terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Homicídio em Eunápolis; vítima era acusada de roubo e tráfico

Pânico no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, na noite desta segunda-feira (13). Passava das 20 horas quando um homem foi atingido por vários tiros, na rua Antônio Dias. Nathan Bertoso Novais, 18 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. 

Familiares preferiram não aguardar a chegada do socorro médico e o levaram em um carro particular para o Hospital Regional. Segundo constatou o médico que estava de plantão na unidade, Nathan já chegou morto. Pessoas que passavam pela rua no momento do crime relataram que foram muitos tiros. Segundo as testemunhas, Nathan seguia a pé, quando foi interceptado por um carro branco. 

Bandidos que estavam dentro do veículo abriram fogo. “Ficamos muito assustados, pois uma bala perdida poderia ter atingido qualquer pessoa. Havia, inclusive, crianças na rua”, declarou uma moradora, na condição de anonimato. Segundo a família, Nathan trabalhava como mecânico. Nos registros da polícia consta que ele já havia sido preso algumas vezes, por roubo e tráfico de drogas. A Polícia Militar patrulhou a região onde ocorreu o crime, mas ainda não conseguiu localizar os bandidos. (Radar64)

Um comentário:

  1. Já vai tarde ! Só tenho pena de pessoas honestas e corretas ! Bandido tem que ir pro inferno 💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir