segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Motorista passa mal, perde o controle do veículo, cai em ribanceira na BA 284 e morre entre Itamaraju e Jucuruçu

O fato aconteceu neste domingo, 12 de janeiro, na BA 284, que interliga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu, no Km 27. A vítima foi identificada como, Moisés de Almeida Miranda, 66 anos, e estava conduzindo um veículo modelo Fiat/Uno, de cor prata, placa FXR 7956, na companhia de sua esposa, Cassia dos Reis Miranda, 46 anos. A esposa relatou aos policiais militares da PRE, que a vítima (Moisés) teria passado mal, e caído sobre o seu colo, e que ela tentou parar o carro antes de cair na ribanceira, mas não conseguiu evitar o acidente.



Ela foi socorrida por outras pessoas que passaram posteriormente pelo local, e foi levada para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde foi medicada e liberada. A Central do CICOM/foi informada e designou uma guarnição da 43ª CIPM para o local, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, que registrou o acidente, e comunicou o óbito da vítima ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.


Após necropsia, o corpo liberado aos familiares. O caso está sendo tratado inicialmente como morte súbita, como relatou a sua companheira. O laudo da necropsia que apontará a real causa morte da vítima. O procedimento de apuração será encaminhado para o delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário