domingo, 19 de janeiro de 2020

Duas pessoas são baleadas no centro de Itabuna, uma está em estado grave


Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio no final da noite de sábado (18), na Rua Juca Leão no centro de Itabuna. Cerca de 10 tiros foram disparados na localidade, de acordo com informações de pessoas que estava próximo ao local do atentado.

Um deles que ainda não foi identificado, atingido com um tiro no braço, foi socorrido para o Hospital de Base e liberado logo em seguida.

Na tarde deste domingo (19) a redação do Blog Verdinho Itabuna tentou contato com o Hospital de Base, mas infelizmente ninguém atendeu ao telefonema na unidade.
De acordo com uma pessoa que trabalha no Hospital de Base no turno da noite, informou ao Blog que até às 7 horas da manhã, o outro homem que foi identificado como Matheus de França, de 18 anos, ainda estava vivo, mas em estado muito grave. “Ele recebeu tiros na cabeça, e perdeu muita massa encefálica, é muito difícil ele sobreviver”. Informou o trabalhador que não quis ser identificado.

Ainda de acordo com informações de familiares que esteve no Hospital pela manhã, informou que há muito tempo vem dando conselho para Mateus sair do mundo do crime. Onde aconteceu o atentado, a polícia informa que é ponto de droga e prostituição.

A polícia ainda não tem informação de quem teria atirado contra às duas pessoas. No local, cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas.

Caso nossa redação receba novas informações, estará atualizando a matéria em tempo real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário