quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Deputado aciona PF contra Fátima Bernardes após show de Ludmilla

O deputado federal e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ) acionou a Polícia Federal contra a apresentadora Fátima Bernardes após uma apresentação da funkeira Ludmilla no programa “Encontro”.



O parlamentar afirma que a atração teria feito apologia ao uso, cultivo e venda de maconha após a cantora ter se apresentado no dia 23 de dezembro, quando cantou seu hit “Verdinha”. “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz a letra da música.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumenta o deputado no ofício enviado ao diretor da PF, Maurício Valeixo. O programa “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 12h.

38 comentários:

  1. Tem que trazer a TV Globinho ou colocar o Globo Rural no lugar de Fátima Bernardes

    ResponderExcluir
  2. Deputado deveria apresentar projetos que promova o progresso e o desenvolvimento do país. Não assisti o programa porque não assisto a Globo a mais de 10 anos. Assistiu quem quis. Deputado imbecil. vá trabalhar Vag..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maconheiro discarado seu drogado vc defende pois é um se não for traficante esmole

      Excluir
    2. concordo. nem globo, nem sbt,nem bandfeirantes e nem desgraça de record do marginal do edir macedo vulgo satanás!

      Excluir
  3. Senhor Deputado, por favor se preocupe com a segurança, saúde, economia e educação do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um país não é feito só de saúde e segurança. Tudo Começa pelos princípios, e princípios de moral e boa convivência.

      Excluir
    2. Essa ação inclui a segurança!

      Excluir
    3. Ô IMBECIL, O QUE O DEPUTADO ESTÁ FAZENDO Ñ TEM A VER COM ISSO ?
      QUANTA BURRICE.
      APOLOGIA AO CRIME ENVOLVE TUDO ISSO OU SÓ VC Ñ SABE?

      Excluir
  4. Muito bem, Otoni. No país onde chamar de gordo, gay, barrar homem de pênis, que se diz mulher, em banheiro feminino rende processos, não concordar com pautinhas ditas progressistas rende acusações de fascismo, fazer apologia ao uso de drogas pode? Não pode, não. Muito bem, Otoni.

    ResponderExcluir
  5. O Segundo e terceiro comentarista deve ser um dos maconheiros incubados por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA NENHUMA MANO, TEM QUE LIBERAR A VERDINHA MESMO RAPAZ, ASSIM POSSO TER MEU PÉ NO MEU QUINTAL MESMO PORRAAAA, CADA UM COM SEU VICIO RAPAZ, QUERO VER TBM SE FIZER O MESMO COM A CERVEJA SEU PREGO, AI QUERO VER VC PEDI MENOS...

      Excluir
    2. COMENTÁRIO 11:49 NA SUA FAMÍLIA SÓ DEVE TER GENTE SANTA NÉ? RAIAI VIU, CADA UM COM SEU VICIO RAPAZ, SEJA ELE QUAL FOR, DE VÍDEO PORNO AO VICIO MAIS BIZARRO Q DEVE TER POR AI, LARGA DE SER HIPÓCRITA SEU MANÉ... PIOR VICIO É O DA INDUSTRIA FARMACEUTICA QUE FAZ UM MONTE DE REMEDIO QUE FAZ VCS FICAREM DEPENDENTE PRA VIDA TODA, AS VEZES NÃO SENTEM NADA, MAIS TOMA O REMEDIO POR VICIO MESMO, E SEU DINHEIRO MANÉ FICA TODO NA FARMÁCIA... SEU ASNO BURROOO DO CARALHO HIPÓCRITA FILHO DA FRUTA, PRA NÃO XINGAR A SENHORA SUA MÃE... VERDINHO É PRA PUBLICAR MEU CARAI VIU HAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Quase certeza!!!!

      Excluir
  6. ela e casada com outra mulher faz apologia as drogas ilicitas tudo de bom pra voce ludmia.nao se preocupe com a lei dos homens seu dinheiro te livra;a lei de DEUS e voce e DEUS nao podemos te julgar


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem haver a preferencia sexual dela , enquanto seu pastor comercializa as mentiras e o nome de jesus, mente para os pobres, fazem lavagem de drogas, assaltos a carro forte e bancos além de lavagem de dinheiro de jogadores e políticos sujos?

      Excluir
    2. de onde saiu esse satanás vulgo pastor do inferno! tomara que o demônio se apodere logo da terra senão os enviados dele "os pastores evangélicos" vão roubar o mundo do satanás! eta raça desgraçada, degradada, enfame. essa de pastores!

      Excluir
  7. PIOR É CERVEJA COMERCIAL TODA HORA. CERVEJA CHAMA COCAINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o melhor comentário, concordo plenamente

      Excluir
    2. boa comentario de 14:15, vou nem falar mais nada, piores são os engravatados mesmo, de pastores a politicos, tudo safado

      Excluir
  8. esse deputado federal esse tal de otoni, é um viadão incubado e tora é kg de cocaína como se fosse farinha! lugar de pastor é no inferno ao lado do chefe dele o satanás! não sabe o que é cultura, música, talento, só sabe roubar, extorquir, enganar os pobres vendendo o nome de jesus! cambada de desgraças esses pastores imundos! politiqueiros ladrões.

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisto a Globo, por falta de tempo, mas quando chego em casa, a noite, dou uma olhadinha nas redes sociais dos críticos e defensores da moral e da família e fico por dentro de tudo que acontece no canal. De novelas aos programas de entretenimento. kkkkkkkk. Só observo a galera assistindo tudo e criticando. Hipocrisia que fala né!

    ResponderExcluir
  10. Um bando de hipócritas defendendo o deputado. processasse Ludimila, Fátima é só uma apresentadora. Ele deve tá querendo vender sozinho após a autorização de remédios a base de maconha. Quer o lucro só para ele. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo mano quando legalizar vai ser o primeiro a querer abrir uma empresa de cannabis, hipócrita safado

    ResponderExcluir
  12. Quem gosta de ouvir merda Ludimila e outros da mesma laia dão show.

    ResponderExcluir
  13. Olha o K dá misturar RELIGIÃO com POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  14. Tem q fazer muito mais... Tá achando pouco?

    ResponderExcluir
  15. Como dizia o slogan da Globo GLOBO E OS MACONHEIROS TUDO À VER

    ResponderExcluir
  16. Isso é coisa de CEGOS DA RELIGIÃO que só pensam em promoção enganando fiéis ( eleitores) para ocupar cargo de mandato.

    ResponderExcluir
  17. a fátima não compos a musica, cabe a censura, proibir ou não. lembra de vai buscar dalila, esse pobre coitado está longe de atingir fatima bernardes, considerada por todos como a musa da televisão.

    ResponderExcluir
  18. PASTORES GOSTAM DE DINHEIRO.


    HOJE IGREJA VIROU EMPRESA.

    JESUS SENDO UM IDIOTA.

    ResponderExcluir
  19. Quem foi que ti disse que pastor tem amigo?
    Tudo é interesse. Tem que arranjar mais e mais fiéis para melhorar a arrecadação de dízimo, doações, etc, etc.
    Aja otários.

    ResponderExcluir
  20. Na maioria destes comentários, são usuários de drogas, então é óbvio que defendam o cultivo, o consumo, e venda de drogas,e na maioria destes cantores de rep sua usuários e colam com o tráfego de drogas." Parabéns aos deputados", que não fazem partes desta vagabundagem,o mundo jaz no maligno.

    ResponderExcluir
  21. Aonde que a grama da maconha é um real ....por favor ... simplesmente ela está falando do alface ...kkkk .. mais se souberem onde vende a grama da maconha por um real deixa a mensagem aí kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Pastor, eu quero doar minhas argolas para entrar no reino do céus. VC quer?

    ResponderExcluir