sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Polícia Civil e Guarda Municipal recuperam objetos roubados em loja de games em Itabuna; suspeitos também foram presos

O crime que deu um prejuízo de mais de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) para o dono de uma loja de games em Itabuna, começa a ser solucionado. Nesta quinta-feira (02) equipes da Guarda Municipal de Itabuna (GETAM/GOAP) e da Polícia Civil conseguiram localizar e prender os suspeitos Adriano Reis dos Santos e Thyago Souza de Santana. Os indivíduos foram flagrados no bairro Nova Ferradas tentando comercializar os objetos roubados. Eles estão sendo acusados de serem os receptadores.

O veículo utilizado no crime, que se trata de um Táxi, também foi localizado. O motorista que o conduzia foi ouvido na delegacia e liberado logo em seguida.



Já na cidade de Canavieiras, um suspeito de ter participado ativamente do crime à loja de games também foi preso. Morador do bairro Nova Ferradas, em Itabuna, Patrick de Jesus Ferraz, conhecido como Pateta, foi preso portando uma arma de fogo e estaria cometendo assaltos na cidade. O indivíduo seria um dos autores mais violentos do crime. Ele teria apontado a arma para as vítimas e agido a sangue frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário