sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Ex-paquita luta contra esclerose múltipla: 'Já me machucou muito'

A ex-paquita Luise Wischermann, conhecida nos anos 1980, quando era assistente de palco do "Xou da Xuxa", como Pituxa Alemã, luta agora contra a esclerose múltipla. Ela um livro sobre a batalha, intitulado "Por Que Não Eu?", que pretende publicar em campanha de financiamento coletivo cuja meta é arrecadar R$ 120 mil.

“Sabe quando a vida sorri para você desde sempre? Infância perfeita, adolescência trabalhando como paquita no Xou da Xuxa, vivendo o sonho de milhares de meninas do Brasil, estudo no exterior, trabalhos em línguas estrangeiras e até uma incursão como empresária no Canadá, que deu muito certo. Aí, de repente, tudo mudou. Essa é a minha história”, declarou Luise.

E completou: “São milhares de pessoas no Brasil que vivem com o mesmo diagnóstico que eu: esclerose múltipla. Eu quero inspirar e mostrar que com fé, força, resiliência e positividade tudo é possível. A vida, às vezes, vira a gente do avesso, mas eu descobri que o avesso é o meu certo”.

Em suas redes sociais, a ex-paquita chegou a publicar uma foto em que aparece com o rosto machucado, em decorrência de um tombo. Na legenda, escreveu: “A esclerose já me machucou muito. Mas como tudo na vida, levantei, procurei e aprendi. Essa é uma das muitas histórias que contarei no livro Por que não eu? Superação é comigo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário