segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Bope da Bahia prendeu homens que faziam segurança de Adriano antes de confronto, diz secretário de Segurança

Adriano Magalhães da Nóbrega, miliciano e chefe do Escritório do Crime — Foto: ReproduçãoO secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa contou ao G1 que antes do confronto que matou o ex-policial Adriano Magalhães da Nóbrega, os agentes de três forças especiais da polícia baiana prenderam homens que davam segurança ao miliciano. Adriano estava escondido em um sítio de um vereador do PSL na cidade de Esplanada.

"Foram pegas pessoas que estavam dando cobertura, com armamento na mão, que indicaram que ele (Adriano) estava em num tereno próximo. A polícia fez o cerco, e ele tava com a pistola na mão e reagindo", contou o secretário.

O secretário não informou quantas pessoas estavam na segurança de Adriano. O ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do RJ era procurado por integrar um grupo de matadores conhecido como Escritório do Crime.

Adriano também era investigado por suspeita de participar do repasse de dinheiro ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro, no esquema chamado de rachadinha. A mulher e a mãe de Adriano, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega e Raimunda Veras Magalhães, trabalharam no gabinete de Flávio. Queiroz teria inclusive recebido repasses de duas pizzarias controladas por Adriano, de acordo com a investigação:

De acordo com Maurício Barbosa, a polícia baiana estava atrás de Adriano há 10 dias. Primeiro, ele foi localizado em uma casa na Costa do Sauípe, mas ele acabou fugindo. Nessa semana, os policiais baianos, com o apoio do Setor de Inteligência da Polícia do RJ, tiveram a informação de que Adriano estava numa proprieda rural na divisa entre os estados da Bahia com Sergipe.

"Pediram apoio nosso. A ação de hoje foi da polícia da Bahia. A informação que nós tivemos é que, de fato, ele esboçou a reação, não quis se entregar, e infelizmente acabou falecendo", disse.

O secretário contou agora que espera mais informações da polícia do Rio já que não sabia que o sítio em que Adriano estava escondido pertencia ao vereador Gilsinho da Dedé (PSL), da cidade de Esplanada.


"De fato ele estava no sítio. Qual a relação que ele tem com o dono da fazenda. Isso tudo veio da polícia do Rio. Espero que eles nos passem todas as informações, porque nós não sabíamos de quem era a fazenda. Os desdobramentos da operação em si são nossos mas as informações de por que ele estava lá são da polícia do Estado do Rio", contou.

Maurício Barbosa negou que a ação tivesse sido uma queima de arquivo. Em entrevista ao G1, o advogado do miliciano disse que ele contou que temia ser vítima de uma queima de arquivo.

"Estapafúrdia [a suspeita de queima de arquivo]. Não temos o menor interesse em suprimir qualquer informação. Prestamos apoio e cumprimos nossa missão institucional. Se havia ou não interesse em prestar colaboração, informações com qualquer tipo de crime, isso não está ao nosso alcance", afirmou.

33 comentários:

  1. sitio do vereador do PSL né mesmo? kkkkk sabe é pura coincidência!! esse brasil não tem jeito devido o povo não se dar o respeito, merece isso mesmo. causa mortis: " morreu de resfriado contagiado pelo ET de varginha". palmas para os evangélicos adoradores de satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passados dezoito anos da morte do então prefeito de Santo André Celso Daniel, das testemunhas. Existe ainda o assassinato de Toninho do PT. Os petralhas além de ladrões são assassinos. Fatos conformados. Especulações são fake news! Garantido, em 2022 mitando!

      Excluir
    2. Larga de ser vagabundo quem deve adorar santanas e vc Deus vai da o vc merece.

      Excluir
    3. Aceita que foi menos seu paga pau de bandido miliciano,seu mito é bandido e os filnos tamvem,foi queima de arquivo sim!! Vc é baba ovo de bandido!! Seu bostinha safado!

      Excluir
  2. Esse ai nunca foi investigado pela morte de MARIELE,e sim por ter ligação com a família de Bolsonaro e crime organizado que não contava na lista de Sergio mora.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SABE SE NÃO FOI O LULA QUE MANDOU ESCONDER. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca seu minion,ele era do grupo de bolsoamnro mesmo.
      aceita que doi menos

      Excluir
    2. ou jumentim das 10,24, comedor da filha de nbosta-naro (carluxo) a menina viadinha de bosta-naro, vizinho , amigo, colega, lçaranja, cabo eleitoral, pertence a mesma milícia do crime organizado, foi condecorado por flávio bolsonaro na alerj e agora morto como queima de arquivo e estava escondido na roça do PSL, gente do bolsonaro, então, conclusão: foi o lula! todos indícios levam ao lula, todas essas coincidencias leva ao lula. e o lula também está comendo o carluxo filho do bolsonaro. o viadão playgirl do rio de janeiro que queima a rosquinha.

      Excluir
  4. QUEIMA DE ARQUIVO NA CARA DURA PARA OCULTAR A CORRUPÇÃO DO GOVERNO DO BOLSOANRO.

    MAS O GADO VAI CONTINUAR A FALAR DO PT COMO SE FOSSE OP UNICO PARTIDO DA CORRUPÇÃO,SENDO QUE BOLSONARO ERA DO PP PARTIDO DA COLIGAÇÃO COM O PT E RECEBEU TODA A PROPRINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô guaiamum você e otário mesmo, quem matou foi a polícia da Bahia que mandada pelo Pt à 16 anos otário, quer que desenhe jerico, ces devem tá babando de raiva kkkk,O governo do homem tá e bom demais, ele desafiou até seus governos a baixar a gasolina e tão tudo com birrinhas kķkkĺkkķkk,ruma ABESTALHADOS,. Kķkkĺkkķkk,fui.

      Excluir
  5. COMUNISTA E PESSOAS DO PT É MUITO BURRO MESMO.

    OU FAZEM CURSO PARA JUMENTO.

    COMO É QUE É QUEIMA DE ARQUIVO, SE A OPERAÇÃO DESENVOLVIDA PELA SSP/BA FOI A MANDO E SUPERVISÃO DO GOVERNADOR: "RUI BOSTA" COMUNISTA DO PT.

    O QUE HOUVE FOI CONFRONTO COM A POLÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato existe curso para Jumento. Percebo que vc é graduado, pós-graduado, tem mestrado, doutorado e livre docência nessa ciência. Primeiro não consegue perceber o que uma instituição e suas ramificações histórico, politico e ideológicas e depois não sabe o que é comunismo. Parabéns doutor, não fique nervoso. Vai beijar a foto do mito que a taquicardia passa

      Excluir
  6. QUEIMA DE ARQUIVO FOI O QUE O SAPO BARBUDO DO PT, FEZ COM O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ ( CELSO DANIEL ).

    DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO ( CONTANDO TUDO SOBRE LULA, PAI DO PT )

    ResponderExcluir
  7. A MÁFIA BOZONARO É PHODA.

    É 17 E 38 GALERA.


    TUDO ARMADO. TOMARA QUE O CARA TENHA FEITO UM DOSSIÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ces tem ladrão de estimação, VÃO morrer babando de raiva,PT no Brasil moooorreu,muda de nome como o PCdoB, kkkkk,otário.

      Excluir
  8. O bandido caiu no aço,pq poderia incriminar toda a familicia,queima de arquivo!! Esse é o bandido presidente e seus filhos bandidos!!

    ResponderExcluir
  9. A familícia Bozo amou a maior laranjada pro defunto. Achou que estava Seguro no sítio de um vereador do PSL, Que viajou de treita pra dizer que não nada, não sabia de nada. O próprio defunto dizia que ele era um arquivo vivo. A Quem interessaria a morte do dito cujo? Eu nem vou falar... deixo pra vcs. Há lembrando que trabalhava no escritório do crime da Familícia Bozo ao qual recebeu homenagem na Câmara pelo atual presidente Ai ai... só rindo viu.. . Que história escabrosa

    ResponderExcluir
  10. ISSO É COISA DO BANDO,DO LADRÃO DE NOVE DEDOS, PARA CRIAR TUMULTO,
    LEMBRA QUE O PILANTRA MIJÃO,QUE SE MIJOU NA ONU CHEIO DE GARAPA,TA MORANDO E FINANCIADO NA BAHIA,

    ResponderExcluir
  11. O cara deixou tudo gravado, provas pra caralho. A família Bozo irá cair toda.

    ResponderExcluir
  12. Quem mandou matar o sujeito foi Lulaladrão e os quadrilheiros petralhas. Dizem que o bocudo falava que vinha para a Bahia aparar os chifres do maior ladrão de todos os tempos. Deu no que deu! A quadrilha petralha faz o diabo para proteger seu símbolo. Apenas para lembrar aos petralhas: quem "governa" a Bahia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito burro se o cara tinha envolvimento com o cara que matou maryele no Rio ela era do psol esse cara tem envolvimento com o filho de Bolsonaro ele tava foragido o chefão foi preso ele fugiu

      Excluir
  13. não tem como uns malucos deixar de ser malucos, os devotos de "jesus" messias bolsonaro, são cabeça ôca, desprovido de vergonha,inteligência e ou quaisquer outra coisa. não é a tôa que votaram nessa bosta de bosta-naro! são igualzinho. se merecem em tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA bosta não comeu cadeia por roubo não, toma vergonha cabeça mole,seu chefe é ladrão, me prove o contrário, otário, ladrão e condenado, manda ele se candidatar, kķkkĺkkķkk,microcefálico mané,.

      Excluir
    2. Do jeito que você escreve, não é difícil saber em quem você votou!
      #Bolsonaro2022

      Excluir
  14. Esse miliciano ai e da Quadrilha de Bolsonaro e o filho Flavio ai foi queima de arquivo o Bozo tem Dedo ai nesse Crime

    ResponderExcluir
  15. Foi a quadrilha petralha e Lulaladrão, o gatuno. Esses petralhas matariam até Jesus Cristo para proteger seu chefão.

    ResponderExcluir
  16. ISSO É COISA DO BANDO,DO LADRÃO DE NOVE DEDOS, PARA CRIAR TUMULTO,
    LEMBRA QUE O PILANTRA MIJÃO,QUE SE MIJOU NA ONU CHEIO DE GARAPA,TA MORANDO E FINANCIADO NA BAHIA,

    ResponderExcluir
  17. COMUNISTA E PESSOAS DO PT É MUITO BURRO MESMO.

    OU FAZEM CURSO PARA JUMENTO.

    COMO É QUE É QUEIMA DE ARQUIVO, SE A OPERAÇÃO DESENVOLVIDA PELA SSP/BA FOI A MANDO E SUPERVISÃO DO GOVERNADOR: "RUI BOSTA" COMUNISTA DO PT.

    O QUE HOUVE FOI CONFRONTO COM A POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  18. QUEIMA DE ARQUIVO FOI O QUE O SAPO BARBUDO DO PT, FEZ COM O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ ( CELSO DANIEL ).

    DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO ( CONTANDO TUDO SOBRE LULA, PAI DO PT )

    ResponderExcluir
  19. Cuidado QUEIROZ o prócimo é vc. Abre a boca logo.

    ResponderExcluir
  20. Os petralhas ficam alvoroçados com o atual presidente por não se comprometer com os grupos de gatunos liderados por integrantes da maior quadrilha e o maior ladrão da face da Terra, Lulaladrão. Aliás, o estado da Bahia está se tornando uma caverna de esconder ladrões e cornos. O estado, atualmente, possui o maior contingente de ladrões e cornos por metro quadrado, a infestação é tão grande que está se tornando um problema para a saúde pública, com tanta galhada circulando por aí, as pessoas correm o risco de se estreparem, além, claro, da falta de verbas para o sistema de saúde. Seria o caso da população pedir socorro ao "papa" comunista amiguinho dos honestíssimos ex-ladrões Lulaladrão e Cristina Kirchner? Estranha coincidência: Brasil e Argentina, quebrados e com milhões de desempregados, porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eleitor do AÉCIO NEVES tá tiririca da vida.
      KD o FLÁVIO RACHADINHA ?

      Excluir