domingo, 29 de dezembro de 2019

Bell Marques afirma que título de melhor música 'nunca foi importante para o artista'

O cantor Bell Marques, um dos principais nomes do folia baiana, afirmou em coletiva de imprensa no Festival Virada Salvador, neste sábado (28), que os títulos de música do Carnaval nunca tiveram real peso para a carreira dos artistas. 

“O título de música do Carnaval, eu acredito que nunca foi importante para o artista. Muito pelo contrário, o artista sempre queria fazer a melhor música, mas com um objetivo, porque o título não tinha expressão em relação ao artista”, disse. 

Ele, no entanto, descartou qualquer tipo de rivalidade com os cantores de pagode, principal segmento que vem conquistando as últimas premiações carnavalescas. Mesmo assim, destacou que a disputa envolvendo cada vez mais músicas traz resultados positivos para a festa: “A gente sempre acha que todas as vezes que tinham três ou quatro canções disputando a música do Carnaval, o baiano ganhava, o Carnaval ganhava, o verão ganhava”. 

Bell ainda completou argumentando que as premiações proporcionaram momentos prazerosos sempre após a folia de Momo, mas voltou a afirmar que em nenhum momento da carreira ele pensou em criar composições para conquistar prêmios. 

“Honestamente, eu nunca fiz uma música para dizer ‘essa será a música do Carnaval’. Eu sempre fazia a melhor música que eu achava que podia fazer, nem sempre conseguia, as vezes fazia um monte de porcaria, mas a vontade era de fazer uma boa música no Carnaval”, completou aos risos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário