quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Segundo 15º Batalhão, Itabuna registrou 110 homicídios em 2019; redução das mortes foi de 14%

O 15º Batalhão de Itabuna entrou em contato com nossa redação para esclarecer sobre os dados reais acerca do índice de homicídios registrados em Itabuna no ano passado.

Segundo o órgão, foram computados 110 assassinatos em 2019 e não 121, como foi divulgado pela imprensa, ontem (07). Sendo assim, se comparado ao ano de 2018, quando foram assassinadas 128 pessoas, a redução no número de homicídios foi de 14% em 2019. 




Ainda de acordo com o 15º Batalhão, Feira de Santana registrou no ano passado, 349 assassinatos; Itabuna, 110, Juazeiro, 103, e Ilhéus, 79.

24 comentários:

  1. Interessante que as pessoas baleadas, esfaqueadas e espancadas que morrem no base eles não contabilizam . Aí é lindo demais diminuir além da conta.

    ResponderExcluir
  2. Mentira foram 239 homicídios aqui em Itabuna. É o bandido que assassinou o fotógrafo não foi trasferido para o batalhão de Salvador ele transferidos pra outra Cidade

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, depois que mostra que Itabuna é uma vergonha, aí eles querem tirar a cidade desta vergonha, mas relaxa polícia militar e civil, a culpa não é de vocês, é do nosso judiciário de merda e desses políticos e governador e secretário de Segurança Pública

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem coragem de divulgar isso!!! Pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que a violência em Itabuna é tão porca e suja que abaixaram um pouco só pra Feira de Santana ganhar kkk. Mas fica em 2° lugar ainda batalhão. Tá feio do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  6. O batalhão disse que os dados não batem recorde com os que eles pensam. Contabilizou até o momento os que tava contado, e eles pensaram que não.

    ResponderExcluir
  7. Disseram que é de 14% a redução. Será que foi isso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. A justiça tem que investir em políticas públicas voltadas para o trabalhador rural e todo cidadão itabunense. Com certeza teremos resultados efetivos, com essas ações concretas.

    ResponderExcluir
  9. Temos que nos conscientizar que a diminuição da violência é resultado de todos os transuentes

    ResponderExcluir
  10. A TV Cabrália disse que a polícia ta mentindo

    ResponderExcluir
  11. Tem que morrer mesmo. Senão como vou comer às viúvas.

    ResponderExcluir
  12. eles devia ter vergonha de publicar o batalhao que menos trabalha 18 pessoas de diferenca mas nao conta que tem mortos desaparecidos.

    ResponderExcluir
  13. depois que mostra que Itabuna é uma vergonha, aí eles querem tirar a cidade desta vergonha, mas relaxa polícia militar e civil, a culpa não é de vocês, é do nosso judiciário de merda e desses políticos e governador e secretário de Segurança Pública

    Para que tá feio isso comandante.

    Com certeza,foi chamado atenção, até do governador Ruim incosta.

    Só assim esse comandante apareceu, para falar sobre a ( in)Segurança, de itabuna. Aí os números tem que diminuir de qualquer jeito.

    Só que a população Não acredita nisso.

    ResponderExcluir
  14. Interessante que as pessoas baleadas, esfaqueadas e espancadas que morrem no base eles não contabilizam . Aí é lindo demais diminuir além da conta.

    ResponderExcluir
  15. Os estados unidos deveria jogar uma bomba em Itabuna. Talvez assim ela parava de nós envergonha .

    ResponderExcluir
  16. Nossa!! Parabéns só 110 mortes!! Isso q é polícia.

    ResponderExcluir
  17. Esses caras devem estar de brincadeira ou sacanagem com o povo de Itabuna. A cidade está jogada às traças com relação a matança, inclusive de pessoas inocentes, como o caso de ontem no Sarinha, que mataram uma mãe de família. A secretaria de segurança pública está perdendo feio para a bandidagem. Que vergonha. Os bandidos estão mais bem armados que a polícia, que não consegue desvendar os crimes e nem encontrar os culpados. A população de Itabuna está perdida.

    ResponderExcluir
  18. Resumindo. SALVEM-SE QUEM PUDER.

    ResponderExcluir
  19. Agora não sabem mais contar perdeuas contas da violencia

    ResponderExcluir
  20. Li a reportagem e não conseguir achar a verdade.

    ResponderExcluir
  21. Rapaz Esse 15 Batalhão Deveria era Tomar Vergonha de Publicado uma Notificação Dessa a Pior PM do Estado da Bahia Quem Dominar a Cidade de itabuna e a Criminalidade Mais uma Vítima hoje morta no Sarinha de bala Perdida Vão Por Ordem na Cidade Ou tem Medo de Bater de Frente cm Bandidos

    ResponderExcluir
  22. Isso é a Mas pura mentira..

    ResponderExcluir