sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Com roupa de Guarda Municipal, Claudia Leitte chega de moto e desfila sem cordas no 1º dia de carnaval de Salvador

A cantora Claudia Leitte chegou no circuito Dodô (Barra-Ondina) por volta das 19h40 desta quinta-feira (20). O desfile dela estava marcado para as 19h30, neste primeiro dia de carnaval de Salvador, mas começou com um pouco de atraso. A cantora, que estava vestida de Guarda Municipal, chegou montada em uma motocicleta.

Claudinha saiu do trio escoltada por guardas municipais e teve recepção calorosa dos fãs. Logo após subir no trio elétrico, a cantora começou o show com "Claudinha Bagunceira". Com o repertório animado, a musa cantou a grande aposta para o carnaval deste ano "Perigosinha" e depois "Extravasa".
Antes de cantar a música "Saudade", Claudinha contou que dedicaria o hit para a cidade e ao carnaval. Muito animada, a cantora interagiu com os foliões e mostrou fôlego durante todo o percusso. "Essa é de 1995. Eu não era nem nascida", disse antes de começar a cantar "Segure o Tchan". Esse ano, o carnaval de Claudia Leitte será inspirado no poder feminino. O tema da cantora será "We Can Do It", que significa, em português, "Nós podemos fazer isso". Entre as personalidades homenageadas pela artista neste carnaval, estão Maria Quitéria, mulher que se vestiu de homem para lutar nos movimentos para a Independência do Brasil na Bahia, e Madonna.

A artista chega na folia com duas músicas, fortes candidatas ao prêmio de mais tocada no carnaval. Com batidas e ritmos dançantes, "Perigosinha" e "Bandera" – com letra cantada em inglês, português e espanhol – estão entre as mais tocadas nas rádios e academias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário