sábado, 18 de janeiro de 2020

Itabuna registra dois homicídios neste sábado


A violência no município de Itabuna continua. Somente neste sábado (18), duas pessoas foram assassinadas. O primeiro crime aconteceu por volta das 15:30 horas, próximo a FTC no centro da cidade.
De acordo com informações, dois usuários de drogas se-envolveram em uma briga, e um acabou esfaqueando o outro. O homem esfaqueado que até o momento não foi identificado, foi socorrido pelo Samu 192, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O SAMU encaminhou corpo para o Departamento de Polícia Técnica.

Já o segundo homicídio foi registrado por volta das 15:40, na Rua Paulo VI, no bairro João Soares. O homem foi assassinado por diversos tiros que atingiram diversas partes do seu corpo, como Cabeça, abdômen, braço e nádegas.

 Almir Soares dos Santos, de 39 anos, caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo atirador, que até o momento não foi identificado. De acordo com o irmão da vítima que esteve na cena do crime,  Almir estava trabalhando, e procurava uma vida digna, apesar de abandonar o presídio de Itabuna a cerca de um ano, após ser condenado por estupro. “Infelizmente não tem jeito”, o crime cobra mesmo, o tempo passa, passa, mais um dia chega o dia dele”. Disse o irmão de Almir ao lado do corpo.

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o IML da cidade. Próximo ao corpo foram coletadas seis cápsulas de pistola calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário