segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Barra do Rocha: Homem morre após luta corporal com o pai de 71 anos

Uma briga entre pai e filho na Fazenda Santo Antônio, no município de Barra do Rocha, resultou na morte de Roberto Pereira da Silva. O caso ocorreu na tarde desse domingo (12). Conforme as informações apuradas pelo repórter Dig Moral, o homem de 39 anos se desentendeu com o pai após ser reprendido quando tomava banho na cozinha e iniciou uma série de provocações e xingamentos contra o idoso Manoel Lapa da Silva, de 71 anos.

A companheira do idoso, uma senhora cadeirante, informou que o enteado iniciou as agressões físicas que foram revidadas pelo pai. Roberto morreu na sala da casa da família. Já Manoel ficou com ferimentos na cabeça. A causa da morte de Roberto será informada pelo IML. Segundo a companheira de Manoel, a briga dos dois durou mais de uma hora. Uma filha do idoso disse que Roberto fazia uso de medicamento controlado e que já teria entrado em luta corporal com o pai em outra ocasião. 

O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Jequié. Não foi informado se o idoso foi detido. (Giro Ipiaú)

4 comentários:

  1. O quarto mandamento diz : "Honrarás a teu pai e a tua mãe". Desobediência do pai idoso que gerou isso, cozinha não é local para se tomar banho, esqueceu-se que tinha mulher em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não leu a materia direito jovem, quem inciou a briga foi o filho pelo simples fato de ser repreendido pelo seu pai.

      Excluir
    2. Quem desrespeitou o pai foi o filho, você do comentário das 12:47 ! Não te perguntei se foi o contrário

      Excluir
  2. Véi arretado, será que é o Norris?

    ResponderExcluir