sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Corpo de homem desaparecido há 14 dias é encontrado em córrego no interior de Alcobaça

O corpo de um homem que estava desaparecido há 14 dias foi encontrado às margens de um córrego, em uma área de brejo, nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro. Populares acionaram a Polícia Militar através da Central do CICOM/190, informando que o corpo estava próximo ao distrito de Aparaju, no interior de Alcobaça. Uma guarnição da 88ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações.

A vítima foi identificada como Ademir Felix Soares, de 31 anos, que estava desaparecido. O corpo estava em avançado estado de decomposição, e os familiares fizeram o reconhecimento e informaram aos policiais que ele teria problemas de saúde, sendo epilético, o que poderia ter causado a sua morte dentro d'água.

Os PMs comunicaram o caso ao delegado titular do município, Maderson Souza, que solicitou a remoção ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, e foi liberado para os familiares. O laudo da necropsia deverá apontar a morte por afogamento, já que não foi encontrado vestígios de agressão em seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário