sábado, 28 de dezembro de 2019

Loja de game é assaltada em Itabuna, prejuízo pode chegar a 90 mil


Uma loja especializada em vendas de games e produtos eletroeletrônicos, no centro de Itabuna, foi alvo de bandidos no final da manhã deste sábado. Dois homens e uma mulher foram quem praticaram o assalto. 

Eles chegaram em um veículo branco, e estacionaram próximo a loja que fica na Rui Barbosa. Primeiro um casal desce do carro entra na loja e anuncia o assalto. Em seguida, um terceiro participante desce do mesmo carro, e adentra na loja com arma em punho.

Todos os clientes foram obrigados a deitarem no chão, depois foram para um local isolado no estabelecimento. 
Os criminosos ficaram na loja por cerca de sete minutos. Eles roubaram diversos produtos de alto valor, entre eles, videogame. De acordo com informações, o prejuízo para o proprietário da loja pode chegar a R$ 90.000,00

Atualizada às 20:01

O proprietário da loja de game entrou em contato com o Verdinho Itabuna e informou que o prejuízo foi de quase R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

Segundo o proprietário, 57 celulares, 24 console de PlayStation 4, notebook, jogos, e outros aparelhos foram levados pelos assaltantes. Segundo o empresário, um total de quatro pessoas entraram na loja para fazer a “limpa”, e não três como a gente tinha divulgado anteriormente.

Os bandidos ainda se comunicavam com alguém do lado de fora via rádio amador. A polícia de Itabuna já tem a identificação de três suspeitos. São eles: Léo Beré do bairro São Caetano,  Jorlan da Urbis Iv, e a mulher que ainda não teve o nome revelado, segundo informações é moradora do bairro Sinval Palmeira.

Confira toda ação no vídeo acima. Caso você conheça algum deles, pode entrar em contato com a polícia através do 190.

Um comentário:

  1. O Léo Beré mataram em São Paulo, está circulando o vídeo dele morto nas redes sociais.

    ResponderExcluir