quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Casal de turistas é assaltado em Salvador; mulher foi estuprada por criminosos

Uma jovem de 19 anos, natural de Teresina (PI), foi estuprada durante um assalto em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (7) enquanto a vítima estava em uma praia do bairro, acompanhada do namorado, de 27 anos, que também é do Piauí. Eles relataram que foram abordados por dois criminosos. 

O casal de Teresina está na capital baiana a passeio. A praia onde ocorreu o assalto fica em uma região de bares, restaurantes e perto do monumento da Sereia de Itapuã. Além disso, a praia fica próxima ao hotel onde os dois estão hospedados. Leia mais no G1

20 comentários:

  1. Será que ela gostou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom se fosse com a sua pra vc pergunta depois

      Excluir
    2. Só tem doente nesse verdinho, queima no inferno cão!

      Excluir
    3. Um desgraçado destes eu coloco no mesmo nível dos marginais, parece ter 💩💩💩 na cabeça,fica soltando bosta na cabeça! E marginal e quem apoia, e se alegra com os mal feitos de marginais tem que morrer 💥💥💥💥💥💥💥🔫 the Punisher .

      Excluir
    4. O gostoso seria se fosse com a sua mae ou sua filha

      Excluir
    5. Embora não mereçam, mais quando sua mãe,ou irmã, ou esposa, ou filha, sofrer esse tipo de violência você faz essa pergunta!!

      Excluir
    6. No Brasil o crime compensa

      Excluir
    7. Se fosse minha mulher ela iria gostar

      Excluir
  2. Acredito que eles tenham se distanciados de onde tem movimento para namorar.
    As pessoas não aprendem, vem pra um lugar desconhecido e se sentem no país das maravilhas. Acorda gente. Num país onde é liberada uma música com o nome "VERDINHA" PLANTADA LÁ NO MEU QUINTAL COM O VALOR DA GRAMA CUSTANDO 1,00 tudo acontece.

    ResponderExcluir
  3. COMENTARIO DE 22:55 É DE UMA IDIOTICE CANALHA. DE UM PERFEITO VAGABUNDO, NO MESMO NÍVEL DOS ESTRUPADORES. USUÁRIO DE CRACK COM CERTEZA. É DOENTE. CORRA PRO MANAAIN, VC PRECISA DE INTERNAMENTO URGENTE. DEPUTADO ISIDORIO ACOLHE ESSE TIPO DE IMBECIL.

    ResponderExcluir
  4. Né kkkkk se orienta ladrão a mulher e estripada e vc fala.isso.seu imbecil fazer isso.com.sua.irma aí vc ia pergunta isso

    ResponderExcluir
  5. Que comentário infeliz é esse rpz??? É se fosse sua Mãe???

    ResponderExcluir
  6. ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO, ELES NÃO INFORMARAM O HORARIO DO ASSALTO, PROVAVELMENTE FOI A NOITE, MAS A POLICIA VACILA, POIS VERÃO, MUITOS TURISTA, E NÃO COLOCA OS CARAS PRA TRABALHAR, ELES TAMBEM PODERIAM EVITAR LOCAIS DESERTOS ANOITE, ALÉM DE TER MUITOS BARES E RESTAURANTES, TUDO PODERIA TER SIDO EVITADO. O QUE FAZER, QUANDO PEGAR OS CARAS, LEVA PRA CADEIA E DEIXA UMA SEMANA, MAS INFORMANDO AOS COLEGAS DE QUARTO QUE ELES SÃO ESTUPRADORES, QUE AI ELES VÃO SER MOLESTADOS COMO SE DEVEM, ISSO É JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra periférica atrás de maconha aí já sabe

      Excluir
  7. E AINDA TEM GENTE QUE TIRA SARRO DE UMA SITUAÇÃO DESTA,NENHUMA MULHER MERECE PASSAR POR ISSO!

    ResponderExcluir
  8. consertesa foi um homem de cor negro .Salvador é sim.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente mt triste ver esse tipo de reportagem, sou baiano mais hoje estou em outro estado pois tenho vergonha de onde nascir totalmente diferente aonde vivo hoje...

    ResponderExcluir
  10. Não deu o dízimo o castigo apareceu.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso Rui Costa está muito bem no Sírio Libanês e cercado de seguranças

    ResponderExcluir
  12. Esse que falou isso comserteza já foi estrupado

    ResponderExcluir