terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Fluminense de Feira desiste de contratar o ex-flamengo Bruno

O goleiro Bruno, ex-Flamengo e hoje em regime semiaberto pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, não está mais no radar do Fluminense de Feira. A desistência foi confirmada por Everton Carneiro, presidente do time baiano, em entrevista ao site Diplomata News.

De acordo com o dirigente, Bruno teria recebido proposta de outras duas equipes, o que fez a equipe feirense sair do páreo. Carneiro não informou quais seriam estas equipes. Na Bahia, outro time interessou-se pelo atleta, o Barcelona, de Ilhéus, que disputará a Segunda Divisão do Baiano de Futebol. Porém, desistiu diante da reação negativa dos torcedores. Ao menos, foi a justificativa do presidente, Welinton Nascimento.

– Recebemos centenas de abordagens, a maioria negativa. Diante disso, comunicamos que foram abortadas as iniciativas. A diretoria está montando o melhor planejamento para que a equipe consiga subir de divisão – informou Welinton por meio de nota.

32 comentários:

  1. Do jeito que as coisas estão caminhando em Itabuna, não me admira esse daí terminar indo jogar no I.E.C. Itabuna Esporte Clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou prefeito kkkk

      Excluir
    2. Os que mandaram matar Marielle tá no governo federal, imagine

      Excluir
    3. Vc das 16:51 falou TUDO

      Excluir
    4. kkkkk Deixa essa mizéra por la mesmo. Aqui ja tem vagabundo demais.

      Excluir
  2. Esse covarde deveria nunca sair da cadeia...prisão perpétua sem direito a regalias...ou pena de morte pelo assassinato tão cruel...e por motivo tão fútil ..miserável, assassino...

    ResponderExcluir
  3. o episódio que envolveu eu já digo ex-jogador, foi triste, eu dono de equipe não o contratava, mesmo tendo em vista que a mulher pagou pelo que era e o que fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela fez jumento? Pedi a pensão alimentícia do filho?

      Excluir
    2. Ela era prostituta ,esse é o caminho do pecado ,a morte.

      Excluir
    3. Também dizem que ele trocava com macarrão.

      Excluir
    4. a definição de "idiota" acabou de ser atualizada...

      Excluir
  4. A apresentadora da TV Bahia, Jessica Senra, foi imprescindível para essa desistência. Tenho certeza que seus comentários feitos no Bahia Meio Dia, fizeram a a presidência mudar de ideia, sem contar o "mar" de telespectadores que repercutiram o caso em suas redes sociais pelo fato dela ter se manifestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele que vá trabalhar de trapicheiro ou roçar beira de pista no sol quente como muitos fazem com honestidade, e olha que sou flamenguista.

      Excluir
    2. Grande merda ser flamenguista ķkkkkk o flamengo é igual o Palmeiras não tem mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem a copa Toyota quem por sua vez só entende de carros kkkkkkkkkkk !!!

      Excluir
    3. Grande merda essa Jéssica "pescoço de ema" "canela de socó" "sem peito" "cara seca" "cabelinho de boi-lambeu" "carinha de mamão miúdo"
      Vai pra bancada do JN pra falar "oxente bichinho! cabra da peste!"
      Envergonhando o povo baiano.

      Excluir
    4. Comentário das 17:45,jumento,pior que o Bruno,cavalo ignorante,o FLAMENGO TEM TUDO SEU VÚ PODRE

      Excluir
  5. Vcs são uma ruma de hipócritas,o cara errou mas já pagou. Pelo amor de Deus temos q dar uma segunda chance ao cara, quem nunca errou q atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com vc .. ele ja pagou o que devia a que na terra .. deixa o cara trabalhar todo mundo erra , mais ninguém olha isso .todo mudo esquece dele , mas ai na hora q aparece um time qurendo contratar o cara ai vem todo mundo jogando pedra.. pare com isso ele so deve a deus e mais ninguem

      Excluir
    2. Leva ele pra sua casa.

      Excluir
    3. Todo mundo erra , mais existem erros e erros , não queira dizer que isso que ele fez é um erro comum, o cara engravidar a mulher ,sim pq engravidou ela pq quis pq independente dela ser ou uma garota de programa ou sei lá o q , ele certamente transou com ela e ainda por cima sem camisinha pq quis , e depois arquitetar uma coisa dessas sequestrar matar esquartejar ,se vcs acham isso um erro qualquer então também são um perigo pra sociedade.

      Excluir
  6. Safada era ela ,uma prostituta querendo se dar bem as custas dele ele era casado e ela uma piranha. ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele foi obrigado a engravidar ela?
      Já q ela era a puta e ele o bom moço , então pq ao invés de tá com a mulher dele , tava em orgias, pq que ele tava ficando com ela com frequência é fato ela falou e provou então ele nem pode dizer q foi um vacilo de uma noite e q se arrependeu depois, ele fez o que a maioria dos "homens" fazem ,na hora da putaria gosta , mais quando acontece da mulher engravidar quer culpar só ela , se tira o qual nojento ele é que transava com prostituta ainda sem camisinha, correndo até o risco de pegar uma doença e passar pra esposa , e como ele é garanhão passar pra outras mulheres com quem viesse a se relacionar...

      Excluir
  7. O cara precisa trabalhar.e a profissão dele é jogador. Povo hipócrita.
    Edmundo matou tres e hoje trabalha na tv. E nao foi acidente nada. Pois edmundo estava bêbado no volante... Lula matou varios nas filas dos hospitais.ta livre usufruindo do dinheiro publico...
    Bruno compliu o a lei brasileira mandou . #deixa o cara trabalhar

    ResponderExcluir
  8. Nao entendo. Se ta preso o povo reclama q ta sustentando o cara.. se ta solto nao quer q o cara trabalha .oxi

    ResponderExcluir
  9. Não ser pq o Pessoal do PT gosta de julgar tufos e todos ,mas não olhar os defeitos dos mesmos

    ResponderExcluir
  10. Você dos comentários das 17:04 .sua mãe também é prostituta. Na sua igreja só tem puta .

    ResponderExcluir
  11. Festival de impocrísia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. DIZER SIGA CARREIRA E FÁCIL NÃO FOI DE NOSSA FAMÍLIA PAGO A PENA, E O CORPO SE FOR UM DA CLASSE MEDIA QUE ROUBO O EMPRESARIO NÃO QUER SE MATOU ALGUÉM VAI PRO PRESIDIU SE FOR POLICIAL VAI PRO QUARTEL OS AMIGO BRINCA DA MESMA FORMA NÃO INGU INORA A FARDA NÃO PERDE PAGA A PENA DEPOIS ESTA APITO AO SERVIÇO, DESCULPE FAMÍLIA E SOCIEDADE E QUEM PERDEU. PRA MIM E PRA MUITOS ELE TINHA QUE PERDER A FARDA E TIRA A PENA DELE EM SALA SEPARADA PORQUE UM SER IGUAL ELE PRA MIM E PIOR DE QUE QUAL QUE UM LA DENTRO MUITOS QUE TA LA NÃO TEVE A MESMA OPORTUNIDADE QUE ELE TEVE EU ANDO NA CIDADE COM MEDO ANDO MAIS GRAÇAS A DEUS NUNCA FUI ROBADO MAIS TODAS AS NOITES EU ENTREGO ELES NA MAO DE DEUS A VIDA DELES A VIDA QUE ELES VIVE FOI ELES QUE ESCOLHEU FOI MAIS SÓ ELE E DEUS SABE QUAIS OS MOTIVOS E O RETORNO PRA VIDA NORMAL E TOTALMENTE DIFERENTE DESSE AI ESSE ELE CUMPRE A PENA SABENDO QUE TA EMPREGADO E ELES COMO PODE MUDAR SE NÃO FOR NA VIDA DELES SE AS PORTAS DE EMPREGO TA FECHADA PRO PAI DE FAMÍLIA E ELES,EU GRAÇAS A DEUS ESTOL TRABALHANDO E ELES QUAIS SÃO A POSSIBILIDADE DE SE EMPREGAR A SOCIEDADE, NÃO ESTOL DIMINUÍDO A
    CAPACIDADE DELES PORQUE TEM MUITOS JOVENS BOM MUITOS INTELIGENTES EU SEI QUE CONSELHO E FALAR E FÁCIL DIFÍCIL E AGIR EU COMO NÃO TENHO CONDIÇÃO A MINHA RIQUEZA E ORAR POR ELE E EU NÃO CONGREGO E NÃO FREQUENTO NEM UMA IGREJA MAIS ELES VAI TA SEMPRE PRESENTE EM MINHAS ORAÇÕES EU JA PERDIR MUITOS AMIGOS NESSAS GUERRA NESSE CAMINHO QUE INCURTA O FIM EU SOFRIR E SOFRO QUANDO UM CONHECIDO SEGUE OUTROS CAMINHOS MAIS COMO E QUE EU VOU TIRAR ELE DESSE CAMINHO QUE EU NÃO TENHO CONDIÇÃO. ALEM DO SOL EXISTE DEUS E ELE QUE OS PAIS CHAMA E ELE QUE A FAMÍLIA CHAMA E ELE QUE EU CHAMO E ELE QUE ELES CHAMA NO MOMENTO DE LAPIDAÇÃO E SOFRIMENTO EU SEI QUE E DIFÍCIL MAIS VAMOS SOCIEDADE CHAMAR POR ELES SE NOIS CHAMA AO CONTRARIO SÓ VAI FORTALECER CONTRA NOIS E A SIM DEUS TA FAZENDO AOS POUCOS DEUS LAPIDANDO E RECOLHENDO AS OVELHAS NEM TUDO TA PERDIDO QUANDO DEIXAMOS DEUS NOS CONDUZIR.

    ResponderExcluir
  13. com um testemunho desse ta qualificado pra ser pastor evangelico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk na maioria realmente vira pastor...01.01 vc acertou em cheio...

      Excluir
  14. Esse Bambilona, mais famoso Bambi de Ilheus, nem torcida tem!!!!
    que reportagem discarada!!!!

    ResponderExcluir
  15. voces tao loucos de contratar um assino frio desse cuidado para ele nao fazer isso com o time emteiro

    ResponderExcluir