quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Homem é preso em operação policial conjunta em Itabuna; armas e drogas são apreendidas

Na manhã desta quinta-feira (23) uma Operação foi deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Itabuna. De acordo com o Coronel Ferreira Lopes, comandante do 15º Batalhão da PM, o intuito é trazer ações que integrem positivamente na segurança pública da cidade, bem como reduzir os crimes que aterrorizam a comunidade.

Após rondas em vários bairros de Itabuna, as guarnições conseguiram apreender 7 pés de maconha no Daniel Gomes. Na mesma operação, uma pessoa com tornozeleira eletrônica foi presa. A polícia também apreendeu uma pistola, e um revólver calibre 38.

Em entrevista concedida à Record TV Cabrália, o agente da Polícia Civil, Lúcio Serra, esclareceu a necessidade de levar respostas para a sociedade, mas que o trabalho da polícia fica comprometido se os próprios cidadãos não cooperarem.

À frente da 6ª COORPIN nas férias do Delegado André Aragão, o delegado Luciano Medeiros garantiu que não vai medir esforços para atuar, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, para combater a criminalidade. "Houve um confronto entre um criminoso contra a polícia, mas, por sorte, o meliante conseguiu escapar (...). Continuaremos trabalhando para garantir a ordem em Itabuna", depôs o delegado.

A operação seguirá pelos próximos dias na cidade. Vale destacar que apenas parcela dos policiais civis estão em greve em Itabuna, havendo muitos agentes ainda trabalhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário