quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Bolsonaro tira Onyx Lorenzoni da Casa Civil e convida general para o cargo

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi demitido do cargo hoje (12) pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que convidou o general Walter Braga Netto, que comandou a intervenção no Rio de Janeiro em 2018. A informação foi divulgada pelo jornal Estado de S. Paulo. Onyx Lorenzoni deverá ficar com o Ministério da Cidadania, que atualmente é ocupado por Osmar Terra.

Desta forma, todos os ministros que trabalham dentro do Palácio do Planalto serão de origem militar. Segundo a reportagem, a iniciativa de Bolsonaro era colocar alguém com perfil técnico ou da área militar para evitar que o Palácio do Planalto seja usado para pretensões eleitorais, que aborrecia o presidente.

Na semana passada, Bolsonaro mexeu outra vez no governo e demitiu Gustavo Canuto do Ministério do Desenvolvimento Regional, nomeando Rogério Marinho em seu lugar.

9 comentários:

  1. palácio dos crimiknosos o verdinho quis dizer! trocar um zumbi por outro , não muda nada, onde não tem nenhuma qualidade não terá nada de positivo, não pode ter uma boa lavoura se nada se plantou. desgoverno de miliciano, de ladrões e vagabundos, tataravós, avós, pais, filhos, netos esposas, tudo uma ruma de ladrões e criminosos não escapa um. os jornais dizem isso todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. PENSE NUM GOVERNO QUE EM TÃO POUCO TEMPO, JÁ MUDOU DE ASSESSORES E SECRETARIOS, SERÁ QUE O GOVERNO TAMBEM VAI MUDAR???? ESSE GOVERNO É TOTALMENTE INCERTO E SEM NOÇÃO, UM CARA QUE NÃO SE DÁ O RESPEITO DANDO BANANAS PRA JORNALISTAS, BATE BOCA COM QUALQUER UM, PORRA TENTE ADMINISTRAR, QUE ATÉ AGORA VC NÃO FEZ PORRA NENHUMA NESTA MERDA DE NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Teria que colocar gente com qualificação técnica, não um puxa-saco milico. O tal do Guedes tá acabando com o pobre, classe mádia, servidor público... Mas os banqueiros estão sorrindo... Se você votou em Bolsonaro não precisa defender o indefensável...

    ResponderExcluir
  4. O cara está cercado de Generais!

    ResponderExcluir
  5. Esse povo do DEM é como puta de polícia, aceita qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. Acorda! Isso é um governo militar.1964

    ResponderExcluir
  7. A família do miliciano participa da rachadinha com o flávio bolsoladrão. É por isso que o ex juiz Sergio TORO tá preocupado com a morte do ex miliciano. Agora ele vai miliciar no inferno com o capeta. Esse flavio bolsoladrão é um miliciano disfarçado de político.

    ResponderExcluir
  8. Mais um coligado que esse traíra tá descartando.

    ResponderExcluir
  9. Prisão em 2ª instância para EMPRESÁRIO FRAUDADOR e SONEGADOR DE IMPOSTOS, e CONDENADO POR DIVIDAS TRABALHISTAS.

    ResponderExcluir