domingo, 29 de dezembro de 2019

Sobrevivente de queda de avião em Maraú não sabe que mulher e filho morreram

O sobrevivente do acidente aéreo que aconteceu em Maraú, no sul da Bahia, Eduardo Trajano Elias, de 38 anos, ainda não sabe que sua esposa, Marcela Brandão Elias, 37, e seu filho, Eduardo, o Dudu, 6, morreram. A tragédia ocorreu no dia 14 de novembro e deixou cinco vítimas fatais. Ao G1, o decorador e arquiteto Jorge Elias, que é pai de Eduardo, disse que o filho segue internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde trata as queimaduras que sofreu após a explosão da aeronave, e está sendo poupado das notícias do acidente.

“Ele não sabe de nada (morte da esposa e filho). Ele não deve saber, está muito cedo ainda, mas ele está recebendo orientação psicológica e nós damos um suporte familiar muito importante. Ele pergunta se eles estão bem e a gente diz que eles não estão ainda em condições de serem vistos”, disse o decorador.

Além de mãe e filho, morreram no acidente a irmã de Marcela, Maysa Marques Mussi, 32, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, e o copiloto da aeronave Fernando Oliveira Silva, 26. Além de Eduardo Trajano, sobreviveram o piloto do avião, Aires Napoleão, único que já recebeu alta, Eduardo Mussi (marido de Maysa), Marcelo Constantino e Marrie Cavelan. Todos estão internados em hospitais de São Paulo. *Com informações do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário