quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Grupo usa farda da Polícia Civil para sequestrar empresário em Teixeira de Freitas

Cinco pessoas, entre elas dois menores, foram detidas após se passarem por policiais para sequestrar um empresário em Teixeira de Freitas, cidade do sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações do site Liberdade News, os criminosos chegaram na residência da vítima, no momento que a empregada doméstica chegava para trabalhar na residência. Com blusas e distintivos falsos da Polícia Civil, eles afirmaram estar com um mandado de prisão.
Após a entrada, os criminosos abordaram toda a família e passaram a agredir o empresário querendo dinheiro, e a ameaçavam a esposa e filhos, para que ele apontasse onde estava o cofre. A vítima abriu o cofre para os bandidos, que tinha apenas um valor pequeno em dinheiro, talões de cheques e documentos.
A ação dos criminosos foi percebida por um vizinho que acionou a Polícia Militar. Na saída, criminosos então seguiram a bordo de uma caminhonete da vítima. Eles foram interceptados pela PM quando chegavam a um posto de gasolina. Houve troca de tiros entre eles, mas ninguém ficou ferido. As cinco pessoas foram levadas para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

18 comentários:

  1. Num tá vendo que esse monte de gente feia não é polícia e nem trabalhador as misérias já tem cara do que não presta.

    ResponderExcluir
  2. trocou tiros com a polícia de Teixeira se fosse a peto 70 aqui em Ilhéus tinha se fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concertesa pq lá os juízes não apóiam
      Meliantes eles dão valor os guerreiros PMs,civis

      Excluir
  3. quebra essas desgraças no pau

    ResponderExcluir
  4. Povo feio da desgraça

    ResponderExcluir
  5. A policia ta imposibilitada de atirar,esse governo do PT acabou com o país, condenando a policia e dando vez a bandido.

    ResponderExcluir
  6. A MODA PRA VCS PEGOU Ñ SEUS FDP,A CASA CAIU PRIMEIRO.
    PARABÉNS A POLÍCIA!

    ResponderExcluir
  7. Kkkk são feio demais cara de ratos Naõ policia civil kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ESSA MULHER DO CABRÁLIA NO AR É HORRÍVEL!!É PROLIXA DEMAIS NAS MATÉRIAS.
    AFFFF!! NINGUÉM MERECE.
    Camilla morreu e esqueceram de enterrar.
    Uma ANTA.

    ResponderExcluir
  9. Imagino eles dizendo: NÓIS É POLIÇA!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Olha só a lataria dessas desgraças!!!!. Isso aí não engana nem dizendo que é polícia da Prefeitura!!!. Kkkkkkkk. Olha só as carrancas!!!!. Será que sabem quais as vogais e consoantes pelo menos???!!. Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Ô povo feio satanás tem até medo tá repreendido !! Kkkk

    ResponderExcluir
  12. AONDE QUE ESSE NOIA TEM CARA DE POLICIAL? SO NA IMAGINAÇÃO DELE. POVO FEIO DA PÊGA KKKK

    ResponderExcluir
  13. a polícia é uma instituição digna de nosso respeito, tem lá um problema ou outro, más, são na verdade nossos anjos da guarda, única instituição que funciona e faz muito bem sua parte. a justiça que não existe. parabéns a todos nossos policiais, civil e a PM . vçs são realmente a quem podemos confiar e contar. parabéns!

    ResponderExcluir
  14. O Coringa mudou de sexo e virou policial civil foi ? E na Bahia ainda quando acaba ? Que onda!

    ResponderExcluir
  15. Me fez lembrar o caso do delegado que se identificou como polícia. Imaginem, 4h da madrugada, o cara bêbado e drogado, com arma em punho dizendo sou delegado. Quem iria acreditar, uma vez que ele não era daqui. Ou seja, desconhecido da polícia local.

    ResponderExcluir
  16. História de ação policial: Alguém bate na porta: toc TOC TOC...bate na porta do empresário. O empresário pergunta:_Quem és ei que queres?!. Eles...uz puriça responde:_É...noissss!. O empresário lhes pergunta:_É bois quem???!. Isso pyriça responde:_É bois puriça!!!!!!. Kkkkkkkk. "Cabeça que não pensa, o corpo padece!".

    ResponderExcluir