sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Casal é preso com mais de uma tonelada de maconha escondida em carga de colchões


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (05), aproximadamente 1,3 toneladas de maconha, embaladas em pacotes, que estavam escondidos no compartimento de carga acoplada ao caminhão M.BENZ/L1513, com placas de São Paulo. Um casal foi preso.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 544 da BR- 116, em Milagres, distante 230 quilômetros de Salvador.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo que estava transportando carga de colchões, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a entrevista, percebeu-se certo nervosismo do motorista, um homem de 44 anos.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no baú, foi quando os agentes encontraram milhares de pacotes da maconha, escondidas em meio a colchões. Após retirada da carga e pesagem do entorpecente, o volume apreendido da droga é de aproximadamente um mil e trezentos quilos.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a maconha em Cascavel (PR) e teria como destino a cidade de Sousa, no estado da Paraíba. Falou ainda que receberia a importância de 17.000 reais pelo transporte.

O casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária e apresentados a autoridade de plantão, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário