domingo, 1 de dezembro de 2019

PM atira em quartel, mata ex-companheira e comete suicídio em Dias d’Ávila

Um policial militar matou uma mulher na manhã deste sábado (30) em Dias d’Ávila, cidade da região metropolitana de Salvador, e em seguida foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari. De acordo com informações da Polícia Militar, o profissional, que era lotado na Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/36ª Dias d’Ávila), assumiu o serviço por volta das 8h30 e logo depois entrou em surto e efetuou disparos de arma de fogo em direção à estrutura física da Companhia. 

Em seguida, o militar fugiu conduzindo o próprio veículo. As guarnições iniciaram buscas na região e receberam informações de que ele teria atirado em uma mulher, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, essa mulher seria a ex-companheira do PM. Após ter praticado o crime, o PM cometeu suicídio. “Durante as diligências, as equipes localizaram o policial sem vida em uma área de mata na região de Camaçari. Conforme a PM, há indícios de que ele tenha cometido suicídio. 
O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. Equipes da Companhia isolaram a área para preservação do local do crime, enquanto aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fará a perícia e a remoção dos corpos”, diz a nota, enviada ao CORREIO por volta das 12h deste sábado. As informações são do CORREIO

16 comentários:

  1. Ainda bem que ele foi senta no colo do capeta sabe que tem muitas que gosta da farda que da uma de dono da mulher que da uma de pegador quando ela vai da uma chamada por fora não aguenta elas gosta das farda mais ama quem lhe trata bem e quem sabe fazer feliz esse não pode nem descer e nem subir mais do 4 Andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário cabuloso !

      Excluir
    2. Ah idiota para falar merda, elas gostam da farda e sempre vão gostar, botamos pra fuder.

      Excluir
    3. Comentário de corno que perdeu a mulher para algum policial!!!

      Excluir
  2. A tendência é piorar, da forma que é feito os testes psicológicos e tantos pra mim é normal tudo certo isso,coloca farda em qualquer um e coloca nas ruas, de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Estranho o que. Se a PM matou, foi bem feito.

      Excluir
  4. A cara dela diz tudo... ele um abestalhado.simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Tadinha de Cris. A conheci,foi minha manicure em Dias Davila. Triste D++!

    ResponderExcluir
  6. O cara pega mulher trançada, pela cara e mulher piriguete , aí toma 🦌🦌🦌🦌 e mata e se Mata, pega visão 👀👀 tropa de gado fica olhando aparência, melhor uma mulher feia por fora e extraordinária de bela por dentro

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro comentário ai tá muito estranho e esse cara não cometeu suicídio nem hum pelo jeito foi assassinado tbm e ainda colocarão fogo no carro tem muitos policiais que são muito desaforados eu conheci um que só vivia espancando a mulher ela ia embora e ele ia a traz e ela pq tinha medo de morrer voltava ele vivia se exibindo que já tinha matado muitos tudo bem né se ele matou vagabundo tava certo um dia quando ninguém esperava chegou a noticia que mataram ele na feira do são caetano pelo que ele falava já havia matado pessoas inocentes o nome desse cara era josé silva

    ResponderExcluir
  8. tambem acho estranho , a pessoa assim que se mata a companheira na maioria dos casos se mata isolada e nao taca fogo no proprio carro antes disso .

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA VIU,PORQ VC SE MATOU MEU QUERIDO? DEIXAVA ESSA PIRIGUETE VIVER A VIDA DELA, CORNO TODOS NOS LEVAMOS. OIA O TIPO DE MULHER QUE SE ENVOLVE? QUER VIVER DE XIBIU AQUI E ACULÁ E DA NISSO, FICA COM UMA SO MAS FICA COM UMA DIREITA, LEMBRANDO QUE SANAO ANDAR CERTO COM A GENTE A FARDA DE VCS NAO VAI NOS AMEDRONTAR, NÓS TAMBEM SABEMOS DA TROCO VIU!

    ResponderExcluir
  10. É muita gaia, o cara não soube adm, pirou.

    ResponderExcluir