segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Menor de idade é morto e outro é baleado após cometerem assaltos em Itabuna


Na tarde desta segunda-feira (27), Gabriel Nunes, 17 anos, foi morto a tiros na Av. José Soares Pinheiro, em Itabuna, no sul da Bahia. O caso aconteceu nas imediações da empresa Tel Telemática. 
De acordo com informações de testemunhas, o adolescente assassinado e outro indivíduo, também menor de idade, identificado como Anderson, ambos moradores do bairro São Lourenço, estariam cometendo, à bordo de uma motocicleta, diversos assaltos no Centro da cidade, quando uma pessoa, não identificada, em um veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra a dupla. 
Gabriel foi atingido pelos tiros e não resistiu. Anderson conseguiu fugir na moto, mas também foi atingido e socorrido, ainda de acordo com informações de testemunhas. Há informações de que este último, de apenas 15 anos de idade, já teria sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, há alguns anos.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Gabriel, atingido por cerca de cinco tiros de pistola de calibre .380. A motocicleta em que a dupla estava é uma Honda Fan, de cor cinza e placa PLN-1E06, licenciada em Itaju do Colônia, e que fora tomada de assalto em Itabuna na última semana. 

Matéria atualizada às 19h07.



Nenhum comentário:

Postar um comentário