, no comércio de Santa Maria Eterna. "Eram por volta das 21h. Ele disse que iria à roça, mas que voltaria rápido. Desde então, não mais o vimos", contou um membro da família à reportagem do Radar64. Na manhã de sábado (28), familiares foram até a roça e notaram que ali havia acontecido um roubo. A caminhonete do agricultor foi encontrada no local, o que indica que ele pode ter sido levado no carro dos bandidos. "Havia também sinais de luta corporal. 

Achamos apenas um dos chinelos dele”, frisou o parente. Foram feitas diversas buscas no entorno de Santa Maria Eterna, inclusive no meio de plantações de eucalipto, mas, até o momento, não há nenhuma pista sobre o paradeiro do agricultor. Um boletim de ocorrência foi registrado na sede da Polícia Civil, na cidade de Eunápolis. Elissandro Reis, a mulher e os filhos se mudaram para Santa Maria Eterna há pouco tempo. Mas a família não ficava na roça. Morava em uma casa no distrito. “Ele veio cuidar das terras do pai”, completou o familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário