terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Crianças morrem afogadas no Rio São Francisco, no município de Xique Xique

Dois meninos, de 7 e 11 anos, morreram afogados no Rio São Francisco, no município de Xique-Xique, no norte da Bahia, segundo informações da delegacia do município. O caso ocorreu na tarde do último domingo (12). As crianças, que eram amigas, se afogaram enquanto estavam tomando banho sozinhas no rio. 

Conforme a delegacia, os familiares encontraram o primeiro corpo, já sem vida, por volta das 23h, e o segundo por volta das 01h30 de segunda-feira (13). Os corpos dos meninos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. O caso foi registrado na Delegacia de Xique-Xique. *Com informações do G1

Um comentário:

  1. As crianças que estavam tomando banho sozinhas, tiveram as vidas abreviadas devido a irresponsabilidade dos pais ou até mesmo quem levou estas crianças lindas, que poderiam está no convivio familiar, brincando e crescendo para serem felizes será que estes que levaram estas crianças não estavam na bebedeira? é bem capaz, deveria ter uma punição para estes que procedem com este tipo de falta de atenção. Deus tenha estes anjinhos ao seu lado.

    ResponderExcluir