sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

´Pastor´ mantinha jovem em cárcere privado no extremo sul

Uma história inusitada, que demonstra claramente a boa lábia de um sujeito que se aproximou de uma família evangélica de Monte Alegre, região de Guaratinga, extremo sul da Bahia e fez a cabeça da jovem imatura Y.J.T., de apenas 18 anos de idade. 

Em apenas três meses, o moço conseguiu namorar e casar com a adolescente inexperiente. A família informou que jamais imaginaria que ele apresentaria um comportamento de psicopata, e muito menos que já teria mantido outras relações conjugais. Segundo informações da jovem, logo após o casamento ele a levou para o distrito da Colônia, município de Eunápolis e então começou a torturá-la psicologicamente, quase a levando à loucura. 

A garota relatou era vigiada e só saía pra algum lugar na companhia dele. Ela era proibida de usar o celular e redes sociais e não podia se comunicar com a família. A moça foi agredida fisicamente várias vezes e vivia sob uma pressão psicológica muito grande. Para a infelicidade do elemento, ele vacilou e ela aproveitou o momento para pegar o celular dele e passar uma mensagem para a família, relatando seu sofrimento e que estava em regime de cárcere privado. 

A família da moça, desesperada, saiu de Guaratinga e chegando em Eunápolis, procurou a polícia, que não se fez de rogada, enviando uma equipe numa viatura para o local. O indivíduo auto intitulado preletor evangélico, Leones Pereira de Jesus, de 34 anos foi grampeado com um belo par de algemas e nesse momento se encontra preso na Delegacia de Polícia, onde terá sua situação investigada e deverá ser julgado pela Justiça. (Atos Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário