segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Câmeras registram arrombamento no centro de Itabuna; bandidos levaram dinheiro e documentos


Câmeras de segurança flagraram a ação de três bandidos no final da tarde do último 28 de novembro, no centro de Itabuna. 

As imagens, divulgadas pela Polícia Civil, mostram o momento em que os criminosos conseguem, com a ajuda de um objeto, arrombar a porta, ao que tudo indica, de um prédio, localizado na Rua Rulfo Galvão.

Antes de entrarem no local, um deles fala ao celular. Em outro momento, os suspeitos já aparecem subindo as escadas do imóvel. Depois, param em frente à porta de uma residência. Surge, então, um terceiro bandido, usando um boné, que ajuda no arrombamento.

Segundo a polícia, o trio roubou da residência uma quantia de R$ 1.500,00, além de documentos das vítimas.
Quem tiver informações que levam ao paradeiro dos acusados, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil: (73) 98837-1843 (também Whatsapp)

49 comentários:

  1. vão ser consagrado a bisbo da igreja universal.

    ResponderExcluir
  2. Aí já era...Cadeia é certo.
    Falam aí nomes e endereço.😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Bonito, vamos trabalhar para a polícia, o certo era não divulgar até descobrir e pegar os bandidos. Agora já devem tá indo pra Gramado pra o Natal Luz. Só aqui no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ignorância a sua. Vai dizer que nós Estados Unidos ou na Noruega a polícia nunca fez um cartaz de procurado, um retrato falado ou nunca pediu a ajuda da população ??? Ou você gostaria que o Brasil fosse como a China que tem câmera com reconhecimento facial em quase todo lugar para bandidos e para pessoas comuns ?

      Excluir
  4. Miseráveis são até bonitos rs!
    Venham roubar aqui em minha casa, venham bbs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então só feio que rouba é!? kkkk

      Excluir
    2. Outro fato , esse padrão de beleza que as pessoas racistas usam, existem pessoas de cor escura bonitas, e existe pessoas claras feias !!! Acharam unas caganeiras dessa bonita, no mínimo deve ser uma mulher encalhada , ou um viado relento! Leve mesmo ladrões para sua casa e depois entre para as estatísticas !!!

      Excluir
    3. Coisa de biba relembra ! Kkkk

      Excluir
    4. Leva para sua casa baitola ! Esse tipo de gente merece uns tiros 💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  5. respeito. devemos ter com. as relijioes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu estudasse e escrevesse religião com G não estaria tanto preocupado com a tal religião mas sim seguir os ensinamentos de Jesus e não de Edir Macedo, Malafaia, Santiago e outros ladrões da tv

      Excluir
  6. Uma hora dessa eles já saíram de Itabuna.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe a rede social deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede logo o endereço tmb.

      Excluir
    2. Então só pode ser baitola! Aí quando esse cara vai aí depois amanhece com a cara amassada de pau pá facada, foi homofobia! Aí tem q sentir dó desses que dão ousadia a malandro!

      Excluir
  8. ...câmara não registra furto ou roubo,e sim mantém pneus de carro, moto e bicicleta cheios, quando não furados...se for câmara frigorífica conserva os perecíveis...fica a dica distraído...

    ResponderExcluir
  9. VAMOS COLOCAR O NOMES E O ENDEREÇOS ESSES QUE FICAM CURTINDO NOS PAREDÕES FESTA A CASA DE VCS VÃO CAIR

    ResponderExcluir
  10. VÃO CAIR BONITINHO SE A FACÇÃO NÃO MATAR ANTES

    ResponderExcluir
  11. Aqui na Mangabinha tá passando uns elementos desses na madrugada e arrombando residências.Pode vir, sintam-se em casa. Depois que a cabeça descer rolando a ladeira ainda tem umas desgraças que ainda vem defender. Mas pode vir, vai acontecer nada não... Pode vir. Pode ficar à vontade.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk Itabuna tem uns marginaizinhos fuleiros viu
    Passam 4 minutos na casa da vítima se queimam pra roubar 1500 reais que vão ter q dividir pros 3
    Ainda vão usar os 500 pra fumar pedra 😂😂😂😂
    O outro achou q batendo na câmera ela ia parar de gravar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, era para ter destruído a casa inteira então e levado tudo ???

      Excluir
  13. Meu Deus que coisa feia, imagina a mãe dessas criaturas vendo uma coisa dessa, só desgosto e decepção, muita vezes nem precisam roubar, porq os pais tiram de onde não tem pra poder dar sempre o melhor, e é assim que eles distribuem. Que Deus tenha piedade desses jovens senhor, ilumine cada um deles e quê venha seguir o caminho do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, 90% dos pais são culpados, filhos chegam em casa com dinheiro, roupas e até motos, sem trabalhar, como isso? Depois irão chorar no velório do i feliz ladrão

      Excluir
  14. O povo não reconheceu esses bandidos aínda? Denunciar meu povo . Se conhece bota a boca do trombone.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém divulgando os nomes dos meliantes ainda..

    ResponderExcluir
  16. Pelo visto só queriam uma porta em específico.

    ResponderExcluir
  17. A melhor coisa que o Verdinho poderia fazer seria retirar a seção de comentários desse site. Pelo menos 99% dos comentários são feitos por pessoas semi analfabetas, desinformadas ou no mínimo idiotas mesmo. São comentários sem um mínimo de conteúdo aproveitável, fato esse que mais atrapalha do que ajuda na credibilidade por esse boletim diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou peça para verdinho criar um site so para você, onde so vc comente

      Excluir
    2. Meu nobre das 01:49, a seção de comentários é uma forma integrar a população com o veículo informativo local e essa é uma causas que ajudam a audiência do mesmo. Educação ou a falta dela, assim como desinformação e idiotice existem em qualquer lugar, inclusive e até mesmo em altos escalões do governo, portanto aqui não seria diferente. No mais, as notícias com excessão dos editoriais publicitários (ou das notícias pagas) quase todos podem ser lidos sem precisar abrir a seção comentários ou o link mais informações. Logo seria mais simples você parar de ler quando chegasse ao fim da matéria. De fato existe muita coisa desnecessária e descabida aqui, porém é possível se extrair algo importante as vezes e querendo ou não a população está lendo para saber o que se passa na cidade e região, a maioria lê apenas o título ou o começo da matéria é verdade. Porém isso já é a síndrome das redes sociais, ou seja um outro problema.

      Excluir
  18. Vc deve ser uma bichona bem relenta, sem valores. Vc do comentário 20:32

    ResponderExcluir
  19. A polícia vai gastar tempo, gasolina, inteligência, pra os indicados do pt na audiência soltar? Sabotando a segurança na Bahia? Só bestas mesmo.

    ResponderExcluir
  20. DEPOIS QUE INVENTARAM DE ACABAREM COM A VIGILANCIA FISICA TODAS AS REPARTIÇOES SO TEM VIGILANCIA MONITORADA QUE MOLEZA PARA OS BANDIDOS

    ResponderExcluir
  21. eu pensei que era cameras

    ResponderExcluir
  22. esse de bone e tiao fica no caixa espetinho potencia recentemente monto um paredão, ta com um golf preto ta explicado de onde vem tanto dinheiro pq 1 salario mínimo nao daria conta disso! todos moradores do santo Antônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ele ai não

      Excluir
    2. E PORQUE E VOCE QUE PAGA AS CONTAS DELE!!
      OU ENTAO E SABE QUANTO ELE GANHA! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  23. Mangabinha e Alto da Lua !

    São tudo de lá ...
    E sem preconceito, mas o de camisa azul e vermelha vivem recebendo dinheiro e extorquindo homossexuais, com promessas de prazer e não fazem nada, porque são namorados e um não deixa o outro fazer nadaaaa.

    ResponderExcluir
  24. ATÉ AGORA NADA OS ENDEREÇO E OS NOMES O QUE VEJO E UMA MULHERES AI DA SE BOTAREM PARA LADRÃO MULHER NÃO VAGABUNDA QUE GOSTA DE TRAFICANTES E LADRÕES QUE TIPO DEVE SER PODRE POR DENTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, pode ter certeza que não é mulher que falou uma besteira daquelas.

      Excluir
  25. Ficou óbvio que os indivíduos tem algum conhecimento ou vínculo com a vítima além de familiaridade com o local, arrombar um local assim em plena luz do dia e com tanta precisão e com tantos outros apartamentos é conhecimento prévio.

    ResponderExcluir
  26. isso foi fita dada, e tem gente proximo q esta envolvida ( ou amigo, parente, vizinho...)

    ResponderExcluir
  27. so vim saber os nomes dos bandidos.

    ResponderExcluir
  28. Tão dizendo nos comentários que 2 deles são boiolas em relacionamento sério e firme. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Olha Ae tá vendo tudo bem vestido boa aparência e ladrão conheço um monte de pessoas principalmente mulheres que quando ver um negro vindo em direção trocam até de estrada pensando que vai ser assaltada ..essas que vivem mudando de estrada pra não passa perto de um negro com medo de ser assaltada devia bater de testa na rua com esses ae do vídeo

    ResponderExcluir
  30. Cuidado seu ivo da fábrica de móveis que andava com gel fica esperto.

    ResponderExcluir