sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

São Paulo suspende contrato com goleiro Jean

O São Paulo decidiu suspender o contrato do goleiro Jean, preso durante as férias nos Estados Unidos depois de agredir a mulher, Milena Bemfica. A decisão, anunciada por meio de nota oficial do clube nesta quinta-feira, foi tomada após reuniões com os representantes do atleta, que ficou liberado para buscar um novo time em 2020.

O Ceará chegou a cogitar a contratação do jogador de 24 anos, mas dada a repercussão negativa da notícia nas redes sociais, a equipe mudou de ideia e anunciou a chegada do veterano Fernando Prass.

Leia a íntegra da nota abaixo:

O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho.

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.

6 comentários:

  1. E aí verdinho, cadê as notícias do morador de rua noia que tocaram fogo? E a miséria do Graveto trocando tiros com os filhos de Lúcifer das Casinhas. Solta as notícias de Itabuna

    ResponderExcluir
  2. Gostoso aí pai paran

    ResponderExcluir
  3. Agora é SILAS quer dizer
    Silascou-se.

    ResponderExcluir
  4. um time que se presa não pode ter um covarde na sua equipe. muito justo! parabéns são paulo!

    ResponderExcluir
  5. Barril dobrado!!! Mulher apaixonada faz qualquer coisa pra não ver o cara com outra, inclusive, foder com a vida dele.

    ResponderExcluir