sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Bolsonaro diz que jornalistas poderiam carimbar versículo bíblico na testa

Na manhã desta quinta-feira (20), durante um evento no Palácio do Planalto, que marcou o lançamento de uma nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa da Caixa, o presidente Jair Bolsonaro insinuou que os veículos de comunicação do país faltam com a verdade. Durante a fala, ele sugeriu que os jornalistas tivessem carimbado na testa o versículo da Bíblia em João 8:32, que afirma: “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

“Sigam o exemplo do governo. Adotem o lema de João 8:32. Afinal de contas, né, isso deveria ser um carimbo na testa de cada jornalista: ‘a verdade acima de tudo’. E deixar de se comportar como um partido político de extrema esquerda”, declarou o presidente.

O presidente adotou um tom sarcástico ao se referir aos jornalistas. “A imprensa me adora. (...) Nós começamos a nos orgulhar da política. O Brasil pode dar certo. Essa linha de crédito imobiliário com taxa fixa é fruto do restabelecimento da confiança no governo, o que não se tinha no outro governo que, para toda a imprensa, seria bom continuar os que sempre estiveram lá”, disse Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário