domingo, 1 de dezembro de 2019

PM atira em quartel, mata ex-companheira e comete suicídio em Dias d’Ávila

Um policial militar matou uma mulher na manhã deste sábado (30) em Dias d’Ávila, cidade da região metropolitana de Salvador, e em seguida foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari. De acordo com informações da Polícia Militar, o profissional, que era lotado na Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/36ª Dias d’Ávila), assumiu o serviço por volta das 8h30 e logo depois entrou em surto e efetuou disparos de arma de fogo em direção à estrutura física da Companhia. 

Em seguida, o militar fugiu conduzindo o próprio veículo. As guarnições iniciaram buscas na região e receberam informações de que ele teria atirado em uma mulher, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, essa mulher seria a ex-companheira do PM. Após ter praticado o crime, o PM cometeu suicídio. “Durante as diligências, as equipes localizaram o policial sem vida em uma área de mata na região de Camaçari. Conforme a PM, há indícios de que ele tenha cometido suicídio. 
O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. Equipes da Companhia isolaram a área para preservação do local do crime, enquanto aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fará a perícia e a remoção dos corpos”, diz a nota, enviada ao CORREIO por volta das 12h deste sábado. As informações são do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário