sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Emboscada na fazenda: PM Gilvan e o amigo Paulo Filho são executados em Itabuna

A polícia acredita que os outros dois homens, que estariam em companhia das vítimas, também teriam sido baleados. Um deles, inclusive, já foi identificado

Dois corpos, rastros de sangue e de muita violência. Um caso macabro, cercado de mistérios que intriga a polícia de Itabuna. Na tarde dessa sexta-feira (10), uma fazenda localizada na região que liga o bairro Santa Clara ao “Ribeirão dos Cachorros”, em Itabuna, foi palco de um duplo assassinato.

Uma das vítimas foi um policial militar identificado como Gilvan, que morava no bairro São Pedro, em Itabuna.  Ele teria escapado, anos atrás, de um atentado ocorrido na região de Ubaitaba, onde era lotado. Na época, o carro dele ficou crivado de balas.
Foto de Gilvan chegando no Hospital de Base para ser atendido após sofrer o atentado próximo a Ubaitaba
O segundo corpo foi identificado como sendo de Paulo Filho, envolvido ano passado, em um assalto a um lava jato em Itabuna (Lembre aqui). A confirmação da identificação aconteceu no Departamento de Polícia Técnica, quando a esposa de Paulo fez o reconhecimento.



“Última brincadeira”
De acordo com informações de um vaqueiro que trabalha naquela região, as duas vítimas chegaram a essa fazenda, supostamente de um empresário, acompanhadas de outros dois homens.

Segundo a testemunha, o grupo ficou jogando dominó e “batendo resenha”, até que resolveu ir à cidade comprar uma bomba hidráulica. Cerca de cinco quilômetros após a sede da fazenda, os homens foram cercados em uma emboscada.

Os criminosos dispararam várias vezes contra o veículo, que ficou cheio de marcas de tiros. Mesmo ferido, o policial conseguiu sair do carro, mas acabou caindo cerca de 15 metros depois, onde os assassinos terminaram a execução, atirando inúmeras vezes.

Paulo Filho também correu, só que em direção à fazenda. Ele levou um tiro, ao que tudo indica, de espingarda calibre 12, que dilacerou parte da cabeça.

Mais feridos 
Os outros dois rapazes também podem estar baleados, acredita a polícia, que já tem, inclusive, a identificação de um deles.

Trata-se de um morador do bairro Zizo, que foi preso em dezembro de 2018, com quase cinco quilos de pasta base de cocaína. O nome, no entanto, não pode ser divulgado, para não atrapalhar as investigações.

Várias viaturas fazem buscas na região onde aconteceram os assassinatos.  Quatro celulares foram encontrados na cena do crime, além de uma pistola calibre 380, que estava próxima ao corpo de Paulo Filho.

Vítimas envolvidas com o mundo do crime 
Segundo a polícia, tanto o PM morto como os demais ocupantes do Saveiro teriam envolvimento com o mundo do crime.

Paulo Filho, por exemplo, era considerado um bandido de alta periculosidade, apesar de pertencer a uma família rica. Entre seus “afazeres”, estava o tráfico de drogas. Paulo, que já vinha sendo investigado há muitos anos, tinha relação com a facção “Raio A”.


Atualizada ás 21:53

PM Gilvan não estava em atividade, segundo
61ª CIPM de Ubaitaba

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ubaitaba, entrou em contato com nossa redação, para informar que o policial Gilvan Souza “se encontrava na condição de agregado, por estar inapto para o serviço” e, portanto, não estava em atividade.



375 comentários:

  1. Por isso que a PM de Itabuna passa a mão na facção raio A... A PM está envolvida e protegendo a facção raio A... O que esse esse PM tava fazendo com o traficante Paulo filho?
    Isso está estranho demais...
    Vamos investir ministério público, a PM tá envolvida com essa facção. Tem muitos PMs safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não fala o nome todo dele filho de Paulo nunes

      Excluir
    2. a PM ta envolvida seu c* filho da puta, pode ter elementos ruins la mas a maioria são pessoas direita seu vagabundo, no minimo é safado seu preonceituoso....

      Excluir
    3. Rapaaaazz ... pouco mais de 2 horas e mais de 140 comentários.

      Excluir
    4. Paulo Fernando Nunes da Cruz Filho , não é Paulo Nunes apenas senhor do comentário de 21:42.

      Excluir
    5. Você tá falando merda.

      Excluir
    6. Parabéns,Aos atiradores fizeram um bom trabalho.

      Excluir
  2. Esse policia era bandido envolvido em sequestro roubo a banco e crimes de pistolagem... Foi ele um dos envolvidos no sequestro do cigano Iran. Ilhéus no Iguape junto c o comparsa dele que é.irmao de um policia de Uruçuca q tbm é envolvido... Ele tá.matou o empresário Moisés Volpini em Porto seguro ..crime de encomenda ...esse cara era uma vergonha p policia q está nas ruas p nos proteger.. foi tarde.. falta os comparsas dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceira guerra mundial os dois se lascou, não vão assistir, tudo 3 cancelaram o CPF e RESERVISTA.

      Excluir
  3. ITABUNA BA 230 MIL HABITANTES, 50 Mil Trabalhadores de bem desempregados, Mães perdendo filhos por que a maternidade não funciona, Prefeito marginal, Câmera de vereadores que não serve pra nada, Raio A e DMP mandam e desmandam. Está explicado porque ITABUNA vulgo ITABOCAS ou ITAMERDA é a 1° CIDADE MAIS VIOLENTA da BAHIA. Como diz a música do malandro MC POZE ITABUNA TÁ VOANDO ALTO. A META é ser a 1° MAIS VIOLENTA do BRASIL. AVANTE ITABOCAS AO INFINITO E ALÉM. 2020 É NOSSO E NINGUÉM PEGA. ITABUNA É OUTRO PATAMAR KKK. COLÉGIO JOSUÉ BRANDÃO VAI FECHAR. TUDO BEM ESTÃO QUERENDO MAIS SOLDADOS PARA RAIO A e DMP. ALISTAMENTO OBRIGATÓRIO nas BOCAS DE FUMO MAIS PRÓXIMAS de VOCÊS. NÃO TEM PROBLEMA CARNABALA tá perto, ATRAÇÕES PRINCIPAIS já confirmadas. 1° dia RAIO A maior facção de ITABUNA, 2° dia DMP a segunda maior facção deste lixo de cidade e 3° dia RAIO B fazendo Participação especial vindo de Coarci e Jussari e Itapitanga. Já escolheu seu Bloco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE FALOU TUDO, AINDA TEM UM REBANHO DE BABACA Q VOTA EM F.GOMES SÓ PENEU MERMO VIU.

      Excluir
    2. Independente F.gomes ou outro politico da qual lhe interessa seria a msm desgraça seu otario partidario . Infelizmente á ordem tem q ser de cima , estamos fudidos .

      Excluir
  4. Paulo filho se fudeu tomou de 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro será que foi pompo tal do augusto.que mora no banco raso.
      Ladrão já foi preso.

      Excluir
  5. Policial??
    Esse aí não merece ser chamado de polícial, envolvido em crimes, é apenas mais criminoso a diferença é que se escondia atrás de uma farda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era polícia sim e muitos policiais sabiam mas🙊

      Excluir
  6. Tudo guerra de tráfico, essa briga não vai terminar por agora não, eles mecheram com quem não deviam, por isso essa guerra, o rapaz do hambúrguer que morreu no Sarinha tbm foi por causa dessa guerra! Se quiserem saber quem foi é só ficar atento aos comentários do verdinho, só que o verdinho tbm não deixa os comentários eles apagam .
    Isso tudo tem polícia no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE FIM ALGUEA FALOU A VERDADE .👏👏

      Excluir
    2. Isso parceiro , vc sim falou tudo ! Muita lucidez ..

      Excluir
    3. A verdade!👏🏻

      Excluir
  7. Ou é a lei ou é o crime
    Os dois nao dar
    Que se foda
    Agora os caras arregaçou deixou feio em
    Os caras do DMP é foda tudo 3

    ResponderExcluir
  8. POLÍCIA que passa mão na cabeça de TRAFICANTE

    é TRAFICANTE também !

    aqui em IBICARAÍ tem

    2 desse tipo que já PASSOU

    da HORA de ter o mesmo DESTINO .

    ResponderExcluir
  9. O inferno estará em Festa. A sociedade agradeçe, não farão falta! A solidariedade é somente com a família que sofre. Que morram mais, quero continuar vendendo meus caixões. E hoje vou dar uma namorada gostosa com minha patroa, enquanto vocês ficam nessa guerra besta. Minha cerveja está gelada, ja comprei azeitonas e salaminho. Terei uma noite de muito prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo! Ainda por cima é pobre!

      Excluir
    2. Veloso é nós

      Excluir
    3. Faça isso mesmo, pois você pode acabar apodrecendo vivo por querer o mal para os outros!!!

      Excluir
  10. O EXECUTOR É PROFISSIONAL, TIROS AGRUPADOS OU FOI A POLÍCIA OU UM EX POLICIAL.
    SÓ QUE TAMOS NEM AI ERA BANDIDOS OS FINADOS ENTÃO BOTA NA CONTA DO PAPA. "KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu comentário procede,tiros agrupados,tipico de pessoa com treinamento com armas curtas,a bandidagem é burra,não tem esse preparo.

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário: tiros agrupados, coisa de quem sabe atirar!

      Excluir
    3. Porra altos perito por aqui 🙄

      Excluir
  11. TUDO MALA, ISSO AI TEM DEDO DE CIGANO PELO MEIO.


    PORRA NÃO DEU TEMPO NEM DO CARA SACAR O DELE.

    MERREUUUUUU


    BANDIDO CONTRA BANDIDO TA LINDO O POLICIAL ERA MALA.


    TUDO LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso daí não tem cara de vagabundo não. É quem sabe atirar.esses vagabundinhos não sabem atirar, coisa de profissionais, se trata tratando de policial e um cara de alta periculosidade,mais os comparsas na fazenda. Só vai homens bem preparados, Serviço Investigação já na caminhada, aí ficou esperando voltar ,cair a noite, mais resolveram vir na rua, teve que ser naquele momento.
      O do Sarinha num foi diferente, quem sabe? Quem viu? Mata uns vagabundos e coloca a culpa, encerrado o inquérito polícial ou seja da em nada. Graças q Deus que temos polícia, também pra matar os malas de farda, assaltante de bancos,muito tiro surdo na pra do Itaú vendendo carro, a noite banco papa.

      Excluir
  12. Lamentável ! Gilvan um cara muito do bem , respeitava todo mundo . Que tristeza .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bem e andava com esse monte de bandido?

      Excluir
    2. Respeitava quem seu bestao .. Ele adorava bater em todo mundo e se achava melhor q os outros.. Envolvido com muita coisa errada .. A Jr dele chegou .. Final

      Excluir
  13. Itabuna não tá flor que se cheire.

    ResponderExcluir
  14. aqui em IBICARAÍ

    não tem como DISTINGUIR

    traficante de POLÍCIA não

    a diferença é só a FARDA .

    ResponderExcluir
  15. UMA VERGONHA PARA A CORPORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR. UM MARGINAL DE ALTA PERICULOSIDADE VESTIA A FARDA DA POLÍCIA TODOS OS DIAS PARA DAR SEGURANÇA PARA O CIDADÃO. ISSO É UMA PIADA PARA A SOCIEDADE. TEM VÁRIOS QUE SÃO DROGADOS, ALCOLATRAS E MARGINAL. A CORPORAÇÃO TEM QUE FAZER UM PENTE FINO E NÃO FAZER VISRA GROSSA. TEM POLICIAL DOIDO, ASSALTANTE COMO AQUELE POLICIAL QUE FOI PRESO NA AV. ILHEUS ROUBANDO CELULAR. DESSE JEITO FICA DIFÍCIL O CIDADÃO ACREDITAR NESSA POLÍCIA SEM MORAL. FICA A DICA PRA O SR. COMANDANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um bombeiro, procure se informar antes de sair falando asneiras. Em todo lugar ou profissão tem corrupção, mas á polícial honesto sim! Parem de generalizar.

      Excluir
    2. Sem moral são os usuários da costumazes que fortalecem o crime e criam bandidos em todos os ramos da sociedade em busca de prazeres e lucro fácil vivem vida de bandidos enrrustido em forma de cidadão se houvesse pena de morte para usuário matariam os dois um de tiro e o outro traficante de fome pq não querem trabalhar só querem facilidade as custas de babaca droguinhas frequentadores de rodinhas nas boates e bares tirados a burgueses bando de merdas

      Excluir
    3. Bombeiro militar não há diferença é militar tb.
      Em funções diferentes apenas.
      Não sabemos em quem confiar mais, a abordagem polícial hoje faz medo.
      Tem polícial quem tem medo de trabalhar com alguns colegas,pq sabem q são envolvidos. Mais não podem fazer nada

      Excluir
    4. Q nada Sr sincero é tudo safado mesmo, tem ate bombeiro ladrao de celular, tenente cheirador de pó e as porra, agora minha cannabis esse rebanho de filho da p... não quer legalizar

      Excluir
  16. Mundo do crime não saída a não ser a morte.. lamentável.

    ResponderExcluir
  17. Que Peninha nossa o rostinho dele ficou fei ein... E era Gambe marapaaaaz que mundo é esse sim eu to passada que loucura ele nem vai ver o eclipse piorou a Terceira Guerra mundial ... Paz gente aff Pobre Policial inocente morreu assim agora ta no céu sentado no cole de Jesus

    ResponderExcluir
  18. Esse polícia aí que matou Jurandir do poo que morreu no centro da cidade

    ResponderExcluir
  19. ITABUNA ABANDONADA PELO ESTADO, DÁ 75%AO PT DE NOVO CAMBADA DE OTARIOS.

    ResponderExcluir
  20. Um pm e um traficante isso só prova o quem fornece o tráfico de verdade

    ResponderExcluir
  21. não é sempre assim
    mais é assim que tem que ser
    esse safado era envolvido com o (raio A)
    tomava a droga dos irmao e vendia pra os alemão
    e depois vinha na covardia
    QUEM FERE COM O MESMO FERRO SERÁ FERIDO

    ResponderExcluir
  22. Esse crime e mistério alemão não foi mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como e o nome do misterio se chama manuelzinho

      Excluir
  23. Esse Tava com raiva só Deus pra ter misericórdia do povo de itabuna

    ResponderExcluir
  24. não é sempre assim
    mais é assim que tem que ser
    esse safado era envolvido com o (raio A)
    tomava a droga dos irmao e vendia pra os alemão
    e depois vinha na covardia
    QUEM FERE COM O MESMO FERRO SERÁ FERIDO

    ResponderExcluir
  25. Policia morto c traficante em acerto de contas... Esse policia tava afastado tem mais de 1 ano.. recebendo do estado e servindo o crime.. colava c os bicho cara alta do são Pedro só andava de barca e lixando.. vejo muitos pm andando de carro popular e fazendo segurança em mercado p ter uma vida melhor enquanto esse marginal a dava de Audi e outras barcaa financiada pelo crime... Foi tarde..esse n era pm era um bandido fardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é inevitável numa tropa de 40.000 não ter um safado.vai tarde Lucifer receba ele

      Excluir
  26. não é sempre assim
    mais é assim que tem que ser
    esse safado era envolvido com o (raio A)
    tomava a droga dos irmao e vendia pra os alemão
    e depois vinha na covardia
    QUEM FERE COM O MESMO FERRO SERÁ FERIDO

    ResponderExcluir
  27. Esses caos daqui de itabuna sao assassinos crueis viu Deus e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cruéis e eles mereceram, ruim se fosse em inocentes.

      Excluir
  28. Não vamos sujar a imagem da polícia militar nem da polícia civil de Itabuna.
    Mais que tem muitos que vestem a farda da corporação pra praticar assaltos,roubos e assassinatos. Temos muitos policias bons honestos e que honra a farda.
    É como meu avô sempre falava na polícia tem a banda boa e também a banda podre.

    ResponderExcluir
  29. Vera e Polenga, meus sentimentos. Paulo Filho recebeu as consequencias dessa vida do crime. O PM era envolvido em muita coisa...

    Enfim, CPF cancelado con sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Atirador de sniper de 12 não cabeça barril kkk

    ResponderExcluir
  31. Polícia militar vcs tem que mostrar autoridade nessa cidade, acaba com essas facções de merda que tira a paz do cidadão de bem. Mata esses demônios.. vinga a morte desse policial, bota em prática o juramento de nunca deixar o mal tomar o controle..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção, o PM era marginal, a PM de Itabuna gostou que esse cara se lascou, sujando a imagem da corporação

      Excluir
  32. O que tem gente que se diz empresário envolvido no tráfico. E, com muitos polícias tbm envolvidos, que passa todas as informações para facções.

    tem um na Urbis 4 que ficou Rico ...........

    ResponderExcluir
  33. Olha ai eleitor de Bolsonaro...marminino...

    ResponderExcluir
  34. Falta só pombo agora é Itamar que é menino dele e de bolota Itamar que traiu os cara lá do dmp e foi cola com os cara do a invadiou a casa lá e matou o sandoval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe Augusto pombo não sai do banco raso,vcs tão viajando.

      Excluir
    2. Esse pombo que se chama augusto do banco raso só andava mais paulo filho.
      Transado todo.
      Ladrão e estelionatário policia já tento pegar ele no banco raso.

      Excluir
  35. TODO O EFETIVO POLICIAL SABIA MUITO BEM O QUE ELE FAZIA, E FAZIAM VISTAS GROSSAS TALVEZ ALGUNS MAIS POLICIAIS LEVANDO UM TOQUINHO, O CARA É ENVOLVIDO COM TRAFICANTES DE ALTA PERICULOSIDADE E NENHUM POLICIAL SABIA DISTO??? ENTÃO EXISTE MESMO A MULA SEM CABEÇA AGORA ACREDITO

    ResponderExcluir
  36. Pm, bandido... haha foi bem merecido, lixos!

    ResponderExcluir
  37. O mandante do crime se chama Manuel da mangabinha

    ResponderExcluir
  38. O mandante do crime se chama Manuel da mangabinha

    ResponderExcluir
  39. Tem um pulicinha ali no Monte Cristo que me vendia maconha no tempo que eu era usuário ... Um zoidinho que andava com Pimbo hoje ta na cedo será que ele si concertou ja comprei muita maconha com ele esqueci o nome dele mora perto da casa de Pimbo No Monte Cristo perto da base

    ResponderExcluir
  40. COMO PODE UM POLÍCIAL CHEIO DE TATUAGEM COMO UM MARGINAL MESMO. ABRA O OLHO COMANDANTE, PORQUE ESSE NÃO E UM ÚNICO MARGINAL DA CORPORAÇÃO. AI TEM VICIADOS, TEM ENVOLVIDOS COM O CRIME, VAMOS ABRIR O OLHO. ESSES POLÍCIAS CHEIOS DE TATUAGENS INSPIRAM CUIDADOS. PRA MIN QUEM USA TATUAGEM E MACONHEIRO. PESSOAS DE BEM NÃO VAI FAZER UMA TATUAGEM POR ACASO. TATUAGEM É A MARCA DO MARGINAL.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc deve ser um ser humano mil vezes pior do que quem usa tatuagem, achar que tatuagem define caráter de alguém é muita babaquice , até pq existe diversos tipos de tatuagem tem tatuagem que geralmente bandido gostam q podem ser palhaço índias e outros q no crime tem algum significado que geralmente é ruim, mais existem vários outros tipos inclusive tatuagem que chega a ser fofa ,pra homenagear um filho pai mãe e outras coisas, vc deve ser bem pior do que essas pessoas pois quando ver gente que julga demais os outros querendo se colocar como santo pode crê q coisa boa não é 👹

      Excluir
    2. Ss filho (a) de Deus n querendo me entrar na conversa mas se entrando, tatuagem n ficou pra ngm, tatuagens são coisas ruins msm é bíblico e agora vai reclamar com Deus e leia um pouco a bíblia. Isso é coisa do satanás seu burro

      Excluir
  41. A Polícia militar da Bahia não protege vagabundo,quem se envolveu foi o policial militar.

    ResponderExcluir
  42. Itabuna a faculdade das violências, certificado de criminosos pra todas as idades garantido Aproveite q ainda tem vaga vem pra itabuna se especializar no crime 😂

    ResponderExcluir
  43. CLARO QUE O COMANDO DA POLÍCIA SABE A VIDA DE TODOS OS POLÍCIAS. ÁGORA DEVE TER MEDO DE EXCLUIR DA CORPORAÇÃO E MORRER. FALTA DETERMINAÇÃO PARA TIRAR TODA BANDA PODRE DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR. PORQUE TODA SOCIEDADE SABE QUEM SÃO OS POLÍCIAS QUE FAZEM PARTE DA BANDA PODRE AQUI EM ITABUNA.

    ResponderExcluir
  44. Manuel ferreirinha né?

    ResponderExcluir
  45. Mais um crime bárbaro e eu continuo aqui tomando minha Skol gelada ,comendo carne do sol frita com aipim pra mais tarde, transar com a nega véia. Meus pêsames aos envolvidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vc foi comprar a Skol sua nega véia tava dando o redondo.
      No dia que vc foi comprar o aipim, nega véia tava levando mandioca.

      Mas de boa, vc não é o único chifrudo. 😂😥😁🤣

      Excluir
  46. um suposto policial envolvido no mundo do crime. um agente de segurança publica que tem o dever de agir contra a criminalidade é envolvido com diversos bandidos? ainda a policia fala que estava sendo investigada? porque nao prederam antes? bandidos disfaçados de policiais ''protegendo'' a sociedade? complicado demais esse brasil ,hiprocrisia gigantesca...

    ResponderExcluir
  47. Como que o policial e envolvido e veste a farda todos sabendo e ficando quetos por isso que um me abordou falando monte de gírias querendo me bater veja só itabuna esta demais

    ResponderExcluir
  48. Analisando as fotos percebe se que o PM ainda sacou sua pistola e efetuol disparos para cima de seus algos ja que na foto a pistola esta destravada e engatinhada. Pois bem.. a pistola que tudo indica ser do PM, pois na cintura do mesmo avia um coldre simples. Provavelmente uma PT tauros, cal.380
    Só a perecia tecnica mesmo para fazer a precisão dos fatoa. Precisa ser visto se a sequecia de tiros agrupados sairam de dentro para fora ou de fora para dentro.

    ResponderExcluir
  49. E eu aqui tomando meu café com biscoite de maizena ouvindo Thiago Iorc segurando a calma pq a mulher ta de Boi ... mais é isso ai nada de puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é besta esse boi tem cu kkk come assim mesmo 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk cada comentario kkkk

      Excluir
  50. Bora ver polícia tem uma f1000 nos fundo da Roni sendo desmanchada rico que tá cm ela mas a polícia paresse que tá comendo dinheiro que não faz nd

    ResponderExcluir
  51. Só for um do monte Cristo eu sei quem é andava com Gabriel cairo e Pimbo mesmo ... hoje em dia é casado e ao deve ser mais traficante agora é policia mesmo é o contrário kkk Brasil zil zil Itabuna na na na kkkkk...

    ResponderExcluir
  52. Lamentável,só lembrando que o primeiro homicídio em itabuna,deste ano foi da polícia militar que não aceitou se trocado por outro e matou Sandro uma rapaz de bem, não este policial ai que estava andando mais o traficante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rapaz de bem, que dava em cima de mulher casada.kkkk desculpa mas pagou com a vida os erros que cometia. Era casado e namorava umas 4. Me poupe e se poupe

      Excluir
  53. Safado. Esse Gilvan era safado. Envolvido com ciganos, inclusive na guerra que aconteceu há uns tempos ai. Inclusive o filho de um cigano que ele tbm matou até hoje n apareceu o corpo. Trafico de drogas, assalto a banco, envolvimento com ciganos, extorsão... a ficha é grande, a hora chegou.

    E quem fez só foi de encontro pq sabe que ele é mala, e os policais n vão fazer correria por causa de mala. Vai tarde safado arrogante!

    ResponderExcluir
  54. Olha pessoal a nossa pilicia de itabuna pega homem de bem em briga de galo olha os podre ai saindo

    ResponderExcluir
  55. Si os peixes grandes, começaram a cair, imaginem, esses larajas, que são usados pra serem aviõeszinhos, disk droga, etc... Quem vcs chamam de patroes,ou estao presos ou em suas casas vendo vcs, larajas , si arriscando por eles, seus jumentos ... Acordem seus bundas sujas ... O destino de vcs, serão esse, bala e 🔥 .. Vivem até sem o que comer direito, e pagando de bandido de bicho doído.. kkkk É até piada isso .... Os mesmo caras que vcs fazem questao de dizer que são seus patrões no tráfico, são os mesmos a corta ou mandar cortar vcs no aço. Acordem enquanto e tempo! A policia,uma hora vai ter poder nas mãos novamente, ou seus rivais, vão chegar a qualquer momento na casa de vcs, ou vcs acham que ninguém tá vendo, ou que tá passando batido, ne musta far e seus laranjinhas! Tem muita gente de olho em vcs aí na rua Olaria, na Califórnia ... Seus 🍊🍊🍊🍊🍊🍊

    ResponderExcluir
  56. A Polícia militar ta sempre por trás disso ai pq no centro o povo vende droga e a militar ta perto e no faz nada quando tem um carro com o som ligado eles chega prende e bagunça com. Os vagabundo da prefeitura olha eles ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na beira rio os "trabalhadores" pasaam a droga na frente deles, os cara usam a dorga debaixo da escada da passarela quase do lado do carro, e os poliça nao fazen NADA, até o cego ve isso, so a poliça q nao vê

      Excluir
  57. Esse policial estava lotado na 61 cipm em Ubaitaba !

    ResponderExcluir
  58. E políciais estão esperando essa guerra atingir um familiar seu ou você vai começar a fazer o verdadeiro papel de um selva. Acorda itabuna está prescisando de vcs. Ou vai prescisar aqueles policia de salvador vim pra car pra não fazer nada só ficam passeando na cidade. Bora ver vcs sabem onde esta os podres da cidade.

    ResponderExcluir
  59. Tem 2 aqui em itape que trás a droga toda para a cidade PM e civil 😑

    ResponderExcluir
  60. Homem de bem em briga de galo?? Até estelionatários tem naquele grupo e eu provo. Gay que vive trocando de mulher e é viado encubado

    ResponderExcluir
  61. Polícia foram os caras de nova ferradas e dois caras de ferradas que marcaram com Paulo filho e os executaram , observação já estão aqui em Nova de boa.

    ResponderExcluir
  62. Precisa nem falar nada quem matou foi a polícia olhar os tiros tudo certeiro bandido da 50 tiros e acertar um policial não dá 50 acertar 49 mais mesmo assim obrigado bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  63. Policial morrendo em Itabuna! Nossa cidade está em outro nível! Apesar dizer que ele não prestava, mas era policial.

    ResponderExcluir
  64. Pimbo do monte Cristo esta sumido e seus meninos tem mais de 2 anos que eu não vejo pimbo e os pvt que colava com ele

    ResponderExcluir
  65. Aí quem mandou cortar foi os ciganos uma fonte de outro grupo me falou que os ciganos pagou 70,000 porque ele matou o filho do cigano ....??????

    ResponderExcluir
  66. ESSA PM DE ITABUNA ESTÁ DE PARABÉNS PORQUE TUDO DE BOM TEM: LADRÃO, TRAFICANTE, DOIDO, HOMICIDA, MATADOR DE DELEGADO. QUE VERGONHA PARA NÓS CIDADÃO QUE PRECISAMOS DE UMA POLÍCIA CONFIÁVEL. VEJAMOS QUE ESSE POLICIAL BANDIDOS TOMAVA AS DROGAS E ARMAS QUABDO ESTAVA DE SERVIÇO E LEVAVA PRA ONDE.PRA DELEGACIA QUE NÃO LEVAVA,E SIM PARA SER VENDIDA NAS BOCAS. VAMOS FAZER UMA VARREDURA COMANDANTE PARA TIRAR OS MARGINAIS DA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  67. Para o da 20:55 uma traficante do bairro Santo Antônio tatuou nas costas o nome pai sendo que o pai também é traficante. Tatuagens é coisa de malandro ou não?

    ResponderExcluir
  68. Esse aí junto com o pequeno safado adventista de araque foi quem matou Robinho, geo gordo no pau caído, tá vendo aí pequeno ? Fica safado achando que polícia e de aço, PCC quando cisma vai buscar no inferno a mesma corvadia que fizeram com negro Robinho fizeram agora com seu parceiro

    ResponderExcluir
  69. Eu mesmo cansei de ir nas rinhas com mais amigos pra cheirar pó e fumar maconha bebia muito uma vez ganhei 600$ no galinho do menino da Califórnia tempo bom muita gente daquele tempo foi pro inferno e eu to aqui em sergipe nem posso ir em itabuna pq ta brabo ... mais na rinha rola de tudo tinha um cara vendendo um 38 bom niquelado lembro moto robada e a porra mais meu baguio do era pó e puta maconha e cachaça tlgd

    ResponderExcluir
  70. TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA NESSA CIDADE DE TRAFICANTES DO RAIO A

    ResponderExcluir
  71. Os dois que tava lá foi lo e bode de ferradas quero ver que dia os policiais de Itabuna vai pegar esses caras mais pra matar eles tava aqui feliz pq ganhou 50mil pela morte de Gilvan era vagabundo mais era PM. E se vcs não pegar eles. Eles vão pra cima de vcs vão ganhar confiança. Então pega logo polícia

    ResponderExcluir
  72. ISSO É UM EXEMPLO PRA VOCÊS QUE ANDAR NO CAMINHO ERRADO

    ResponderExcluir
  73. tds sabem que gilvam sempre foi bandido derrepente esse cidadão tinha dinheiro pra tudo itabuna é pequena como a policia nunca soube quem era gilvam e qual ra a função dele o bairro são pedro todos sabem só a policia não sabia o fim tinha que ser esse

    ResponderExcluir
  74. nem Orelha ainda colocou no Facebook dele que esta de Luto pela morte da mulher que o tiro que saiu da arma dele matou a mulher

    ResponderExcluir
  75. Esse policial aí que invadiu a casa de negro Robinho e fez a mulher dele de refém, depois matou Robinho na corvadia , tá vendo aí pequeno aqui se faz aqui se paga seu safado tirado a machão, geo gordo e Robinho você ajudou a tirar a vida na corvadia

    ResponderExcluir
  76. Essa operação que fizeram no sarinha era pra ser todos PRESO principalmente nem Orelha ou preso ou morto

    ResponderExcluir
  77. Paulo filho se lascou

    ResponderExcluir
  78. O mal por se mesmo se destroe

    ResponderExcluir
  79. Polícia com traficantes isso ainda vai dar merda

    ResponderExcluir
  80. E TOINHO TA BALEADO. OU TA MORTO ? Bora trabalhar verdinho em busca da notícia vcs já fizeram duas reportagens dele aqui no site . A primeira quando caiu dentro de casa com 5 k de pasta base fora o dinheiro , a outra quando foi preso com uniforme da emasa roubando gasolina . Procura saber ai verdinho se o homem tá morto ou baleado . ( Esse carro é dele )

    ResponderExcluir
  81. imagine um policial Militar

    ResponderExcluir
  82. O outro cara que conseguiu fugir estava no carro com o policial pombo sujo era Toinho do Zizo foi preso ano passado com pasta base o policial ta envolvido com a morte do cigano e ele roubar a droga dos traficantes

    ResponderExcluir
  83. Cada um fala uma coisa e ninguém sabe de nada eu não vi então não sei muito estranho viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entranho o que nao viu a materia,Gilvan estava junto com os bandidos,seu sem nosao,acorda jumeno(a),anta.

      Excluir
  84. Gente o que está havendo com os policiais? estes eram prá dá bom exemplo a sociedade, está de fazer medo conhecer um policial não sabe se ele é bandido ou um cidadão do bem (não são todos) olhe a minha colocação, tem policiais nas corporações que gozam de uma conduta dez más este outros mais tem que os comandos fazer uma varredura. Como pode um policial vestir uma farda ir para as ruas e ficar amigo de delinquente ou até mesmo aqueles que estão presos dizer que é amigo ? ou até mesmo aceitar algo de alguns detentos de determinados raios? é muita falta de vergonha pois o policial fardado muitos não conhecem nem a familia impinam o nariz e além do mais gozam de uma regalia fazem e acontece, Olha aí n´o que deu? não tem uma semana que um tal policial pegou todos os equipamentos do orgão que serve premeditou e matou não achando pouco na frente de criança, estão sem freio, pelo amor de Deus Srs. comandantes vamos olhar com carinho quem pode vestir uma farda como também usar equipamentos da Corporação estão sem Lei e sem respeito não tiveram ensinamentos para usarem farda, revolver e também as viaturas para cometerem delitos. ELES ACHAM QUE TUDO PODE, NÃO DÁ NADA SERÁ? más a cobrança dos amiguinhos é feita, pois a cara toda crivada de bala isto é cobrança dos raios A, DMP e etc quem com porcos juntam farelos comem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Generalizando fica fácil comentar, ai vc dividiu no meio, uns 5 nao pode se comparar a outros 400

      Excluir
  85. Olha minha gente galista e homem se bem agora tem polícia que ta no meio do crime mais galista não na vagabundagem tem bandindo mais no meio do galista não

    ResponderExcluir
  86. Gente o que está havendo com os policiais? estes eram prá dá bom exemplo a sociedade, está de fazer medo conhecer um policial não sabe se ele é bandido ou um cidadão do bem (não são todos) olhe a minha colocação, tem policiais nas corporações que gozam de uma conduta dez, más este e outros mais tem que os comandos fazer uma varredura. Como pode um policial vestir uma farda ir para as ruas e ficar amigo de delinquente ou até mesmo aqueles que estão presos dizer que é amigo ? ou até mesmo aceitar algo de alguns detentos de determinados raios? é muita falta de vergonha pois o policial fardado muitos não conhecem nem a familia impinam o nariz e além do mais gozam de uma regalia fazem e acontece, Olha aí n´o que deu? não tem uma semana que um tal policial pegou todos os equipamentos do orgão que serve premeditou e matou não achando pouco na frente de criança, estão sem freio, pelo amor de Deus Srs. comandantes vamos olhar com carinho quem pode vestir uma farda como também usar equipamentos da Corporação estão sem Lei e sem respeito não tiveram ensinamentos para usarem farda, revolver e também as viaturas para cometerem delitos.? ELES ACHAM QUE TUDO PODE, NÃO DÁ NADA SERÁ? más a cobrança dos amiguinhos é feita, pois a cara toda crivada de bala isto é cobrança dos raios A, DMP e etc. Quem com porcos juntam farelos comem.

    ResponderExcluir
  87. Eu só fam de Manoel vei o cara e mil.grau nossa amizade e das antigas

    ResponderExcluir
  88. Vc do comentário 20:24 tá doido é. Cê acha que o polícia do bem não tá rindo a toa. A mais tempo esse verme já tivesse ido. Isso era um dos lixos da corporação, que com certeza tem mais lá dentro. ´Só que o chefe maior por medo de represália não os expulsa da corporação

    ResponderExcluir
  89. No banco raso tem um cara que trabalha para o coroa banguela na área dos Dmp

    ResponderExcluir
  90. Paulo filho e Gilvan q armarao e mataráo
    O finado aldeson,agora chegou a vez de vcs kkkkk

    ResponderExcluir
  91. HAA TÁ AGORA ENTENDIR POR QUE QUASE AGENTE NÃO VER POLICIAS NAS RUAS TA EXPLICADO POR QUE DE TANTA VIOLENCIAS EM ITABUNA TA EXPLICADO POR QUE AS POLICIAS NÃO CORRE ATRAZ QUANDO SE MATA UM INOCENTE MEUS RESPEITOS AOS POLICIAIS DO BEM MAS AUNIÃO TA PERFEITAS ENTRES POLICIAS TRAFICANTES

    ResponderExcluir
  92. Gente afinal quem é o policial dos dois? É o que ta com algo na cintura??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do comentário 22:08 - o dos dois poderia ser um FILHO seu
      sua ARROMBADA

      Excluir
    2. Q nada comentário 22:34 tudo safado rapaz, se misturou achando q a pistola na cintura era o martelo do Thor agora ele teve o dele. Ou vc acha q ele era santo? Quantos inocente ele ja deve ter seifado a vida tbm? Vai assistir big brother descasca va, larga de lorotar oq nao sabe seu arrombado, pica q matou cazuza,

      Excluir
  93. ALÔ PAULO PRETO DA FUNERÁRIA. PODE MANDAR FAZER MAIS CAIXÃO PORQUE TEM MAIS PRA CAIR NO AÇO. A LISTA TEM MAIS DE 40 PRA COMER CAPIN PELA RAIZ. AGUARDEM QUE SÓ ESTA COMEÇANDO A LIMPEZA.

    ResponderExcluir
  94. Esse Gilvan aí era ligado a facção raio A só colava com bandido!A mulher dele deu sorte que se tivesse morria TB!Já era!Foi tarde vergonha pra a corporação!Aqui nós só vinga se for de verdade!Aqui é PM porra!Foi tarde PM de fachada!

    ResponderExcluir
  95. SE VC AINDA NÃO É ESPECIALISTA NO MUNDO DO CRIME VEM PRA ITABUNA TEM VAGAS ILIMITADAS NOSSA FACULDADE ITABUNA TE ESPERA SERÁ UMA SAYISFAÇAO TE RECEBE-LA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO a justiça por promoverem tudo isso
      É A sensação de impunidade quê gera tudo isso,
      SE fossem preso ontem?
      Onde estariam hoje?🤔

      Excluir
  96. Guerra fria dos cabeça grande ai

    ResponderExcluir
  97. Menos um bandido quem conhece ele sabe

    ResponderExcluir
  98. Safado. Esse Gilvan era safado. Envolvido com ciganos, inclusive na guerra que aconteceu há uns tempos ai. Inclusive o filho de um cigano que ele tbm matou até hoje n apareceu o corpo. Trafico de drogas, assalto a banco, envolvimento com ciganos, extorsão... a ficha é grande, a hora chegou.

    E quem fez só foi de encontro pq sabe que ele é mala, e os policais n vão fazer correria por causa de mala. Vai tarde safado arrogante!

    E tem muito mais 'marginais ai disfarçados de polícia'. ( tanto na civil, quanto na militar )
    Esses falsos policiais trabalham, a serviço do crime.

    ResponderExcluir
  99. Envolvido em muitos sequestros e assaltos a bancos , bandido de farda um merda

    ResponderExcluir
  100. A polícia sabia que ele era bandido faz uma enquete''SIM ou NÃO🙊

    ResponderExcluir
  101. Ainda falta o taxista emilsom de ferrada que é da praça do centro comercial envolvida também em arrobamentos de lojas e transporta as drogas pros cara

    ResponderExcluir
  102. Essi taquiseiro emilsu tambem fais parti dessi grupu

    ResponderExcluir
  103. Histórias de cinema!
    Cinemark pra quê?
    Verdinho melhor produtora.

    ResponderExcluir
  104. POLÍCIA BANDIDO BOM, É POLICIAL BANDIDO MORTO E SE FOR MORTO JUNTO COM OUTROS BANDIDOS, MELHOR.

    ResponderExcluir
  105. Vários Polícias incubado Pegando propina Fingindo está trabalhando Correta mente

    ResponderExcluir
  106. Esse Paulo filho que mataram e filho de casa grande o velho marginal da Mangabinha se for puxou ao pai bandido pai bandido filho

    ResponderExcluir
  107. Foi esse policial quer matou Finado Marcelo na frente dos Filhos Depois matou Finado Cudel mais o filho dele poriso quer o povo do Daniel Tava falando quer foi polical

    ResponderExcluir
  108. Se lig! Ó o palmeiras não tem mundial

    ResponderExcluir
  109. Se foda polícia filha da puta gostava de oprimir as pessoas sem fazer nada, foi pro inferno feliz 2020!

    ResponderExcluir
  110. Bora verdinho, Toinho e Pombo, que estavam com eles, estão baleados ou mortos??

    ResponderExcluir
  111. Depois que morrer tudo mundo ficar bonzinho tudo vagabundos bandidos bom e mortos mesmo parabéns pra quem matou esses vermes

    ResponderExcluir
  112. Toma rebanhos de viados, tá pensando o quepcc na pista

    ResponderExcluir
  113. Itabuna já tem 7 homicídios..
    Estamos no décimo dia de janeiro no ano de. 2020 kkkkkk
    A cidade mais violenta da Bahia... É a terceira com mais homicídios na Bahia.

    O policial cicerelli disse que os homicídios em Itabuna baixou em 70 % kkkk

    Só se for o 70% da bunda dele

    ResponderExcluir
  114. Será que Neto fora assassinado por esse PM? Já que era dali,nunca se sabe e até hoje não teve uma resposta por se tratar de um PM. Neto fora assassinado em Ibirapitanga e até hoje não se sabe quem foi. A Polícia sabe claro,tudo ela sabe.

    ResponderExcluir
  115. Agora tá explicado tanta matança e tanta roubalheira na cidade e as policia não faz nada...a maioria tá tudo envouida

    ResponderExcluir
  116. Vocês acham que o polícia do bem não tá rindo a toa. A mais tempo esse verme já tivesse ido. Isso era um dos lixos da corporação, que com certeza tem mais lá dentro. ´Só que o chefe maior por medo de represália não os expulsa da corporação

    ResponderExcluir
  117. Guerra de tubarão so os cabeças grande,quem anda no caminho errado so da nisso.

    ResponderExcluir
  118. MILICIANOS.

    ESSE TIPO DE GENTE QUE MORO E BOZONARO DEFENDEM.


    EM QUEM ELES VOTARAM ?????? B17


    Valeu Moro

    Valeu Bozonaro

    ResponderExcluir
  119. POLICIAL PROTEGIDO POR BOZONARO E O JUIZECO MORO.

    ESSE É O GOVERNO

    ResponderExcluir
  120. Eita p...cai fora Emilson enquanto dá tempo porque voce é o prosimo

    ResponderExcluir
  121. É isso que Moro e Bozonaro querem?????

    ResponderExcluir
  122. Tem um sargento pé na cova aqui na rua da Jaqueira, no Malhado, que passou a vida toda traficando, se aposentou e ainda continua... Jai to de olho....

    ResponderExcluir
  123. Jilvan foi pago como pistoleiro para matar moises volpini na cidade de porto seguro pelos ciganos marcelo e giliard e so conferir os videos do assassinato a cara dele ta na estampada! Ai foi queima de arquivo! Investiguem estes dois ciganos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA FILMAGEM PARECE ELE MESMO

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=rJu8kOLF5SY aqui o vídeo do caso.

      Excluir
  124. Jilvan foi pago como pistoleiro para matar moises volpini na cidade de porto seguro pelos ciganos marcelo e giliard e so conferir os videos do assassinato a cara dele ta na estampada! Ai foi queima de arquivo! Investiguem estes dois ciganos

    ResponderExcluir
  125. Realmente é muito triste em, ver o nome da nossa policia militar e civil sendo criticada por causa de um marginal que se encontrava na policia na média de, 163 comentários com toda essa situação não há duvidas que o comando com o apoio do nosso comandante geral da Bahia há, de se fazer uma limpeza geral afim d excluir sem dó e piedade da corporação esses tipos de elementos envolvido com o mundo do crime, levando em conta a policia militar, policia civil da Bahia é honrada não merece tantas negatividade por causa dos maus policiais deve ser todos enquadrado conforme o código de ética das ambos corporações que, Deus abençoe os policiais honestos e verdadeiros

    ResponderExcluir
  126. Esta na hora de Lucio serra comessar agir nos bairros com sua equipe contra esses marginal, so asim a populacao talves tenha mas um pouco de sossego .

    ResponderExcluir
  127. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  128. Safado. Esse Gilvan era safado. Envolvido com ciganos, inclusive na guerra que aconteceu há uns tempos ai. Inclusive o filho de um cigano que ele tbm matou até hoje n apareceu o corpo. Trafico de drogas, assalto a banco, envolvimento com ciganos, extorsão... a ficha é grande, a hora chegou.

    E quem fez só foi de encontro pq sabe que ele é mala, e os policais n vão fazer correria por causa de mala. Vai tarde safado arrogante!

    E tem muito mais 'marginais ai disfarçados de polícia'. ( tanto na civil, quanto na militar )
    Esses falsos policiais trabalham, a serviço do crime.

    ResponderExcluir
  129. To indo ja deu a real que foi os pulida civil, vai rodar o vídeo ele contando tudo

    ResponderExcluir
  130. O pecado tem consequências sai dessa pabulo

    ResponderExcluir