quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Genro do vereador Gil Gomes vai responder em liberdade

O juiz da 2ª Vara Criminal de Ilhéus Guilherme Vieito Barros Júnior concedeu liberdade provisória a Murilo Silva Alves, genro do vereador Gil Gomes, que na última segunda-feira (16), de acordo com a polícia militar, teria praticado em companhia de mais 04 criminosos um arrastão nas imediações do Parque Universitário (PU), no Salobrinho, em Ilhéus.  (Relembre o caso aqui)

O Ministério Público se posicionou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. A Defesa de Murilo pugnou pela concessão de liberdade provisória, para responder o processo em liberdade. 

O juiz determinou medidas cautelares diversas à prisão como comparecimento mensal em juízo, proibição de manter contato com as vítimas e demais indiciados, recolhimento domiciliar no período noturno das 21h às 05h e dias de folga e proibição de se ausentar da Comarca sem autorização judicial. O juiz atendeu pedido da defesa e autorizou Murilo realizar viagem no dia 13 de janeiro até o dia 15 de janeiro de 2020 para competição esportiva. As informações são do Blog Fábio Roberto Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário