sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Homem é preso suspeito de matar colega por ele não ter emprestado isqueiro

Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (9), suspeito de matar colega com golpes de foice, após a vítima se negar a emprestar um isqueiro, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, o suspeito consumia bebida alcoólica com a vítima, quando houve a discussão e, em seguida, ele a atacou. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (8), em uma fazenda da zona rural do município, onde os dois trabalhavam. Após a ação, o homem fugiu.

O corpo da vítima foi encontrado depois que um outro colega de trabalho dos dois chegou na propriedade para trabalhar, na manhã da quinta-feira. A polícia foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado enquanto tentava fugir, em uma rodovia da região. Ele foi ouvido e confessou o crime, contando a motivação para a polícia.

3 comentários:

  1. E aí verdinho cadê as informações de Itabuna? Tocaram fogo no noia morador de rua e os tiroteios nos Santo Antônio e Mangabinha, o Lúcifer do Graveto trocou tiro com os Satanás das casinhas

    ResponderExcluir
  2. policia prende ai fica facil vai virar pastor evangelico pentecostal desses que rodopia pula fala no retété a lingua de jesus e receber o espirito de jesus.

    ResponderExcluir
  3. Deus nao deixa se escanercer tudo o que homem semeiar ele ceifara.voce conhece e zomba das coisas de Deus.lembre herodes morreu comido bicho por nao da gloria a Deus.signica honrar ele.ou seja deixa esses comenrarios de irritar com cometarios sem sentido.por nossas palavras seremos justificados

    ResponderExcluir