quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mulheres são vítimas de uma tentativa de assalto em Ilhéus; uma delas é baleada

A polícia está a procura de dois criminosos que atiraram contra duas mulheres, na noite desta terça-feira (14), no bairro do Pontal, em Ilhéus. O clima foi de muita tensão e correria. O objetivo era roubar o veículo das vítimas.

De acordo com informações do site Fábio Roberto Notícias, A. C. de S. e M. C. de M., estavam a bordo do carro Honda Fit, prata, e, ao realizar uma conversão em frente ao portão da Academia A-rrisca Cia de Dança, homens se aproximaram, deflagrando único tiro, atingindo o vidro dianteiro direito do lado do passageiro alvejando M. C. de M. transfixando a mão direita e de raspão nas costas. 

Assustada, a motorista acelerou o carro e parou na porta do irmão da vítima, que imediatamente, socorreu até a emergência do hospital Costa do Cacau, onde foram atendidas e medicadas. A mulher que foi baleada vai passar por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica, enquanto o veículo será periciado. Até o momento, ninguém foi preso.

7 comentários:

  1. aidson correndo atras da muié

    ResponderExcluir
  2. Tem que investigar quem foi esses dois veados e mandar 5 pistoleiros pernambucanos descer pra Ilhéus para encomendar a alma desse dois viados ao Diabo!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os pilantras merecem receber uns tiros 💥💥💥💥💥💥, só não entendi essa fé toda em Pernambucanos !!!

      Excluir
  3. isso é coisa de crente evangelico.

    ResponderExcluir
  4. Foi nos mesmo .Eu mato eu estupro eu roubo eu EU SOU A UNIVERSAL🕊📖💰💸

    ResponderExcluir