sábado, 7 de dezembro de 2019

Ipiaú: Homossexual é encontrado morto dentro de casa com mãos e pés amarrados e boca amordaçada

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 04h desse sábado (07), em Ipiaú. O corpo de Denilton Oliveira de Jesus, de 59 anos, conhecido como Kiko, foi encontrado por familiares que estranharam o som ligado em alto volume na madrugada. Ele morava em um imóvel nos fundos da casa da família, localizada na Rua do Campinho. Segundo informou os familiares, Denilton era homossexual.
De acordo com a polícia, a vítima estava com a boca amordaçada e mãos e pés amarados. A Perícia Técnica não encontrou marcas de perfurações no corpo. A suspeita é que ele tenha sido morto por estrangulamento. Familiares revelaram que por volta das 20h de sexta-feira (06), dois indivíduos, ainda não identificados, chegaram ao imóvel procurando por Kiko. A carteira dele, com os documentos e uma quantia em dinheiro, não foi encontrada na casa.
O delegado da Polícia Civil de Ipiaú, Dr. Rodrigo Fernando, esteve no local e deu início as investigações. “As investigações tiveram início com uma linha voltada para um possível latrocínio, já que o dinheiro que a vítima teria em sua casa, segundo a família, não foi encontrado. No horário do crime haviam dois homens desconhecidos com a vítima em sua casa”, comentou o delegado. As informações são do Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário